Ela sorriu quando viu uma senhora de meia idade entrar na loja, estava bem vestida e procurava alguma coisa entre as prateleiras.
—Posso ajudá-la senhora?_ Deu um sorriso grande mas a frieza da mulher a sua frente o fez desmanchar._ Precisa de ajuda?
A mulher a sua frente a olhou com desdém, mas ainda sim disse:
—Quero uma base para cobrir algumas imperfeições_ seu tom era grosseiro, e de vez em quando olhava para a menor com certo deboche.
—Encontrou a pessoa certa! Já sei a melhor base para a senhora_ Yuna era muito boa em maquiagem, não era algo que gostava com amor, mas era hom para se manter, não se admira que era uma das melhores funcionárias_.É do tom da senhora, cobre espinhas, é a prova d'água e tem um preço muito bom.
—É, tudo bem, contanto que não danifique minha pele, está ótimo._ tomou o produto de sua mão de forma grosseira e foi em direção ao caixa.
[...]
—Cheguei!_ Entrou na casa colocando a bolsa em cima da mesa_ Wonyoung? Quando chegou?_ Avistou a amiga no sofá, essa que se levantou e lhe deu um abraço apertado._ Demorei muito?
—Não se preocupe, eu cheguei há pouco tempo_ Seu olhar foi direcionado a porta da cozinha, onde vinha a avó de Yuna, essa que não entendeu seu olhar confuso.
—A senhora está melhor?_ Tocou seu ombro. Nada aconteceu, normalmente viria um abraço apertado na neta, mas ela não o fez.
—Você é amiga de minha neta? Minha neta, Yuna. Ela não chegou ainda, estou preocupada. Sabe quando ela vai voltar?_ A senhora olhava para todo canto da casa procurando sua neta, que estava bem ao seu lado.
Seus olhos se lacrimejaram, essa situação lhe deixava triste.
Os remédios não estavam funcionando, o tratamento era caro, e a Shin estava perdendo sua avó aos poucos.
—Daqui a pouco ela chega tá? Que tal descansar um pouco?_Wonyoung se levantou e caminhou com ela até seu quarto.
[...]
—Obrigada mesmo, eu não sei o que faria se não fosse por você._ se sentou ao lado dela
—Que nada amiga, eu faria muito mais por você_ Ela abriu um grande sorriso. Para quem a conhece, sabe que ela estava aprontando algo. O que é de desconfiar, ela passou meses focada em algo no celular.
—Ei, o que tanto você vê nesse celular aí?_ Se aproximou _ É uma live?
—Não é qualquer live, é simplesmente "A live". É do sorteio mais importante do ano!_ Aumentou o volume.
—Sorteio? Sorteio de quê?_ Olhou confusa e Wony arregalou os olhos desacreditada.
—Como assim você não sabe? A cada dois anos tem um sorteio para cem garotas entrarem na escola de disciplina para princesas._ Ela estava sorrindo como nunca_Você é tratada como uma princesa real de verdade! Afinal, é no Reino de Haengbog.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖 (𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙖̃𝙤) 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙖_ sʜɪɴ ʏᴜɴᴀ
Fanfiction《 *𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊 * 》 A Princesa (não tão) Perdida Por sorte do destino, Shin Yuna é a centésima garota sorteada para entrar na escola para princesas. Era um palácio no Reino de Haengbog, onde todas as garotas serão tratadas como alguém da re...