Proposta política

240 12 9
                                    

   Meses após o baile de reconciliação em Flutterfield, o rei Regellius de Shimmervale convidou Marabella, rainha das fadas borboletas, para uma reunião em seu palácio para que os dois pudessem tratar de acordos políticos delicados que seriam vitais para o futuro dos dois reinos. Marabella junto de seu conselheiro lord Gastrous chegam em Shimmervale sendo recebidos por Talayla a dama real da princesa Catarina, elas os leva até a sala do trono.

Regellius recebe os convidados de Flutterfield e pede para que sentem, desejando-lhes boas vindas.
Regellius então pede que Talayla mostre o palácio para lord Gastrous, podendo então ficar a sós com Marabella. — Estava pensando numa forma de fortalecermos ainda mais o vínculo entre nossos reinos. — Disse Regellius prosseguindo. — Uma aliança firmada, como um... casamento! — Ele diz olhando dentro dos olhos da rainha, surpresa Marabella disse olhando para os recantos. —Regellius... yo nunca imaginei que nós dois poderíamos... — Regellious a interrompe dizendo. Entre nossos filhos! — Marabella supresa e um pouco aliviada concorda com o rei quase que definitivamente até perceber a proporção deste acordo político, pensando em como seu filho Carlos reagiria á essa casamento arranjado, mesmo Marabella sabendo que ele sente algo por Butterfly. — Pensando melhor Regellius, yo não acho que um casamento seja a nossa melhor opção, ainda mais arranjado, nem consultamos nuestros hijos, eles podem não aceitar facilmente. — Disse Marabella receosa. Regellius rapidamente a acerta com uma resposta enquanto voa em direção a varanda abrindo as cortinas. — Veja Marabella, eu e meus súditos vivemos muito confortáveis em nossos edifícios muito bem arquitetados, resultado da crescente evolução das fadas cristais que não se submeteram á serem apenas fadas de jardim, vivendo dentro de flores e em tocas de árvores. — Ele vira rapidamente para Marabella voando até ela pousando seus pé no chão e segurando as mãos da rainha. — Fairytopia expulsou vocês, fizeram sua espécie ficar a deriva dos Skeezites, a beira da extinção, aquela pequena ilha em que vivem são os restos que Fairytopia não achou relevante administrar, permaneceram por centenas de anos isolados, com medo da morte eminente. Se vierem para Shimmervale poderemos expandir o reino e mostrar para aquelas fadas da jardim de Fairytopia que somos superiores. — Marabella entendeu o ponto mas não gostou muito do tom narcisista de Regellius, ela disse. — Mi espécie está acostumada a viver em flores e tocas mas nos orgulhamos, não temos vergonha, faz parte de nuestra cultura, afinal já fomos fadas de jardim. Claro que evoluir e unir territorialmente nuestros reinos não é má ideia, pero... casamento entre nuestros hijos? Yo não compreendo no que isso influencia nuestra aliança. — Regellius então diz. — Querida Marabela, pense um pouco, porquê as fadas borboletas foram expulsas de Fairytopia. Não só por causa dos Skeezites, eles não se alimentam de outras fadas se não fadas borboletas, porém como muitas delas estavam se prejudicando por causa da sua espécie, vocês não seriam expulsas de lá, mas diferente delas, as fadas borboletas não possuem magia própria como as outras fadas de fairytopia, logo além de não poderem se defender, serem inferiores e menosprezadas, eram um atraso na vida deles que sempre precisavam defender vocês. — Marabella então indaga. — Pero nosotros podemos reatar com las fadas de Fairytopia, fizemos as pazes com las fadas cristais que também nos viam como seres horríveis, porquê não tentar com elas também? — Regellius responde Marabella da seguinte forma. — Nós fadas cristais também não possuímos magia, apenas a mágica dos cristalitos que veem do Heart Stone. — Quando nossos antepassados tentaram se unir a Fairytopia, foram excluídos por não possuírem magia, por sempre andarmos de um lado para o outro sempre com um cristalito no bolso, rejeitavam nossas ideias para evoluir, então evoluímos sozinhos, bem aqui nesta parte distante e fora do mapa de Fairytopia, aquelas fadas de jardim nem devem lembrar-se quê existimos, assim como esqueceram da sua espécie, devem achar que já foram extintos por completo. — Marabella levanta voo abrindo completamente suas asas e diz com firmeza. — Pero não fomos extintos! Estamos preservando nuestra espécie como nunca, jamais seremos apagados. Y tambiem, las fadas de Fairytopia nem devem ser tão preconceituosas hoje em dia, afinal, tudo isto aconteceu no reinado da antiga rainha das fadas, la nueva rainha parece ser tão amável, poderíamos juntos reaver a amizade com mais um reino, não precisamos de inimigos!

