Penúltimo Capítulo
Os quatro andavam cautelosamente pelos corredores
—Acha que sabe onde ela tá?_ A de cabelos curtos sussurrou prestes a virar o corredor._ Eita.
—O que foi?_ Yeji sussurrou logo atrás dela.
—Tem um guarda aqui._ Ela deu uma olhada para trás encarando Yeonjun _ Vá lá falar com ele!
—Ele não pode saber que eu tô aqui! Ele é meu superior!
—Vá você Yeji._ Ryujin sugeriu.
—Ela não pode ir, esse cara é arrogante demais_ Defendeu a namorada.
—Ah, quer saber?_ Chaeryeong se levantou saindo do esconderijo.
—Ei! O que tá fazendo aqui!?_ O guarda rapidamente foi até ela.
Ryujin estava preocupada, Chaeryeong era um pouco medrosa.
—Desculpe seu guarda. Eu estava perdida e-_ Ela andou um pouco pelo corredor, fazendo ele ficar de costas para os outros três.
Ryujin aproveitou a situação, pegou seu spray de pimenta na mochila e andou devagar até o guarda.
—Vá para seu quarto antes que- Aí!_ Ele gritou quando recebeu o spray de pimenta em seus olhos.
—Corre!.
—Voltem aqui!_ Ele gritou de dor com as mãos nos olhos.
[...]
—Onde ela tá Hwang?!
—Tem que tá aqui!_ Haviam algumas portas e Yeji estava tentando_ Achei!_ Ela olhou pelo vidro da porta e viu a Shin sentada no chão._ Yuna!
—Aí meu Deus ela tá aqui!_ Chaeryeong começou a chamá-la. Ela abriu levemente os olhos e viu as amigas na porta.
—Me ajudem!
—Qual a senha disso Yeji?
—Eu não sei a senha! Temos que procurar. _ Ela apareceu no vidro por alguns segundos_ Já voltamos!.
Novamente eles foram embora dali, precisavam saber qual era a senha.
—Que horas são? Quando vai ser a coroação?_ Chae perguntou.
Eles estavam no escritório real, por sorte Yeji tinha a chave. Tinha que ter algum número em algum lugar.
—Vai ser às sete da manhã. Mas a coroação não vai aqui._ Ela disse e eles olharam_ Vai ser na mansão do rei.
—Ainda temos que ir pra lá? Quanto tempo demora?
—Duas horas.
Precisa de estratégia, Yeonjun voltou para onde Yuna estava e tentava as senhas enquanto Yeji falava alguns números no telefone.
—Tenta 2708, aniversário da rainha Jihyeon
"Senha incorreta"
—Senha errada, parece que temos mais três tentativas._ O pequeno aparelho na porta precisava de quatro números.
—1302, aniversário de Jihee.
"Senha incorreta"
—Espera, espera._ Yeonjun viu alguma coisa_ Tem como pedirmos uma dica da senha!_ Ele pressionou o botão.
"Dica da senha: O dia em que tudo começou a dar errado"
—Dia que começou a dar errado, essa é a dica.
—Pode ser o aniversário de Yuna! Tenta 0912_ Ryujin falou no telefone.
"Senha incorreta"
—Só temos mais uma chance._Suspirou.
—O que pode ser?
—Espera, o dia em que tudo começou a dar errado. O acidente deu certo, talvez seja antes disso. Pensa Yeji, pensa...
—O casamento da Rainha Tzuyu.Ela foi coroada rainha aquele dia!
—0302!
Novamente voltaram até onde Yuna estava. A porta foi aberta
—O que aconteceu com seu braço?
—Uma pequena conversa com a rainha._ A loira sorriu sem jeito, a ferida era pequena, mas incomodava.
—Temos que adiantar, já são seis e meia da manhã!
Era a maior correria, os guardas tentavam pegar eles, todos já estavam na mansão.
—Deixem só ela ir!_ Chae gritou empurrando os guardas
—Empurra eles!_ Ryu ainda tentava passar por eles
—EI!_ Todos pararam quando viram um cavalo se aproximar _ Foi aqui que pediram ajuda, princesa?
—Kai._ A loira sorriu, e por um deslize, conseguiu passar pelos guardas, subindo no cavalo_ Como sabia?
—Yeonjun e eu somos amigos. Ele não consegue esconder nada de mim._ Riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖 (𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙖̃𝙤) 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙖_ sʜɪɴ ʏᴜɴᴀ
Fiksi Penggemar《 *𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊 * 》 A Princesa (não tão) Perdida Por sorte do destino, Shin Yuna é a centésima garota sorteada para entrar na escola para princesas. Era um palácio no Reino de Haengbog, onde todas as garotas serão tratadas como alguém da re...