Luara Montes
-Estou indo Lele.
Beijo a cabeça de Letícia que está no sofá assistindo filme ao lado de Renata que vai ficar com ela essa noite para eu sair com o Alex.
-Tchau mamãe, bom passeio.
-Tchau amiga, aproveite muito e não se preocupe com a hora de voltar, estaremos bem - Re diz.
-Vou tentar não chegar muito tarde, qualquer coisa me ligue - pego minha bolsa no sofá e dou uma última olhada no espelho.
-Sem pressa, pode voltar pelo amanhecer - minha amiga sussurra para que Lele não escute.
Saio dando risada, quem me dera chegar na manhã de domingo como uma adolescente, mas já passei dessa fase, no máximo meia noite pretendo estar de volta para dormir no conforto do meu lar. Chamo o elevador e desço para o térreo, saio do prédio cumprimentando o porteiro e assim que fecho o portão vejo Alex me espero encostado no carro. Ele está todo de preto com um casaco caramelo por cima, ele é mais comprido que uma jaqueta normal, mas não chega a ser um sobretudo. Ele está impecável, a coisa mais linda que já vi. Caminho em sua direção e nos abraçamos, sinto seu cheiro único e automaticamente uma calmaria toma conta de mim e descanso a cabeça em seu peito.
-Oi Ale
-Oi Lua, estava com saudades
-Nos vimos ontem - saio do seu abraço para olhar em seus olhos e ele deposita um beijo em minha testa.
-Eu sei, mas já estava cheio de saudades, venha que temos uma noite inteirinha para aproveitar.
Ele abre a porta do carro e assim que eu entro e ele a fecha, dá a volta para ocupar o lugar na direção.
-Quais são os planos para hoje? - pergunto.
-Surpresa, mas posso te adiantar que começaremos comendo.
Alex dirige com uma mão, pois o carro é automático, e com a outra busca a minha mão em meu colo. Entrelaçamos os nossos dedos e ele fica fazendo carinho com o polegar em minha mão. No rádio escutamos uma trilha sonora de rock internacional baixinho. Por que que toda a vez que estou com ele sinto-me como se esse fosse meu destino? Eu estou com muito medo de estar tomando a pior decisão da minha vida, porém estou seguindo o meu coração. Uma vez na terapia minha psicóloga me disse que tudo bem os amores não duraram para vida toda, eles durando o tempo suficiente para serem bons e isso já é o bastante. Talvez seja esse o meu destino com Alex, não um amor para a vida toda, mas um amor para a minha vida, hoje, agora. Retribuo o carinho em sua mão, vou viver isso agora, com todo o meu coração e intensidade, depois eu penso no porvir.
-Que bom, estou com fome. Talvez fosse o momento de você saber coisas que eu não como, vai que você está me levando para algum desses lugares?
-Então já me diga logo por que posso dar meia volta e comemos Mc Donald's - dou risada.
-Apesar de amar um Mc acho que não vai ser dessa vez. Só não me leve para comer nada cru, eu dispenso totalmente.
-Oh droga, não acredito, era justamente isso a programação de hoje - Alex para o carro na lateral da rua que estava cheio de vagas e me olha bastante preocupado.
-Desculpa, deveria ter te falado antes. Mas podemos ir mesmo assim, sempre tem alguma coisa maçaricado que eu como.
-De jeito nenhum, quero que hoje seja muito especial e o foco será todo seu, vamos para outro lugar.
Alex vira-se em minha direção enquanto fala e aos poucos minha respiração vai ficando pesada, vejo que seus olhos estão focados em minha boca e no momento passo a língua umedecendo meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
START - Uma nova história
Romance"É a primeira vez que digo isso depois de todos esses anos no mundo das drogas, sempre fui um homem de palavra e nunca disse nada que não fosse cumprir. Eu sei que tem um monte de coisas que meu pai me ensinou e eu fiz questão de fazer o contrário...