❁Capítulo 4❁

40 6 18
                                    

As duas se encontraram estáticas no meio do salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As duas se encontraram estáticas no meio do salão

—O que fazemos agora?_ Chaeryeong sussurrou para Ryujin assim que viu o resto das alunas entrarem no salão.

—Onde que tá essa menina? Ela disse que vinha em cinco minutos._ sussurrou de volta_ Não era ela quem falou sobre acordar cedo?!

—E se ela ainda estiver dormindo? Será que devo voltar para olhar?_ Chaeryeong tentou ir até os dormitórios, mas foi segurada por Ryu.

—Não, Yeji já viu a gente aqui._ Acenou para Yeji que estranhou o ato, mas acenou de volta_ Faltam cinco minutos para começar a aula, ela tem que aparecer.

Bem, eram seis e quinze, as garotas se arrumavam para a aula.

—Yuna, tá na hora de levantar, vamos tomar café da manhã._ Chae balançou a garota que só resmungou_ Shin Yuna!

—Só mais cinco minutos, daqui a pouco eu vou_ Ela ainda estava deitada em sua cama com a voz sonolenta, nem sequer abriu os olhos para responder.

O que aconteceu? A cama era tão confortável que ela simplesmente não conseguiu levantar, e quando levantou, faltavam cinco minutos.

—Mas que-

Ela se levantou em um pulo e começou a procurar o uniforme enquanto tirava o pijama com pressa.

—Não vai dar tempo de comer nada!_ Ela detestava quando não tomava café da manhã, mas infelizmente foi avisado ontem que o café seria às seis e vinte. E já eram seis e cinquenta e cinco.

                               [...]

—Sejam bem-vindas a primeira aula de etiqueta._ Jihyo apareceu com Yeji carregando vários livros._ Primeiramente quero que vocês equilibrem um livro em suas cabeças, é apenas um pequeno exercício de equilíbrio e postura.

Antes de fazer o que foi mandado, as garotas referenciaram a rainha que entrou pela porta principal.

—O que faz aqui?_ Jihyo estranhou a presença da rainha que estava com "enxaqueca".

—Estou aqui para monitorar as aulas. Também queria ver minha filha._ sorriu para a garota que estava um pouco a frente que as outras._ Podem começar.

—Ferrou._ Ryu e Chae estavam aflitas com a porta se fechando aos poucos.

—ESPERA!_ Yuna abriu a porta com tudo, seu cabelo estava bagunçado e seu uniforme estava um pouco amassado._ Sinto muito._ Se curvou diversas vezes enquanto caminhava até as suas colegas, que prontamente tentavam arrumar alguns fios de seus cabelos.

—Chegou atrasada. _ A rainha caminhou até ela, mas a loira curvou sua cabeça com medo e vergonha de olhá-la, todos agora olhavam para a situação._ Como ousa não olhar para sua majestade!_ gritou alto fazendo a garota a sua frente se assustar.

𝘼 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖 (𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙖̃𝙤) 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙖_ sʜɪɴ ʏᴜɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora