Terminei de arrumar a minha parte do quarto,
eu me deitei na cama para eu descansar. Só que a alguém bateu na porta.
Andie: Senhorita Aguiar? É a Andie.
Eu: Oi Andie, pode entrar.
Andie: Eu esqueci de lhe informar que a senhorita precisará comprar o seu uniforme e livros, a senhorita começa a estuda na 3° aula e todas as sextas não precisa usar o uniforme.
Eu: Obrigado por me informar Andie.
Andie: Passa depois na secretaria para comprar seus materiais.
Eu: Ok Andie, ja eu passo lá.
Quando a Andie saiu do meu quarto, me joguei na cama e dormi.
Quando acordei era 10:15, olhei no meus horários quando percebi que a só faltava 15 minutos para 3° aula, corri na secretaria para comprar minhas coisas.
Eu: Oi Andie, vim comprar minhas coisas.
Andie: Nossa como você ta atrasada em.
Eu: Por isso mesmo, depois conversamos mais, quantos da tudo no total.
A Andie pegou minhas coisas e somou na calculadora.
Andie: O total é 220 euros.
Eu: Eita tudo isso, posso pagar sexta-feira quando meus pais vierem me buscar?
Andie: Pode, mas até sexta só,viu mocinha. A seu armário é o numero 21.
Me despedi da Andie, e corri para meu quarto para me trocar. O uniforme tem uma gravata tipo aquelas de executivo e uma saia um pouco curta vermelha chadres, tem um paletó azul marinho com o símbolo do colégio e uma camisa branca por baixo, affs, muito formal, para completar eu coloquei um all stall preto de salto e coloquei uns apliques de mechas azuis no cabelo.
Puts agora que lembrei a Andie não me mostrou onde fica os armários, depois eu pergunto para ela.
Era 10:30,putts vou chegar atrasada na aula, corri o máximo que eu podia para sala, tinha aula de matemática.
Cheguei eram 10:35, a professora já estava na sala.
Eu: Licença professora.
Professora de Matematica: Pode entrar querida, você deve ser a aluna nova. Me chamo Amelinna.
Eu: Prazer, sou Leticia Aguiar.
Prof Amelinna: Quer falar um pouco sobre você?
Eu: Não,obrigado.
A sala tem mesas brancas,com duas cadeiras vermelhas,em cada mesa tem um Notebook(mais detalhes da sala imagem no início do capitulo).
Me sentei na última fileira, no ultimo lugar, claro era o único que tinha, sentei junto de uma menina.
Eu: Oi!tudo bem?
???: Oi, tudo sim.
Eu: Como você deve ter escutado, eu me chamo Leticia, e você?
???: Prazer, me chamo Angel Villot.
Eu: Prazer.
Conversei com a Angel em todas as aulas, e fiquei com ela no intervalo inteiro até conheci uma amiga dela chamada Madellin Bosny, conversamos muito tambem. Acho que tenho já duas amigas.
Na última aula quando bateu o sinal trombei em um menina sem querer.
???: Olha por onde anda, e afinal você quebrou minha unha, você ta louca?
Eu: Foi sem querer princesinha.
Sai e deixei ela fazendo escândalo para suas amigas.
Fui na cantina comer algo com a Angel e a Madellin.
Depois fui para meu quarto, quando cheguei, a menina que eu trombei era minha colega de quarto.
Eu: Ai meu Deus!
Alice: Você? Destruidora de unhas.
.
.
.
O que será que vai acontecer com essas duas?
Descubra isso no próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes vs Populares
Fiksi RemajaEm um colégio interno de Paris, possui vários grupos, mas eles tem que escolher se são Rebeldes ou Populares. Ambos possuem uma certa rivalidade, principalmente em duas meninas especificas... ALICE GALAS: Popular e patricinha, quer seguir as tradiçõ...