❁Capítulo 6❁

53 6 16
                                    

—Como assim adiar a coroação? Vai demorar muito mais tempo para eu me tornar princesa!_ Jihyeon entrou no quarto de sua mãe e começou a falar sobre sua decisão repentina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Como assim adiar a coroação? Vai demorar muito mais tempo para eu me tornar princesa!_ Jihyeon entrou no quarto de sua mãe e começou a falar sobre sua decisão repentina._ Por que fez isso?

—Se quer realmente princesa, tem que agir como tal!_ Jihee gritou_ Acha que não sei como está tratando as garotas aqui?

—Mas mãe, isso não é motivo para adiar! A senhora que disse que queria tomar o trono o mais rápido possível.

—Preciso confirmar algo antes, enquanto isso, devia se preparar.

—Confirmar o quê? O que precisa ser confirmado?

—KIM JIHYEON!_ O rosto de Yuna passava por sua mente_ Vá para seu quarto, está me deixando com enxaqueca!.

[...]

Yuna

Já se passaram duas semanas que ouvi a conversa da rainha. Nesse tempo, eu e as meninas ficamos mais próximas, acho que isso não teria acontecido se a rainha não adiasse a coroação.

Bem, estou tendo que ficar aqui na biblioteca, motivo? Sou completamente desastrada nas aulas, diretora Jihyo disse que me ajudaria.

"Desse jeito você terá que desistir e voltar para casa"

—Que bom que escolheu ficar dez minutos do seu intervalo comigo._ Eu estava tão distraída que não vi a diretora passar pela porta.

—Eu que agradeço_ sorri_ O que devo fazer exatamente?

—Me siga.

Andamos pela biblioteca, ela revisava alguns livros da prateleira.

—Sei que você está sendo desastrada nas aulas, mas tem com consertar isso.

—Acho um pouco impossível, derramei café na professora ontem._ Senhora Park riu_ Não foi engraçado, ela me deu uma bronca.

—Não estou rindo por isso, você me lembra alguém sabia?

—Eu? Quem?._ perguntei curiosa

—Rainha Tzuyu, creio que já ouviu falar nela._ Confirmei_ Ela era uma garota sorteada, assim como você._ Fiquei surpresa_ Ela era tão desastrada e tímida, ela ficou tão determinada em conseguir ir bem nas aulas, acho que foi por isso que o rei se apaixonou por ela.

É triste. Pensar que uma pessoa tão boa morreu de um jeito tão ruim.

Jihyo me deu algumas dicas para as aulas, me ensinou muita coisa

—Bem, se prepare para a aula de dança, começará daqui a pouco_ Estava ajudando ela guardando as coisas.

—Sei que é um pouco estranho, mas...Yeji te disse sobre-_ Não terminei de falar, ela me encarou e confirmou._ Desculpe mesmo, não queria ouvir nada-

𝘼 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖 (𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙖̃𝙤) 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙖_ sʜɪɴ ʏᴜɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora