Uma notícia que deixou todos eufóricos: uma visita especial ao Palácio Real durante a tarde.
Mas no dormitório Yuna, Chaeryeong e Ryujin estava um caos.
—Finalmente vou ver a rainha!_ Chaeryeong sorriu animada.
—Como assim?
—Não existe fotos da rainha Tzuyu na Internet, ela tem apenas uma pintura que fica no Palácio._Ryujin disse_Vamos?
Elas foram até a porta, mas não conseguiram abrir
—Tá trancada!
—Não é possível._ Yuna tentou abrir mas não conseguiu.
—Aposto que foi Jihee! Aquela-_ Ryu foi até a porta_ Ei! Alguém ajuda aqui! A gente tá presa!_ Começou a gritar, mas ninguém ouvia.
—Não acredito._ Chae já estava deitando em sua cama de novo.
—Ei, temos que dar um jeito de sair.
—Eu até queria, mas não tem o que fazer._ Ryu disse olhando para Yuna e viu a garota encarando a janela._ Yuna...?
A janela tinha espaço o suficiente para sair, mas a altura era muita, a única coisa que poderia usar para escalar seriam as folhas na parede.
—Qual a probabilidade disso dar certo?
[...]
—YUNA!_ Chaeryeong gritou se concentrando em se segurar para não cair.
—DESCULPA!_ Gritou de volta_ FOI UMA IDEIA RUIM!
Faltava poucos metros para o chão, e antes de chegar viu o guarda olhando elas.
—Ferrou.
De início ele ajudou elas a desceram dali por ser muito perigoso
—O que estavam fazendo?!_ O guarda perguntou
—Trancaram a nossa porta, não conseguimos sair.
Ouviram vozes, rapidamente se esconderam atrás do arbusto.
—Yeonjun, que barulho foi esse?_ Um guarda superior apareceu _ Aconteceu alguma coisa?
—Não, está tudo em ordem._ Fez referência vendo ele se afastar_ Aí meu coração, ele quase viu vocês!
—Desculpa, por favor não conta para a diretora.
—Bem, eu não vi vocês pulando a janela._ Ele disse dando meia volta fingindo estar supervisionando_ Essa é a deixa para vocês correrem!
...
—Corre!_ As três meninas corriam para chegar a tempo.
Viravam os corredores com pressa antes que o portão se feche, por sorte, era um portão irreconhecível, feito de ouro.
—Droga!_A de cabelos curtos desesperadamente começou a bater na porta._ Abre aqui!_ O portão foi aberto pela própria rainha, que por algum motivo, tinha um sorriso em seu rosto.
—O pensam que estão fazendo?
—Desculpa alteza, mas trancaram nossa por-_ Chaeryeong tentou se explicar
—Me poupe de suas desculpas, não vão entrar!_ O guarda ao seu lado deu um passo a frente segurando firme a espada em sua cintura.
—Creio que também estou atrasada._ Jihyo apareceu_ Pedi para que elas me ajudassem lá na biblioteca, a funcionária teve folga._ Ficou ao lado delas_ Vamos, as outras já estão esperando._ Claro que a rainha não acreditou nisso, até porque, foi a própria que mandou trancarem a porta.
Depois de uma breve apresentação, liberaram as garotas para explorarem o Palácio.
Yuna, Chaeryeong e Ryujin foram direto para o corredor das pinturas, estavam tão ansiosas que foram as primeiras a chegarem.
—Se eu falar um pouco mais alto vai fazer eco_ A Shin mais nova estava no mei, seus braços estavam entrelaçados nas duas.
—Essas pinturas só tem gente velha. Vamos para o que interessa._Ryu disse indo com elas até o fim do corredor, onde haviam as novas gerações.
Estava ali, a pintura da falecida rainha Tzuyu. Seus olhos ficaram arregalados, nenhum som saiu de suas bocas durante longos segundos.
—Mas essa...não é a mulher daquela foto Yuna?.
—N-não não, devem ser só parecidas._ deu uma risada de nervoso
—Me dê a foto. Sei que guardou no bolso.
Colocaram a foto ao lado da pintura, era impossível não dizer que são a mesma pessoa.
—Calma, isso deve ter explicação!_Yuna falou mais alto, estava atordoada.
—A próxima pintura!_ A próxima era da família completa, poucos dias antes do acidente._ Sem chance.
"Nascimento da Princesa- 9 de dezembro"
—Seu aniversário não é nesse dia?_ Ela confirmou_ O acidente aconteceu dia 12 de dezembro. Provavelmente o dia em que te acharam na porta de casa.
—Isso deve ser mentira, eu não-_ Suas pernas enfraqueceram e ela foi de encontro ao chão._ Isso quer dizer que...
—Você é a princesa perdida!. Se isso for verdade, deve ser por isso que a rainha pega tanto no seu pé, vocês são parecidas, ela deve ter se tocado
—Então ela matou a rainha, esperou esse tempo todo para que sua filha fosse coroada.
—Yuna! Temos que falar com a Jihyo!_ As duas arrastavam a loira que estava tonta com tanta informação
—E o que vamos dizer? "Então, meio que a rainha matou a rainha legítima e provavelmente vai me matar também porque sou a princesa!"?
—Princesa?
Elas olharam para trás e viu o guarda Yeonjun estático no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖 (𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙖̃𝙤) 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙖_ sʜɪɴ ʏᴜɴᴀ
Fanfiction《 *𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊 * 》 A Princesa (não tão) Perdida Por sorte do destino, Shin Yuna é a centésima garota sorteada para entrar na escola para princesas. Era um palácio no Reino de Haengbog, onde todas as garotas serão tratadas como alguém da re...