—Mãe, precisamos conversar_ Jihee entrou no quarto da mãe, estava com um lindo Hanbok.
—Está belíssima, já colocou suas joias? A princesa deve estar elegante._ Tentou dar um beijo na testa da filha, essa que desviou.
—Por falar em joia, foi você que colocou a joia no quarto das meninas, não foi?_ Seu silêncio foi uma resposta _Shin Yuna é minha prima ,não é?
—Do que está falando?_Ela sorriu tentando não transparecer seu nervosismo, ela lembrava a última vez que ficou assim.
—Eu ouvi ela conversando no Palácio, ela é a princesa perdida, não é?_ Suspirou_ Então é verdade? Tentou matar a rainha no acidente?
Jihyeon revirou os olhos, achou que sua filha não sabia de nada.
—FALA!
—E se for? Vai desistir por causa disso?_ Gritou com sua filha
—Claro que sim!_ Disse no mesmo tom_ Eu não queria ser princesa para início de conversa. Eu disse a senhora que iria pra China e-
—Vai desistir disso tudo_ Apontou seu dedo ao seu redor_ Por causa de um garoto?_ Riu desacreditada _Pelo amor, ele nem é rico.
—Eu já estou cansada disso! Pode ficar aqui e governar isso tudo! Mas não vou fazer parte disso.
—Me escute bem_ Ela apertou suas unhas no queixo de sua filha_ Eu não posso governar se você não for a princesa. Então é bom que você receba a coroa hoje!_ Suas unhas fizeram um pequeno arranhão ali_ Você está me ouvindo?
[...]
—Se comporte._ Sussurrou no ouvido da filha, faria de tudo para que seu plano desse certo
Mas a mais nova já tinha um plano em mente, não é atoa que sua mala já estava pronta em seu quarto.
—Podemos começar?_ Um senhor de idade estava com um enorme livro em mãos. Começou um discurso de mais de dez minutos. Jihee, pela primeira vez, torcia para que Yuna aparecesse agora.
Quando finalmente o senhor de idade iria pegar a coroa dentro do pequeno vidro no meio do salão, Jihee começou a tossir.
—O que houve?_ Ele se aproximou e deu tapinhas em suas costas._ Está bem?
—Não._ Ela colocou a mão de sua boca e se virou
—O que está fazendo?_ Jihyeon viu sua filha se virar, e ficou ainda mais surpresa por ver um líquido sair de sua boca.
A garota vomitou no meio do salão.
Não demorou para que outras garotas sentadas ali começarem a passar mal, já que Jihee depois de vomitar, aproveitou para fazer sons de vômito.Jihyo levou ela para se trocar, e pediu para que limpassem o salão.
—Está indo bem, me desculpe por isso._ Jihyo se desculpou. A ideia toda foi da garota, mas para que isso acontecesse, ela precisava de uma ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖 (𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙖̃𝙤) 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙖_ sʜɪɴ ʏᴜɴᴀ
Fanfiction《 *𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊 * 》 A Princesa (não tão) Perdida Por sorte do destino, Shin Yuna é a centésima garota sorteada para entrar na escola para princesas. Era um palácio no Reino de Haengbog, onde todas as garotas serão tratadas como alguém da re...