[Wilhelm pov]
Bom depois daquela ligação, me chamaram pra fazer uma nova letra de música, e claro que me colocaram para fazer-la.
e bom eu queria fazer uma música em homenagem a minha vida no que estava acontecendo.
sobre homofobia por parte da minha mãe.
bom se você não entendeu irei explicar.
Quando eu tinha 14 anos começei a gostar de um menino, Nils.
Bom ele também gostava de mim e naquele momento acabamos ficando, Eu queria algo a mais, e achava que ele também pois ele estava me forçando a sair do armário.
E bem eu fui me assumir, não estava confortável mas eu fui.3 anos atrás na Suécia.
-Mãe, pai e Erik precisamos conversar.- eu estava nervoso demais.
- pode falar maninho. - disse Erik me incentivando a continuar e meus pais assentiram com a cabeça.
- eu gosto de meninos.
- pera? oque wilhelm?- disse Kristina em um tom de nojo.
- eu gosto de meninos.
- eu já sabia, sempre soube. - disse Erik me abraçando.
- wilhelm você tem certaza do que está falando?- disse meu pai.
- sim pai, eu gosto de meninos e meninas.
mas não sei minha sexualidade ao certo.- estou feliz por você ter coragem de se assumir wille - diz meu pai.- olha eu não apoio mais respeito.
- EU NÃO APOIO E NEM RESPEITO, WILHELM E SO UMA FASE!- disse Kristina.
- Continue pensando assim Kristina. - eu disse.
ela se retira e eu sou acolhido pelo meu pai meu irmão e ficamos abracados e conversando.
1 semanda depois...
- eu consegui me assumir Nils!
- fico feliz wilhelm, mas eu não quero mais nada com você.
- pera, o que?? - eu estava em uma mistura de raiva, ódio e questionamento.
- eu não quero mais nada com você, foi so uma brincadeira. - ele diz assustado
- ah, tanto faz - dou de ombros e saio, sentindo lágrimas escorrerem pelos meus olhos.
- você esta bem wille? - nick me perguntou.
- estou sim. - eu disse, claramente não estava.
- eu sou seu melhor amigo, pode falar!
- eu me assumi, por que o nils disse que seria o melhor e agora ele diz que não significou NADA? - eu não estava triste, estava decepcionado comigo mesmo por ser tão tolo e acreditar naquelas palavras..
( vamos ficar juntos pra sempre.)
as piores palavras ditas.
me sinto usado.Ate que escuto um voz vindo de uma sala
- se livrou dele? - pergunta um garoto ao lado dele.
- Claro, ja estava cansado dele!- disse nils.
- parabéns! - eu apareço batendo palmas e nick ao meu lado olhando ambos com furia nos olhos.
- Wille não e o que você esta pensando. - ele dizia assustado.
- CALA A PORRA DA BOCA.
- não fala assim com ele garoto - o garoto ao lado dele diz.
- FICA QUIETO PORRA! ME DEIXA FALAR CARALHO.! - nesse momento os dois se calam.
- Nils, você e uma farsa, na boa espero que você queime no inferno. Não irei me humilhar por alguém no qual nem amei.
- wille não faz isso.. - disse o mesmo.
- Morra.
- você não tem o direito de falar com ele, so por que e a porra de um herdeiro rico! - disse o garoto com cara de sapo ao lado dele.
- Cala boca garoto, não se mete ou vai ser pior. - disse nick com mais odio em seus olhos.
- eu ate gostava de você Nils, mas você se tornou tão------ Insignificante pra mim, aproveite sua merda de vida, vamos Nick.
- vamos.
Assim saimos de lá, eu estava mal mas nunca me deixaria sofrer por alguem como ele.
Dias atuais..
ja sei a letra! ( vai ser estilo dollhouse da melanie martinez)
- Wille, ja chegamos, na Suécia. - Disse o nosso empresário.
- Como e bom estar de volta em casa. - eu disse em meio a um sorriso de lado.
____________________________________________
Continua, curtam pfv, da motivação 💕💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You?
Romance⚠️PLAGIO E CRIME⚠️ Essa história e totalmente minha, se você não gostar não faça comentários maldosos apenas retire a história da sua biblioteca. Nessa história teremos como casal principal. - Charlie and Nick - Wille and Simon Bom espero que gostem...