24° SEMANA CANSATIVA

1.4K 124 5
                                    

Leticia on.
Wallace: Tchau, eu tenho que ir.
Eu: Tchau.
Ele deu um beijo na minha bochecha e foi embora. O Wallace era bonito, ele tinha cabelos castanhos escuros com um topete e olhos castanhos escuros, ele parecia estar bronzeado. De repente ousou uma voz.
???: O que você estava conversando com o Wallace.
Me virei e vi que era a Samantha, uma das seguidoras bobas da Alice.
Eu: Ah é você Samantha, não estava conversando nada com o Wallace, apenas trombei nele quando estava saindo do meu quarto. Por que?
Samantha: Nada, você sabe a onde ele foi?
Eu: Para o seu quarto.
Ela saiu correndo para o quarto dela, correu como se estivesse tendo uma liquidação de sapato em seu quarto. A Samantha era daquelas meninas que são bonitas, porém são tontas.
Sai ando e fui ao quarto da Anjinho e da Madi para ver se elas já haviam chegado.
Leticia off.
Alice on.
Logo quando cheguei no colégio, a Letícia chegou, logo quem eu não queria ver cedo, pois já não bastava ficar as férias todas com ela. Fui para o meu quarto, a Letícia não estava lá, mas as suas malas estavam, subi as escadas para ir ao meu guarda roupa, peguei meu uniforme e fui no banheiro, fiz uma escovinha cacheada e coloquei uma boina vermelha, tirei uma selfie e mandei para Char e para a Samy, com a legenda "Look de hoje, coloquem uma bóina".
Sai do meu quarto e fui para o quarto das meninas, quando abri vi a Samy e o Wallace se beijando, eles estavam deitados na cama e o Wallace estava em cima dela.
Eu: SAAAMAAANTHAAA.
Os dois se assustaram e o Wallace saiu de cima da Samy.
Samy: Alice... é...
Eu: Como você pode? Você sabe que não podemos ficar ou namorar com um Rebelde.
Wallace: Já vou indo.
Wallace saiu do quarto às pressas.
Samy: Ele veio entregar a parte dele do trabalho, então começamos a conversar, ai ele me beijo e não resisti.
Eu: Mas você não gosta dele, né?
Samy: Claro que não.
Eu: Onde está a Char?
Samy: Não sei.
Char: Estou aqui.
Olhamos para cima e vimos a Char lá acenando.
Samy: Você estava o tempo todo ai?
Char desceu pelas escadas e sentou em sua cama.
Char: Como eu cheguei antes de vocês, vim aqui no quarto para colocar meu uniforme, ai eu fiz uma escovinha e quando estava descendo recebi sua mensagem para colocar uma bóina, então subi para pegar a minha, logo o Wallace chegou e depois chegou você Samy atrás, eu esperei ele sai para não atrapalhar.
Eu: Onde está a sua bóina senhorita Borelly?
Samy: Ja vou pegar.
A Samy subiu e logo desceu com a sua bóina e com a blusa que não era do uniforme do colégio.
Eu: Samy se a diretora ou o espetor Gastonye te verem assim, você vai levar uma advertência.
Samy: Duvido, quero ver eles encararem o meu daddy.
O daddy da Samy é um dos investidores do La Fontaine School e o daddy da Char também é. Minha semana passou rápida.
Na primeira semana fui experimentar o meu vestido, junto com a Samy e a Char para elas experimentarem os  seus vestidos de madrinhas. A segunda semana eu e a Letícia fomos no salão de beleza para marcarmos  hora para nós e para nossas madrinhas. Na terceira semana eu e a Letícia fomos confirmar algumas coisas da nossa festa. E na semana do meu aniversário os meus parentes começaram a chegar.
.
.
.
Bom hoje conhecemos a Samantha. A semana das meninas está passando rápido.
Obrigado a todos que estão lendo este livro.

Rebeldes vs Populares Onde histórias criam vida. Descubra agora