Simon pov.
bom, como muitos sabem eu tive um momento bem íntimo com o wilhelm.
e particularmente EU AMEI, ele estava com medo de fazer algo errado, mas, cara ele foi muito bem.
ainda está de manhã ele não acordou ainda, então vou ir fazer o café da manhã.
então eu desço a escada e encontro Charlie e Nick na pegação.
— eh, desculpa atrapalhar a foda de vocês mais preciso de umas coisas - eu disse cobrindo os olhos.
— que??? como assim? atrapalhou nada não - Charlie disse bem nervoso.
— desculpa ser incoveniente mas atrapalhou mesmo. - disse Nick colocando seu nariz no rosto de Charlie — e pelo menos não fiquei gemendo quase a noite inteira.
— gemendo??? quem? eu? NUNCA! - eu disse sorrindo e bem assustado.
— ee gemendo, a noite inteira, wille an, wille ain - disse Charlie rindo
— me chamaram? - disse wilhelm me agarrando por trás me fazendo soltar um gemido.
— MANO - Char começou a rir muito, muito e muito, Nick não ficou pra trás e começou a rir também.
Enquanto isso wilhelm estava beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.
— wille, eh, o que você ta fazendo? - eu disse ofegante.
— A NÃO SE COMEREM NA MINHA FRENTE NÃO, SE TA DOIDO? JA NÃO BASTA OS GEMIDOS DA NOITE? - disse Nick saindo de perto do Charlie e olhando o café que estava no fogo.
— você ouviu? - disse wilhelm.
— claro que ouvimos! - charlie disse refutando a ideia.
até que eles ficam conversando e eu resolvo sair pra ir atrás do meu celular.
whatsapp on
hermosa mamá 💓
ligação perdida
03:09amligação perdida
04:02amligação perdida
04:10amligação perdida
04:17amligação perdida
05:19amSimon eriksson, Cadê você carinõ?
06:00amSimon, me responda hijo.
06:20amSIMON EU ESTOU PREOCUPADA, ME AVISE.
07:00amHola, mama, desculpa não responder, eu acabei ficando aqui no hotel do wilhelm.
10:01amSIMOM MI HIJO, DA PROXIMA AVISA, NÃO CONSEGUI DORMIR.
10:04amlo siento mama, eu vou só terminar de tomar café e já estou indo com o charlie.
10:05amele está com você? a mãe dele me ligou e eu tive que mentir.
10:10amdaqui a pouco eu vou pra casa, não se preocupe
10:19amwhatsapp off
Eu acabo de falar com a minha mãe e fico meio mal, eu poderia ter avisado ela!
mas fico mais preocupado com o que a mãe de Charlie vai falar.
— Simon vamos terminar e ir embora! - eu disse nervoso.— nossas mães estão putas com a gente. - eu disse mais nervoso ainda.
— eu estou ferrado! - Charlie disse se arrumando pra sair.
______________________________________________
capítulo pequeno, mas quando eu tiver tempo faço outro 😘👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You?
Romance⚠️PLAGIO E CRIME⚠️ Essa história e totalmente minha, se você não gostar não faça comentários maldosos apenas retire a história da sua biblioteca. Nessa história teremos como casal principal. - Charlie and Nick - Wille and Simon Bom espero que gostem...