oioi meus amores não se esqueçam de votar💗
desculpa a demora eu ultimamente tenho vários trabalhos pra entregar e também tem uma apresentação. pretendo ser mais ativa ok??
bjooos aproveitem! 💁🎸💗______________________________________________
[Simon pov]
— AAAAAAAA MEU DEUS EU NÃO TO BEM, AA AAAAAA TO PASSANDO MAL - eu disse em meio a gritos.
— POR QUE PORRA VOCÊ TA GRITANDO SEU DEMENTE?- já disse Charlie irritado.
— O WILHELM MEU FUTURO MARIDO CURTIU MINHA FOTOOOO- nisso eu já estava pulando.
— mentira, deixa eu ver!
— aqui o besta!- eu mostro o celular pro mesmo e ele pula da cama.
— simme você sabe oque significa?
— não por?
— ELE TE STALKEOU! AAAAAA TO SURTANDO POR VOCÊ!
— PORRA E VERDADE AKDBSKBDOSNAJDISNSJDIAAJJSKAKAKAKAKBDKSJS TO MORRENDO- ele pega minha mão e começamos a pular quando recebo uma notificação no celular, era do twitter.
— ele te chamou de gatinho e bonito?????? SIMME VOCÊ VENCEU NA VIDA— PUTA QUE PARIU E VERDADE AAAAAAAAA TO MORRENDO- eu estava surtando e isso estava muito visível então vejo outra notificação do twitter.
______________________________________________— MANOOO VOCÊS VÃO FICAR VELHO! - manda ele me apresentar o Nick hehe
— mano eu não sei da onde tirei coragem acho que do cu mesmo - EU LITERALMENTE TAVA SURTANDO.
— MANO VCS VÃO FICAR! PUTA QUE PARIU ELE PEDIU SEU NÚMERO AVDOSBSAKJA
— MANO SIM, AAAAAAA TO PASSANDO MAL.
— falta só 2 dias pra eles virem pra cá! MEU DEUS!
— TO MORRENDO, JA TO IMAGINANDO O NOSSO FUTURO JUNTO KSKSKS - eu literalmente tava imaginando eu e ele duas crianças a Bella e o Arthur, nós morando em uma casa de praia e meu deus como seríamos felizes!
— amigo sem querer tirar suas expectativas mas ele e o típico pegador fica com vários.
— eu sei, mas eu também esqueceu? - nesse momento lembro do Marcus, Harry, Theo, Luca, e Claus.
— vocês dois, são praticamente marmitas, puta que pariu ein
— AAA CALA BOCA MANO
— não pois eu sei que você me ama - ele joga o cabelo que nem tem pra trás.
— eu tô nervoso amigo, tipo o Wilhelm quer ficar comigo, COMIGO!
— eu sei como e a sensação amigo relaxa
Meu best Charlie tinha ficado com um menino chamado Ben ele era famoso e quando as pessoas descobriram ele fingiu que nada aconteceu.
Mas até hoje o Ben manda mensagem pra ele.bom eu continuei surtando mais um pouco e logo depois Charlie teve que ir embora sua irmã estava passando mal e sua mãe estava viajando.
[ Wilhelm pov]
Será que eu mando mensagem? ah melhor não já tá tarde, provavelmente ele já está a dormir eu mando amanhã.
— EAI seu gay! - diz meu primo.
— ja disse que não sou gay!
— então você e o que?
— eu... não sei tá bom? não sei!
— tá, tá - só pra avisar acabou que vamos hoje, por causa das matrículas e tals.
— sério???
— não Wilhelm, E claro que e serio.!
— OLHA VAI TOMA NO SEU CU MANO, PORRA MESMO, SEU ARROMBADO, SEU CU LARGO MANO, VAI SE FUDER!
— vou nem gastar saliva com você - august sai do meu quarto.
eu realmente odeio quando ele faz isso, ele e tão insuportável!
bom mas nada me afeta, eu tô trocando mensagem com um garoto lindo porra e pelo jeito legal.— oii mini querido - diz Nick fazendo uma pose bem gay.
— oi mini querido, achei que você tinha ido de Americanas
— nunca meu querido, só depois que você me falar quem e Simon!
— e um garoto que eu tô querendo ficar!
— cê ama ficar com seus fãs né?
— claro, mas o Simon e diferente, sei lá.
— você quase nem conversou com o Simon e já tá criando expectativa?
— uai me deixa sonhar.
— pra sonhar precisa dormir querido - diz Nick revirando os olhos em deboche.
— ta, tá me deixa dormir.
— amanhã cedo já vamos estar la, avisa Simon pra encontrar ele! hahahahah
— AAA vai dar o cu Nicholas Nelson.
— EU NÃO DOU, EU COMO - assim ele sai e me deixa sozinho.
Amanhã mando mensagem pra ele.
_____________________________________________
continua, não se esqueça de votar ein 💗💗 um beijo da mah 😘✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You?
Roman d'amour⚠️PLAGIO E CRIME⚠️ Essa história e totalmente minha, se você não gostar não faça comentários maldosos apenas retire a história da sua biblioteca. Nessa história teremos como casal principal. - Charlie and Nick - Wille and Simon Bom espero que gostem...