Chapter I - O inicio de tudo...

199 11 1
                                    

[SIMON POV]

— bom por onde devo começar? acho que pelo principal.
Meu nome e Simon e eu tenho uma irmã chamada Sara, bom podemos ver que somos os irmãos S
eu tenho um amigo desde minha infância que cresceu comigo! Charlie e sua irmã Tori.
a mesma e melhor amiga da minha irmã Sara, a amizade delas e muito boa!

bom eu e Charlie conhecemos um grupo chamado HeartsRoyals e lá tinha e integrantes

August - A babá do grupo! estilo Steve de stranger things ( guitarrista )

Tao xu - O irritadinho que parece um Pincher e "oque o fandom diz." ( outro guitarrista)

Nick- futuro marido do char, ele ee bonitinho mais vai ser um dia do Charlie ( isso e oq ele pensa hehe ) / baterista/

e tem ele...

Wilhelm - o "pegador" - eu amo ele, o melhor vocalista, guitarrista e solista de todos! esse homem e meu ein um dia vai ser, ou pelo menos e, no meu sonho.

WILHELM POV

— hoje temos um show na Suécia. - diz Nick enquanto arruma o cabelo.

— vamos fazer o melhor show! - eu disse entusiasmado.

— você tá louco?? - diz meu primo irritado e eu reviro os olhos.

— por que?- eu já comecei a levantar o tom de voz.

— seus burros o show e sábado! - diz o tao mostrando o cronograma.

— vamos ter que ficar na Suécia, as férias já estão acabando e temos que terminar os estudos. - disse August soltando um ar de cansaço — eu só queria descansar!

— ué sai do grupo então caralho! - já fiquei irritado e disse.

— ah vai se fuder Wilhelm.

e assim acabamos a discussão e voltamos a escrever outra música, quando acabamos eu vejo meu Instagram e entro no perfil de um menino no qual me marcou nós storys quando soube da minha vinda pra Suécia.
eu no mesmo instante curti os story, e claro stalkeei ele.

— oque você tá fazendo Wilhelm?- diz Nick meu melhor amigo.

— eu tô stalkeando um fã que mora lá na Suécia.

— já pretende passar o rodo nele?

— claro olha que gatinho! - eu mostro o celular pra Nick.

— realmente lindo!

— tira o olho fi - digo irritado.

— vou lhe ajudar hahaha. - ele pega meu celular e curte a foto do menino.

— filho da puta!!

— você vai me agradecer- o mesmo sai correndo em direção ao banheiro.

_____________________________________________

oioi esperam que estejam gostando desculpa se a história ficar uma merda!
e a primeira fanfic que eu faço com monte de personagem

não see esqueça de curtir ein 💗

Just You?Onde histórias criam vida. Descubra agora