opa, QUEM E VIVO SEMPRE APARECE 🧏🏻♀️, gnt vou explicar meu sumiço, Bom eu estava namorando um garoto né e dediquei 100% do meu tempo pro relacionamento, mas ai não deu certo e eu fiquei muito abalada pq tbm fui taxada de corna, então vcs ja sabem como a mente do palhaço aqui ficou né. Mas agora eu ja me recuperei disso e voltei pra felicidade de vcs 🫶🏻, e pretendo acabar essa fic algum dia kkkkk e so isso, APROVEITEM O CAPÍTULO!
_________________________________________________
Charlie pov.
Bom se passou algumas semanas desde aquele perrengue que eu tive com a minha mãe, mas ja esta tudo em seus conformes, estamos mais unidos como família depois de esclarecer algumas coisas semana passada.
na semana passada...
- Olha, você precisa entender que eu ja estou crescido mãe, e normal eu sentir as coisas e inevitável, e antes de práticar relações sexuais a senhora sabe que eu lhe avisaria, pois não quero fazer nada escondido de você.
- Do mesmo jeito, você ainda e novo pra praticar relações sexuais, e tudo bem eu entendi o que você quis dizer, so espero que não se repita ok?
- tudo bem mãe, sem segredos entre a gente.
- Sem segredos, e desculpa ter sido tão grossa com você aquele dia, você não merecia é outra que eu nem te dei chances de explicar o ocorrido.
- Ta tudo bem, mas da próxima, diálogo.. Sem brigas.
- ta bom, eh você ja ta livre do castigo tá? - ela diz timida se retirando.
dias atuais.
Bom, vou dormir na casa do Simon, tipo uma festa do pijama e pelo o andar da carruagem ele tá bem envolvido com o Wilhelm, e não e apenas fisicamente. Eu acho que tem amor envolvido mas ambos negam.
Enfim, eu quero tanto ver o Nick, faz tanto tempo que eu não o vejo, como minha mãe não pegou meu celular eu consegui trocar mensagens com ele. Uma vez ele ate veio aqui em casa escondido so pra me entregar chocolates.. Ele e incrível.
Então.... vou me arrumar, ja avisei minha que vou dormir na casa do Simon oque não é mentira e ja avisei que vou ficar com o Nick, ela so falou pra mim tomar cuidado com as coisas que eu vou fazer. Bom espero que ela tenha uma boa noite de sono kkkkk, pois a noite e uma criança.
Simon pov.
whatsapp on.
Loirinho burro<3
- Você ja ta tudo pronto ai??
- Opa loirinho, ainda não, por???
-posso passar na tua casa pra te ajudar então?
-ouch
-Nao precisa wille, ta suave-eu quero te ver e te ajudar tbm kkkn
-ouch pq?
-Nao posso ver meu moreno tóxico??
- toxico?? eu??? desde quando??
-aquele dia na festa, você me fez fechar os olhos so pra não olhar aquela mulher dançando Kkakkkk
-Aquilo foi uma exceção
-ela tava literalmente dançando pra você 🙄, pelo jeito você gostou de fldp- Com Certeza.
-nossa Wilhelm, vou te bloquear, cancela nossa festa do pijama hoje, não vou mais fazer
-meu amor e brincadeira
-você sabeee
-ei
-amor
-volta aq
-Volta Vida
-Amor era meme
-Era brincadeira
-So você me interessaChamada perdida
Chamada perdida
Chamada perdida
Chamada perdida
-Que caralho você quer wilhelm?
-abre a janela ai
-Nem fudendo.
- vai me deixar aqui fora, com esses chocolates?
- passa pela a porta da frente, ta aberta.
Whatsapp off
- seu babaca, eu te odeio wilhelm. - digo irritado.
- Desculpa meu amor, você sabe que eu te... Você sabe que eu gosto muito de ti, e nunca faria isso com você.
Impressão minha ou ele ia falar que me ama? deve ser minha cabeça me pregando uma peça.
Ele se aproxima de mim e me abraça.
- Você sabe que eu nem morto olharia para aquela mulher, eu tenho tudo que eu preciso com você, e eu nunca trocaria um DEUS GREGO, por uma rapariga qualquer. - ele me dá varios beijinhos e me entrega o chocolate
- Isso era so pra você vir aqui? - eu digo rindo
- Eu ter dito aquilo foi um dos motivos - ele da uma gargalhada.
- besta. - dou um beijo nele. - vou arrumar as coisas, e bom ja que você está aqui, vai me ajudar hahahaha
- Credo moreno, você não era assim moreno - ele diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You?
Romance⚠️PLAGIO E CRIME⚠️ Essa história e totalmente minha, se você não gostar não faça comentários maldosos apenas retire a história da sua biblioteca. Nessa história teremos como casal principal. - Charlie and Nick - Wille and Simon Bom espero que gostem...