❁Capítulo 5❁

40 7 24
                                    

Yuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuna.

Eu estava nervosa, andava de um lado para o outro tentando pensar em alguma coisa.

—Você tá dizendo que foi adotada? Tipo, de verdade?

—Claro Ryujin, ela acabou de dizer que foi encontrada numa cesta de frutas.

—Mas porque tinha uma mulher na foto?_ De repente Ryujin ficou pensativa, abriu a boca para falar algo, mas acho que desistiu._ Ela disse que ia mandar pelo correio certo? Vamos tirar a dúvida depois.

[...]

Era a hora do almoço, nunca tinha visto um lugar tão grande como aquele refeitório.

A mesa estava completa, tinha diversas opções que eu não sabia qual escolher.

—Eu amo pizza!_ Fui direto para a pizza de pepperoni, depois de colocar tudo no prato fui até a mesa com minhas amigas, quer dizer, agora posso chamá-las de amigas._ Acredita que era a última fatia?

—Vontade de comer alguma coisa..._Ryujin tentava lembrar o nome_ Pringles! É muito bom.

—Você consegue comer ele todo?_ Chaeryeong perguntou

—Como assim? Claro que consigo. Você não consegue?_Arregalou os olhos

Rimos de Chaeryeong, não dela, mas de sua feição surpresa por descobrir que Ryujin consegue comer um pringles todo

Começamos a conversar tão animadamente que nem percebemos que alguém estava atrás de nós.

—Do que vocês estão rindo?_ Jihyeon nos olhava com sua sobrancelha erguida e seus braços cruzados_ Estou esperando uma resposta!

—Espera, você quer saber sobre o que a gente estava conversando?_ Ryujin aumentou a voz, eu e Chae apenas olhávamos a situação_ Você vai ser princesa com essa educação?_ Ela segurou uma risada depois de ver a feição feia que a menor fez_ O reino está perdido.

—Eu vou fingir que você não está falando assim com a futura princesa. Saia daqui.

—O quê?_ Chaeryeong perguntou vendo ela se aproximar mais ainda.

—Está surda? Eu quero ficar nessa mesa!

—Ei, não sei o que fizemos pra você._ Me levantei encarando-a_ Mas você não tem o direito de falar assim com a gente._ Por um momento quis rir, agora que estou tão próxima dela, percebi que nossa diferença de tamanho era enorme_ Você merece nosso total respeito, princesa._ Me curvei e rir de sua feição raivosa.

Peguei minha bandeja e sai dali, ouvi as meninas me chamarem, mas era tarde demais

—O quê ?!_ Quase derrubei minha bandeja quando senti algo ser arremessado em minhas costas._ Qual é o seu problema?!_ O seu copo estava no chão, enquanto isso, minhas costas estavam escorrendo o suco que ela jogou.

𝘼 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖 (𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙖̃𝙤) 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙖_ sʜɪɴ ʏᴜɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora