Bom Charlie e Nick combinaram de dormir juntos e isso aconteceu.
com os wilmon.
- você esta melhor Simon? - perguntou o wille depois que os dois saíram do chuveiro.
obs: enquanto os dois estavam no banho nada de mais aconteceu, só uns beijos e mãos bobas etc...
- to sim, tenho certeza que 100% do álcool existente no meu corpo foi absorvido - Simon ria e wilhelm também.
- vamos dormir? - perguntou wilhelm.
- vamos. - Simon deitou e o wille deitou também.
eles estavam se encarando até que então wille beija simon e Simon retribui.
momento caliente se não gosta por favor se retire e leia um versículo na bíblia!.
wilhelm pede passagem com a língua que e logo com a língua e Simon fica um pouco assustado, porém retribui.
então o beijo vai se aprofundando cada vez mais, até que Simon sobe em cima do wilhelm e começa a beija-lo cada vez mais.
- simme, você tem certeza que quer isso? - wille perguntou ofegante.
- sim, e você? - Simon perguntou olhando nós olhos de wilhelm e passando certa confiança.
- eu quero muito. Mas eu tenho medo de fazer algo errado. - wilhelm disse segurando a cintura de simon.
- tá tudo bem, não se p....... - antes de Simon terminar de falar wilhelm empurra ele na cama ficando entre as pernas dele e começa a beija-ló com mais intensidade então ele tira sua camisa e a camisa de Simon deixando ambos peitorais sem nenhum tipo de vestimenta.
wilhelm parou de beijar a boca de Simon para deixar o mesmo respirar, e começou a distribuir beijos no corpo dele junto com chupões por toda parte.
Simon tentava segurar seus gemidos, porém deixou um escapar um. Nisso wilhelm para de beijar o corpo do mesmo e volta a beijar seus lábios.
wilhelm vê que existe um certo volume dentro da calça de Simon então o mesmo volta a beijar o corpo de simon, até que ele chega na ereção de simme.
wilhelm tira a calça de Simon e joga para longe, logo tira a cueca do simon e joga na mesma direção que a calça.
wilhelm olha pra Simon como se estivesse pedindo permissão e Simon logo da um gemido dando permissão para o mesmo continuar.
então wilhelm beija o membro de Simon antes de começar a lamber a glande de Simon.
Simon começa a gemer enquanto wilhelm faz isso.
então sem aviso prévio wilhelm coloca o pênis de Simon em sua boca, arrancando um gemido alto de Simon.
ele começa com movimentos de vai e vem com a boca, enquanto Simon gemia cada vez mais.
até que Simon puxa os cabelos de wilhelm, fazendo o mesmo parar .
- wilhelm, eu vou gozar. - disse Simon muito ofegante.
então wilhelm tira sua boca de onde estava e começa a masturbar o mesmo com as mãos.
e volta a beija-lo.
não demora muito e Simon ejacula na mão de wilhelm, nisso para de beijar o mesmo e o joga na cama começando a beijar o mesmo ferozmente.
então retira a calça e a cueca de wilhelm liberando uma grande ereção, então começa a beijar o corpo de wilhelm, deixando chupões em alguns lugares assim como wilhelm fez.
então ele vai beijando cada vez mais o corpo de seu "ficante".
wilhelm não consegue mais segurar seus gemidos e deixa escapar vários.
Simon sem aviso prévio abocanha o pênis de wilhelm fazendo o mesmo gemer alto.
Simon chupa o membro de wille e massagea as bolas do mesmo.
- Simon eu vou gozar - disse wilhelm gemendo.
não demora muito mas wilhelm goza e Simon engole tudo
depois wille puxa o mesmo para um beijo.
— isso foi tão - wilhelm diz ainda ofegante.
— intenso- diz Simon também ofegante.
então eles se beijam de novo.
— vamo levantar. - wilhelm disse e Simon concorda com a cabeça.
se vc pulou agora pode voltar!
wilhelm se levanta e Simon tambem.
simme vai pro banho e wille troca os lençóis de cama, logo depois quando Simon sai wille entra.
quando ele acaba o banho, se deita ao lado de Simon e ambos dormem juntinhos.
______________________________________________
continua, desculpa se não ficou tão bom akakkakakaka 😍✋
votem e comentem 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You?
Romance⚠️PLAGIO E CRIME⚠️ Essa história e totalmente minha, se você não gostar não faça comentários maldosos apenas retire a história da sua biblioteca. Nessa história teremos como casal principal. - Charlie and Nick - Wille and Simon Bom espero que gostem...