oii galerinha, bom me chamem na rede vizinha.
insta: @drugswille ou @lyy.mahz
twitter: @drugswille
tiktok: @lyy.mahme chamem lá, pra falar sobre a fic ou amigar 😎🤙
Vamos começar logo kkk
______________________________________________
charlie pov
após o show dos meninos acabaram e fomos para o camarim dos meninos, que porra e essa? esse camarim era enorme.
uma duas vezes maior que meu quarto.— que bom que chegaram. - diz wille entrando e indo em direção ao seu ficante.
— o show foi incrível! - disse Simon, óbvio que ele era muito gado de wilhelm tava na cara obvio.
— eu quero um autógrafo do tao xu, august, o seu wille e o do Nick. - eu disse e obviamente cortei o clima dos wilmon.
— claro que te darei um autógrafo. - nick disse e puta que pariu ele estava com as mãos em volta da minha cintura.
— uma foto?- perguntei intrigado.
— Que tal começar com um beijo? - ele disse me virando e aproximando nossos rostos, Wilhelm e o Simon estavam encarando A gente com aquela carinha maliciosa.
— claro, nem precisa perguntar. - ele estava olhando tanto pra minha boca que eu resolvi tomar uma atitude e beijei o mesmo, não demorou muito pro mesmo pedir passagem de língua.
era um beijo calmo, cheio de luxúria, logo percebi que o mesmo estava com a mão em minha bunda apertando.
não vou negar, estava gostando demais, durante esse tempo tinha ate esquecido sobre o Ben
até que ele para o nosso beijo e da um sorrisinho, PUTA QUE PARIU QUE SORRISO.
percebemos uma pessoa se aproximando e nos separamos, e os wilmon estavam la com a cara mais maliciosa possível.
— oie wille, oii Nick. - diz um garoto que foi pro palco começar a cantar junto com wille e nick.
— Erik, que bom que você esta aqui! - diz wilhelm indo na direção dele e abraçando o mesmo.
— você não vem nick? - pergunta Erik.
— claro pra já -nick vai ate Erik assim fica os três abraçados por um tempo eu daria uns 3 minutos, SIM 3 MINUTOS ABRAÇADOS COMO AGUENTARAM?
— Quem são esses? - o mais velho perguntou pra wille e nick, e claro que ele estava olhando pros cacheados.
— esse e Simon, e essa lindeza aqui e o Charlie - diz nick que logo pisca pra mim, meu Deus eu tava morrendo surtando.
— oi garotos - ele disse animado eu apenas acenei para o mesmo.
— olá, tudo bem? - diz simon.
— claro, e com vocês dois? - ele era alto e bonito um otimo partido na minha opinião, mas eu ja tinha alguém' so que ele não sabia' > Nicholas Nelson < o motivo dos mwus surtos.
— eu to bem, mas esse tonto aqui ta surtando provavelmente. - ele disse e eu acabo acordando do mundo imaginário que eu criei.
— eu não tava surtando, tava pensando. — eu disse e todos comecaram a rir.
— tava surtando comigo char? - ele se aproximar e coloca seus braços em volta da minha cintura.
PUTA QUE PARIU NICK, VOCÊ VAI ME MATAR DESSE JEITO.
eu fico paralisado novamente ate que ele me "acorda" com um beijo no pescoço, então ele sussurra.
— tudo bem se eu fizer de novo? - ele falou no meu ouvido.
nessa hora o mundo havia parado, so havia eu e ele naquela maldita sala.
— sim, de boa. - eu disse sussurrando também, de boa? DE BOA O CARALHO EU TO MORRENDO DE VERGONHA.
ele repete o ato, so volto pro mundo quando vejo simon, wilhelm, e Erik falando " CABARÉ ABRIU CEDO EIN"
— Aaa vão se fuder. - eu disse e eu nunca, quase nunca falava palavrão alto normalmente era no meu pensamento.
— iii calma la, so vou se eu for fuder um certo alguem. - wille disse e claramente eu quase morri de vergonha ao olhar pro simon com cara maliciosa, eles tavam se comendo pelo olhar era óbvio, ate que alguém estraga o momento.
— erik, priminho querido, tudo bem? - august diz passando o braço em volta do pescoço de Erik.
— AUGUST. - eles se abraçam e cochicam entre si alguma coisa.
— vamos sair daqui?depois você vem conversar com o wille e o Nick. - august provavelmente estava olhando feio pro Nick por estar agarrando minha cintura ainda.
— vamos, ate depois wille e nick. - disse erik se despedindo.
— ate depois - nick e wille falaram juntos.
nesse momento não sabia o que estava acontecendo então nick larga minha cintura e senta na poltrona, o mesmo fez um gesto pra mim sentar no colo dele.
EU NÃO SOU BESTA E FUI MESMO, EUEM.
— você ta confortável? - ele se preocupava comigo? talvez seja pena..
— eu estou bem, obrigado pela atenção. - eu deitei minha cabeça em seu ombro.
os wilmon não estavam diferentes, Wille estava sentado e simon estava entre as pernas dele.
— vamo jogar verdade ou desafio? - disse simon.
todos responderam sim.
______________________________________________
Continua, gente eu não ia atualizar mais resolvi atualizar, por que? sei la deu vontade.
beijinhos se cuidem.
sexta, sábado ou domingo to aqui de novo ou quem sabe o resto da semana.
não sabemos.
votem por favor, não e legal leitor fantasma! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You?
Romance⚠️PLAGIO E CRIME⚠️ Essa história e totalmente minha, se você não gostar não faça comentários maldosos apenas retire a história da sua biblioteca. Nessa história teremos como casal principal. - Charlie and Nick - Wille and Simon Bom espero que gostem...