❁Capítulo 8❁

27 5 4
                                    

Yuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuna

O guarda Yeonjun rapidamente se jogou no chão fazendo referência para mim

—Por favor não faça isso!_ Disse levantando ele do chão. Ryujin tampou a boca dele antes que ele falasse mais alguma coisa.

—Você não ouviu nada tá?_ Ele concordou_ Precisamos ir.

[...]


—Precisamos fazer alguma coisa!_ Entramos no quarto, agora estávamos pensando no que faríamos a seguir.

—Yuna, você é uma princesa!_ Chae me abraçou como se isso fosse a melhor coisa do mundo._ Uma princesa!

—Espero que isso seja um engano, não sei se consigo dar conta desse tipo de cargo tão importante. _ E não era mentira, o dinheiro é realmente bom, mas a competência aqui é bem maior que isso

—Você ficou louca?_ Ryujin segurou meus ombros_ Você vai ser mais rica que todas essas cem garotas juntas! Imagina a grana que vai ser!_ Ela fez um gesto com os dedos.

—Ryujin, você está falando que nem agiota._ Chae comentou, o que me fez rir_ O que foi?

De repente, ouvimos o barulho de sirene, o barulho era tão alto, estava ecoando em toda a escola. Abrimos a porta e vimos as meninas saindo no corredor.

Diretora Jihyo pediu paciência e disse para ficarmos nos quartos até tudo se resolver.

Dez minutos se passaram. Abriram a porta do nosso quarto.

—Tenho certeza que foi ela!_ A "rainha" apontou o dedo para mim, eu nem ao menos sabia do que se tratava.

—Não acuse as minhas alunas._ Jihyo deu um passo a frente_ Parece que uma joia da rainha Jihyeon está perdida. Ela garante que não está em seus aposentos, então estamos verificando o quarto de todas. Não estou acusando ninguém de roubo, estou apenas fazendo o possível para tudo se resolver.

Nós três saímos tranquilas, não fizemos nada de errado, e tenho certeza que nenhuma garota aqui faria esse tipo de coisa.

Se passaram pouquíssimos segundos e a rainha saiu de lá com um colar de diamantes em mãos.

—Isso foi encontrado em sua cama!_ Novamente apontou o dedo para mim, e agora, dois guardas me seguraram pelos braços.

—O quê?! Não fui eu! Eu não peguei isso_ Tentei me soltar, mas os guardas eram o dobro do meu tamanho._ Eu não fiz nada!

—Ela estava com a gente o tempo todo!_ Ryujin tentou me tirar dos braços do guarda, sem sucesso

—Deve ter sido algum engano eu-_ Jihyo tentou dizer algo

—Não diga nada, isso foi encontrado escondido na cama dela, justo hoje que terei que preparar a coroação.

—C-coroação?!_ A coroação não seria só na semana que vem?

—Andem, levem ela!_ ordenou

Eu estava sendo arrastada pelos corredores.

Eles me jogaram em uma pequena sala, parecia ser um escritório antigo. O cheiro de mofo era nítido.

A voz da rainha me fez virar e antes que eu pudesse fazer algo, ela fez um pequeno corte em meu braço com uma tesoura

—Estou surpresa._ Sua mão direita girava o objeto cortante_Fui enganada por muitos anos, eu paguei caro para você estar morta._ Ela começou a se aproximar de mim, fui dando passos para trás até encontrar a parede

—Por que está fazendo isso?

—É tão burrinha quanto sua mãe. Não é óbvio? Eu sou e sempre serei a única rainha._ Ela começou a passar lentamente a tesoura pelo meu pescoço._ Chou Tzuyu, ela seria uma boa rainha, mas era muito ingênua.

—Por favor, eu não vou contar a ninguém. _ Disse soluçando.

—Esse não é mais o caso. Pela manhã Jihee será coroada, e você_ Apontou_ Ficará aqui até tudo está resolvido, direi a todos que você foi embora. Enfim, tenha uma boa estadia dormindo aqui._ Ela foi até a porta e a trancou, digitando algo em seu tablet. Consegui vê-la pela pequena janela de vidro que havia na porta._ Tchauzinho.

Ryujin

—Que vaca! Ela sabia, ela sabia desde o início!_ joguei longe o travesseiro.

—Yuna deve estar em perigo, e se a rainha tentar matá-la?!_ Chaeryeong estava tão preocupada quanto eu

—Não podemos permitir isso._ Peguei minha mochila e comecei a jogar algumas coisas.

—O que está fazendo? Todos já foram dormir. Devem ter guardas no corredor depois do que aconteceu.

—Temos outro caminho, esqueceu?_ Olhei para a janela.

[...]

Estávamos andando com uma lanterna em mãos, procurando Yuna, mas acho difícil ela estar por aqui.

—Você ouviu isso?_ Chaeryeong parou de andar_ Veio da cozinha._ sussurrou.

Andamos até lá, e vimos uma porta com uma fresta de luz bem fraca vindo dali.

Nos aproximamos com cuidado.

"Jagiya, isto é tão lindo"

"Tudo para minha princesa."

Depois disso, ouvimos um som de beijo. Ouvi Chae resmungar um "eca".

Abri a porta com tudo e vi o inesperado. Hwang Yeji com o guarda que nos ajudou a descer a janela, Yeonjun.

—Atrapalho alguma coisa?_ Sorri vendo ela ficar totalmente vermelha, tentando esconder o buquê de flores.

—Yeji, precisamos de ajuda. Yuna está presa!_ Chaeryeong soltou.

—Como assim presa? Ela tá bem?

—Resumindo tudo: Ela é a verdadeira princesa, a rainha sabia disso e acusou ela de roubo. Agora ela está presa e precisamos ser rápidos antes do amanhecer.

—Jihyeon será coroada no lugar dela_ Chae completou.

—Jihyeon será coroada no lugar dela_ Chae completou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘼 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖 (𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙖̃𝙤) 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙖_ sʜɪɴ ʏᴜɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora