Todas as garotas foram chamadas no jardim durante a noite, luzes por todo lugar, cadeiras no gramado e um lindo chafarizUma mulher de terno azul subiu no pequeno palco no meio do jardim e começou a falar no microfone.
—Sejam bem-vindas a escola de disciplina para princesas. Sou Park Jihyo, diretora. Estou aqui para ajudar vocês no que precisarem._ Logo após sua fala, entra mais duas pessoas ao seu lado._ Assistente Hwang Yeji está agora, entregando uma lista de regras da escola. Regras básicas para as novas princesas.
"Lista de Regras da Escola de Disciplina para Princesas"
•Não se atrasar para as aulas de etiqueta.
•Nunca ser rude com as outras princesas, a classe é essencial.
•Sempre estar uniformizada.
•Estar em seus aposentos às 21:00 horas
•Não entrar no Palácio Real sem permissão
Eram regras básicas e fáceis de se seguir. Logo em seguida, Yeji foi entregando tiaras_ parecia realmente de uma princesa, mas era simples_ Todas ficaram animadas e testaram em suas cabeças.
Mas Kim Jihee, a vossa majestade, tomou o microfone da mão de Jihyo.
—Quero deixar bem claro que apartir de segunda-feira, todas vocês serão chamadas de damas._ As garotas se entreolharam sem entender _Pois daqui a quinze dias, minha filha Kim Jihyeon será oficialmente princesa.
A mulher sorriu vitoriosamente e voltou para seu lugar.
Aquilo claramente se chamava "Escola de Princesas", mas a mulher não estava satisfeita com isso. Apenas sua querida filha poderia ser da realeza
Kim Jihyeon, uma garota alta de cabelos escuros e olhar sombrio_ igual a mãe_ olhava para as outras garotas com nojo. Yuna desviou o olhar assim que seus olhos se cruzaram.
—Mas por enquanto, todas ainda são princesas._ Jihyo falou alto enriquecendo a palavra, recebendo um olhar reprovado da mulher ao seu lado_ Já que hoje é sexta-feira, amanhã terá apenas uma aula pela manhã, depois vocês terão o resto do dia para conhecerem o Palácio Principal, mas como citado, não deverão ir ao Palácio Real.
—Você viu o olhar daquela garota? Me deu arrepios_ Chae sussurrou para as duas garotas ao seu lado de forma discreta.
—Tem cara de chata e metida, mas tenho certeza que no primeiro tapa cai no chão!_ Ryujin fez um gesto como se jogasse ela no chão.
—Ryujin, não fale desse jeito, tenho certeza que ela não deve ser tão ruim assim_ Yuna sussurrou de volta_ E sem violência.
[...]
Todas estavam no corredor voltando para seus quartos após fazerem uma referência umas às outras, as três garotas conversavam ali andando calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖 (𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙖̃𝙤) 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙖_ sʜɪɴ ʏᴜɴᴀ
Fanfiction《 *𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊 * 》 A Princesa (não tão) Perdida Por sorte do destino, Shin Yuna é a centésima garota sorteada para entrar na escola para princesas. Era um palácio no Reino de Haengbog, onde todas as garotas serão tratadas como alguém da re...