Lord Gastrous e Talayla estavam ouvindo a conversa e entraram na sala do trono com Gastrous se intrometendo na conversa dizendo. — Vossa majestade, por favor aceite a proposta, príncipe Carlos precisa começar a ter mais responsabilidade já que um dia será rei, talvez se casando possa parar de sonhar um pouco e focar nas tarefas reais. — Regellius olha para Marabella com um olhar orgulhoso por até mesmo o conselheiro real da tal ter concordado com ele e revela sua real intenção por trás da proposta. — As fadas borboletas existem até hoje apenas por um motivo, você Marabella. A única fada borboleta que desenvolveu magia e assim salvou sua espécie, seu filho com certeza herdou sua magia, mesmo que ele ainda não saiba usar. Se Carlos e Catarina se casarem podem ter filhos que possivelmente herdaram sua magia, implantando isso de forma lenta e discreta, nossas espécies podem se fundir e então poderemos nos mostrar mais orgulhosos ao nos unificarmos com Fairytopia um dia, não irão mais nos desprezar e vão começar a nos respeitar e a tratar como iguais, até mesmo como superiores já que é claro que nos fadas cristais somos uma espécie muito mais evoluídas que eles. Pense bem Marabella, seu filho um dia lhe dará frutos, permita que minha minha filha o ajude neste propósito. — Lord Gastrous implora para que sua rainha aceite, pois além de querer que Carlos foque na vida da realeza, só de imaginar que as fadas borboletas podem triunfar sobre as fadas de Fairytopia, já o anima o bastante para ele mesmo já começar os preparativos do casamento. Marabella pensa com cuidado mesmo sendo pressionada, ela olha amargurada para Gastrous que está com um sorriso que eminentemente grita "ACEITE", ela então consente e aceita a proposta do rei Regellius, seus pensamentos ela apenas implorava para os céus que Carlos não a odiasse por isso.

Logo após a reunião entre os monarcas, todos de Shimmervale foram chamados para a frente do palácio para ouvir o mais novo anúncio que o rei teria para lhes dar, Butterfly e Carlos estavam em Shimmervale também, visitando Catarina, eles estavam passeando pelo jardim principal e logo que ouviram que haveria anúncio público se apresentaram ao pódio do palácio. Estavam lado a lado o rei Regellius e a rainha Maravela, ao lado esquerdo respectivamente lord Gastrous, príncipe Carlos e embaixadora Butterfly. do lado direito respectivamente a princesa Catarina e sua dama real Talayla. Com todos os habitantes de Shimmervale ali, o rei Regellius anuncia que haverá um grande evento que unificará definitivamente o reino deles e Flutterfield, seus filhos iriam oficialmente se casar. As fadas cristais aplaudem eufóricas, enquanto Catarina puxa a manga da roupa de seu pai e pergunta se ele havia enlouquecido, do outro lado estava Carlos que tentava falar com sua mãe, porém não obtia respostas pois Marabella estava envergonhada demais para encara-lo. Butterfly está em choque e começa a lacrimejar um pouco, ela rapidamente seca as lágrimas e se retira, Carlos percebe que Butterfly está indo embora e tenta ir atrás dela mas Gastrous o impede. Catarina agora com suas asas mais fortes do que nunca voa rapidamente atrás de Butturfly.

Essas três fadas estavam num triângulo amoroso difícil de resolver, agora com o casamento de Catarina e Carlos, Butterfly terá que aprender a lidar com seus sentimentos de forma silenciosa ou talvez ela invada a cerimônia...

Amor entre fadasOnde histórias criam vida. Descubra agora