26 US'S D

794 95 30
                                    

Narrator's P.O.V :

— Puta merda! Me desculpem! Céus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Puta merda! Me desculpem! Céus... Me desculpem mesmo por atrapalhar o momento! Mas é que gente, vocês têm que ver uma coisa... — Felix soou com nítido desespero, só não sabia se era pela cena que acabara de presenciar, ou pelo que acontecia no andar de baixo...

— Não aponte essa merda 'pra nossa cara! — Jeongin brigava. Deu passos para frente, insistindo discutir enquanto tinha o dedo apontado para o rosto do estranho. — Acha que esse brinquedinho me dá medo?!

Então o gatilho da arma sendo travado soou pela sala.

Jeongin não se assustou, nem hesitou, apenas cerrou os olhos em direção ao de cabelos compridos, já sentindo a mira fazer uma fraca marca em sua testa.

— Por favor, ajudem o meu amigo... Eu posso confiar em vocês, não posso? — indagou sôfrego. Os seus olhos brilhavam, insinuando que a qualquer momento lágrimas poderiam começar a cair dos mesmos.

— Bom, não é a gente que está apontando uma ARMA 'pra sua cabeça. — Changbin disse rígido. — Cara, trouxemos você e seu amigo 'pra dentro da nossa casa sem pensar duas vezes. "Eu posso confiar em vocês"?! Somos nós quem deveríamos estar te fazendo essa pergunta, não acha?

Convencido - mas nem tanto - de que aquelas pessoas no fim poderiam ser mesmo confiáveis, o menino então abaixou o revólver.

— Por favor, nos ajudem... — suplicou novamente.

De repente, os passos na escada se tornaram pesados. Pesados e rápidos.

— Merda... — ele o chamou. — É mesmo você...? — Bangchan o chamou de novo.

O citado se assustou e arregalou os olhos, se via nervoso naquele momento, mesmo que não temesse nada e nem ninguém!

— Chan...? — murmurou ainda receoso. Poderia estar imaginando coisas.

— Jeong...

Por conseguinte, o loiro se apressou em abraçar o - não mais - "desconhecido".

— Você está vivo... — Sorriu aliviado, dando mais força ao aperto.

Todos olhavam aquela cena com os seus cenhos franzidos. Quem era "Jeong"? - se perguntavam.

— Você também está vivo... — disse baixo. — Fico feliz...?

— Quem é esse? O que aconteceu?! — Se apressou em ajudar o desacordado sobre o piso gelado. — Amigo? Ele foi mordido?

— Não! Ele não foi mordido. Nós... Nós encontramos um grupo de sobreviventes no caminho. Nos deram comida, água e um lugar 'pra ficar. Estávamos agradecidos por tudo, mas então, quando foram ameaçados por diversos zumbis, se mostraram os piores seres... Peço desculpas pelo meu comportamento de antes, mas entendam...eu estava com medo e desconfiado depois de tudo que presenciei. Eles... Eles machucaram o Sannie. Por favor... Chan, ajuda o San!

𝐙ONE | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora