O dia em que maria conheceu Joana

39 1 0
                                    

Em uma tarde qualquer de um dia aleatório, uma garota chamada Maria resolveu ir até a escola da cidade no horário da saída dos alunos, então em meio a aglomeração de adolescentes, ela avistou sua amiga Andressa que logo foi até ela e foram juntas ao rumo de suas casas.
No caminho Maria convidou Andressa para beber em sua casa onde morava com três amigos que se chamavam Ariel, Dillan e Miguel, logo então ela confirmou sua presença.
Andressa tinha uma amiga que se chamava Joana, Maria sempre ouviu falar dela mas nunca haviam conversado, foi aí que as duas decidiram juntar mais uma amiga para aquele momento.
Logo de primeira vista Maria e joana já se identificaram, aquela noite as três beberam muito e se divertiram, foi nesse dia que Maria e joana se tornaram amigas.
Houve um distanciamento de cidades onde as duas conversavam apenas por mensagem, foram praticamente seis meses sem se verem, até que Maria retornou a cidade e uma noite e novamente uma noite qualquer em um dia aleatório, Maria decide ir visitar sua amiga Suzana, sem ter ideia de nada começaram a beber e chamaram dois amigos chamados Cleiton e Alison, perto da meia noite Maria e esses dois amigos decidem prolongar a curtição e foram para uma casa.
Até que em um momento por inônia do destino, Joana mandou uma mensagem para Maria e sem pensar duas vezes ela a convidou para se juntar ao grupo.
Aquela noite foi tão louca que Maria ficou sem cigarro e achou um pacote de caiçara que salvou a pátria, o mais engraçado é que aquilo apareceu do nada e até hoje elas se perguntam de onde veio.
Passada aquela noite em claro Maria estava mal e Joana pediu para ela ficar lá até melhorar, chegando o fim da tarde a mãe de Joana chegou do trabalho, sendo tímida Maria pediu para que sua amiga não contasse que ela estava no quarto, mas ela não fez isso e contou para sua mãe que logo abriu a porta do quarto e já gostaram uma da outra.
A noite as três foram comer um lanche no boliche da cidade, e essa foi a primeira loucura destas duas garotas lunáticas.

AS VIAGENS DE MARIA E JOANAOnde histórias criam vida. Descubra agora