Capítulo XII

85 10 5
                                    


atenção: contém palavras de gatilho!

Charlie pov

Bom eu estou tendo que me arrumar correndo, minha mãe vai me matar, pois ela sempre recusa a me escutar, eu só queria uma vida normal, e pedir muito??

bom eu dei tchau pro wille e pro Nick e o Simon fez o mesmo.

Eu só quero ver como ele vai fazer pra esconder aquele chupão que o WILHELM deixou nele, Eu estou muito feliz que o Simon esteja feliz! Ele merece depois dele toda aquela merda com o Nils e o Marcus.

eu só quero ver ele novamente feliz, e sinto que com o wilhelm ele vai ser e muito. Já eu e o Nick.

não tem muito o que falar, tipo ficamos, foi muito bom, passamos a noite juntos, MAS SEM SEXO, não sou igual o simon que na primeira noite com o wille ele deu KKKKKKKK.

Chega até ser engraçado.

bom voltando ao tema principal, COMO EU VOU FAZER PRA ME EXPLICAR COM PARA  MINHA MÃE????

ELA VAI BRIGAR MUITO COMIGO, CERTEZA!

— você tá bem? você parece nervoso - disse o simon me abraçando.

— TALVEZ POR QUE EU ESTEJA, MINHA MÃE VAI ME MATAR! - eu disse bem nervoso.

— char, calma minha mãe falou com ela tá tudo certo - Simon disse desgrudando o nosso abraço.

— eu espero que esteja mesmo. - eu falei pegando meu celular, mas logo em seguida o derrubando pois minhas mãos estavam tremendo muito.

— CARA, VOCÊ TA BEM? - disse Simon pegando o celular do chão.

— não, não estou, to nervoso, não consigo me controlar - lágrimas estavam saindo dos meus olhos.

— olha pra mim - ele disse e eu olhei — vai ficar tudo bem, eu te prometo - ele me diz quase chorando.

Simon não gostava de me ver assim , pois sabia que eu poderia ter uma crise de ansiedade bem na hora.

então uma mão me puxa pra um abraço.

— vai ficar tudo bem Char, eu tô aqui se precisar. - ele disse sorrindo e me abraçando cada vez mais forte.

— obrigado Nick - eu disse chorando, e Simon me abraçou também.

— por que você estava tendo essa crise? - Nick me perguntou

— eu estava nervoso, com medo, da minha mãe, sabe tipo brigar muito com ele por ter ficado até tarde fora de casa.

— relaxa estamos aqui pra você se precisar e claro. - Nick falou.

por sorte o táxi chegou bem na hora.

bom não tem muito o que falar o caminho inteiro eu fui chorando e Simon foi me consolando, eu sabia que minha mãe ia brigar comigo, e toda vez que ela briga ela acaba exagerando nas palavras o que acaba me fazendo ficar cada vez mais mal comigo mesmo.


bom chegamos na minha casa.

—Char eu vou entrar pra falar com ela ok? - disse o simon preocupado.

—ok. - eu respondi meio seco.

então ele tocou a campainha e ela apareceu.

— bom dia garotos. - ela me olhava com raiva ate entendia.

— bom dia senhora - disse o simon

— bom dia mãe - respondi normalmente.

— vamos entrem! - eu e simon concordamos.

então nos entramos e fomos em direção a sala e ela se sentou e a gente também.

— onde vocês estavam? - ela perguntou, tinha certeza que ela sabia.

— nos estávamos na min-- - eu tampei a boca de Simon.

— nos fomos pra um show, e a gente conhecia a banda e acabamos ficando por lá.

— sim eu sei. - eu disse que ela sabia!

bom simon ficou um pouco lá ate que a mãe dele ligou e pediu para que ele voltasse.

— tchau char, qualquer coisa me avise ok?- ele me perguntou me dando um abraço.

— pode deixar simme.

e ele foi embora, eu voltei pra dentro de casa e minha mãe tava me esperando.

— charlie, você não tem vergonha na cara não??? você ta maluco??? você poderia ter sido roubado, estrupado, assassinado, PERA O QUE E ISSO? - ela apontou pro meu pescoço.— isso e um chupão? - ela perguntou assustada.

PORRA EU HAVIA ME ESQUECIDO QUE ONTEM O CLIMA ENTRE EU E O NICK ESQUENTOU E ACABOU QUE ELE DEIXOU UM CHUPÃO.

— CHARLIE SPRING, QUE MERDA E ESSA NO SEU PESCOÇO? QUEM FEZ ISSO?? - ela tava super nervosa.

— isso e um chupão, e quem fez foi um amigo. - eu disse calmo e preocupado.

— CHARLIE VÁ PARA SEU QUARTO, MAS TARDE EU PASSO LA PRA GENTE CONVERSAR CERTINHO.

— vamos conversar agora.

— VAI CHARLIE - ela ja estava nervosa e acabou jogando o vaso de flores no chão.

eu acabei ficando super assustado e subi pro meu quarto correndo.

fiquei deitado pensando um monte de coisas.

ate que a porta se abre.

— Charlie, me desculpa não deveria ter ficado tão brava, você ja tem juizo do que faz. - MINHA MÃE SE DESCULPANDO?? OMG.
— MAS VOCÊ FOI SUPER ERRADO! O QUE QUERIA QUE EU FIZESSE, VOCÊ DORME FORA, AINDA MENTE QUE FOI PRA CASA DO SIMON SENDO QUE TAVA DANDO PRA UM GAROTO QUALQUER.

— eu não tava dan----

— NÃO QUERO SABER! A PARTIR DE HOJE, VOCÊ ESTA PROIBIDO DE SAIR E DE TRAZER PESSOAS AQUI EM CASA.

alguém entra pela porta.

— mãe, deixa o menino viver, ele ja passou o ano passado inteiro mal por causa da homofobia naquela escola. - disse minha irmã.

— não, ele apareceu com um chupão. - ela disse.

então a minha irmã chamou minha mãe e começaram a conversar.

eu achei que ela ia fazer igual antigamente, ficar brava e deixar tudo explodir, dessa vez foi ate mais de boa.

Continua.

glr dsclp o cap ruim e mal feito ta? e que ta acontecendo muitas coisas ultimamente..

um bjo pra vcs 🫶

Just You?Onde histórias criam vida. Descubra agora