2003
—Está sabotado. _ O guarda sussurrou para mim, logo olhando para o carro que estávamos prestes a ir.
Eu já sabia que fariam alguma coisa, e sei exatamente quem mandou fazer.
—Podemos ir, vou dar um jeito de escapar._ Olhei para minha filha no colo, ela dormia tranquilamente.
Meu marido se despediu de mim, tentei parecer feliz, mas talvez aquela seja a última vez que o veria.
—Vamos?_ O guarda ligou o motor e seguiu viagem, atrás de nós havia um carro idêntico a esse._ Terá que dar um jeito de ir para o outro carro vossa majestade, por sorte achamos esse.
—Eu sei, apenas me dê alguns minutos.
[...]
Esperei o carro estar bem próximo, com certeza mandaram alguém para confirmar o acidente.
Entramos em um túnel, um caminhão em nossa frente estava demorando para passar, os carros começaram a ficar um atrás do outro, era o momento.
—Você vai ficar bem?_ Perguntei para ele
—Não se preocupe comigo rainha, vou despistar eles, seja rápida.
Assenti e sai do carro as pressas indo até o outro idêntico.
—O-o quê? Quem é você?!_ Um senhor de idade estava no volante, se assustou assim que abri a porta de trás.
—Por favor, apenas me leve para bem longe daqui._ Tirei algumas notas de dinheiro da carteira.
Ele deu a partida assim que o caminhão se deslocou
Ouvi um barulho alto atrás de nós, o carro em que eu estava começou a pegar fogo. Meu coração se acalmou assim que vi o motorista escondido entre os passageiros que, agora pararam para ver o acidente.
A rua em que eu estava parecia bem humilde, não perdi tempo e bati na porta de uma casa, esperando fielmente alguém que possa me ajudar
—Pois não?_ A porta foi aberta por uma senhora, antes mesmo de qualquer coisa, entrei na casa.
—Com licença, me desculpe mesmo, mas eu preciso de sua ajuda._ Ela ergueu uma de suas sobrancelhas, reparando agora minha roupa, que não era nenhum pouco barata._ Vou ser sincera com a senhora, sou a rainha de Haengbog. _ A senhora arregalou os olhos parecendo estar confusa.
—O que faz por essas bandas? Sente-se, tome um chá.
[...]
—Quero que faça algo por mim._ Tive a ideia assim que vi a máquina fotográfica em sua cômoda._ Tire uma foto minha com minha filha.
—Uma foto?
—Sim, por favor._ Confirmei.
Ela não questionou, me posicionei com minha filha no colo e ouvi o "click" da câmera.
Retirei meu colar do pescoço e entreguei para a senhora.
—O que está fazendo?
—Eu não te conheço, mas tenho que confiar em você para cuidar de minha filha._ Entrei a bebê para ela, a pequena começou a chorar.
—Está abandonando ela?_ Perguntou assim que lhe entreguei também minha carteira com notas altas e alguns cheques.
—Não, estou salvando ela.
Expliquei em poucos minutos a situação, enquanto escrevia uma carta.
—Eu vi eles colocando um rastreador em minha bolsa_ Mostrei o dispositivo_ Eles vão me encontrar, por isso quero que esconda ela.
—Eles podem fazer isso!? Você é a rainha!_ Ela estava confusa com toda a situação
—Senhora Shin_ A encarei_ Quero que coloque seu sobrenome nela, para não desconfiarem de nada.
—Mas, eu-
—Por favor.
Ouvimos batidas na porta. Eram eles.
A senhora Shin rapidamente escondeu a princesa no armário de seu quarto, dentro de uma cesta.
—Abra a porta!_ Assim que gritaram, abri a porta, com lágrimas em meus olhos
—Cadê a princesa?_ O guarda perguntou apontando sua espada em meu pescoço, nesse momento chorei mais.
—M-minha filha...está morta._ Sussurrei ainda em prantos, eles não desconfiaram, fiz questão de fazer machucados em meu corpo para acharem que sofri o acidente.
—Nos acompanhe.
Olhei para trás vendo a mulher que cuidaria de minha filha. Estava tão assustada.
Me perdoei.
[...]
—Aquela senhora, sabe de alguma coisa?_ Ele me empurrou no chão_ Sabe que é a rainha?
—Não, não tive tempo de contar_ Menti, coloquei alguém desconhecido nessa situação, me culpei por isso.
—Ótimo.
—Sabe que vai pagar por isso não é?_ Sua espada já estava apontada para mim.
—Me desculpe, mas são ordens da futura rainha, Jihyeon.
Fechei os olhos quando senti a dor em meu peito, o sangue começou a escorrer pelo meu vestido.
Aquele foi o meu fim.
"Estou escrevendo às pressas, sei que morrerei em breve, mas não pense que não te amo, estou fazendo isso por você, para que você viva. Sei que vai ser uma garota forte como eu fui até agora, não pense em vingança ou algo do tipo, odiaria ver você perto de pessoas maldosas.
Shin Yuna, esse é um nome perfeito para você, a senhora Shin criará você apartir de agora. Não se esqueça, não se esqueça de quem você é, a princesa, legítima princesa.
Isso é um adeus, te amo minha filha, não me arrependo de nada do que fiz para te proteger.
De sua mãe, Chou Tzuyu"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖 (𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙖̃𝙤) 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙖_ sʜɪɴ ʏᴜɴᴀ
Fanfiction《 *𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊 * 》 A Princesa (não tão) Perdida Por sorte do destino, Shin Yuna é a centésima garota sorteada para entrar na escola para princesas. Era um palácio no Reino de Haengbog, onde todas as garotas serão tratadas como alguém da re...