Alice on.
Eu: O plano é que uma de nós terá que beijar o Scott...
Char: Deixa isso comigo.
Eu: Então continuando, uma de nos terá que tirar uma foto...
Samy: Eu.
Eu: Então eu conto e mostro a foto para ela.
Char: Ótimo plano amiga.
Samy: Concordo.
Ficamos fofocando mais um pouco e depois fomos para nossos quartos.
Alice off.
Leticia on.
Acordei no outro dia 06:50 com o alarme do meu celular tocando, fui no banheiro, tomei banho, fui no meu guarda roupa e peguei uma calça jeans rasgadinha, uma regata preta com estampa de caveira e uma jaqueta, me troquei, passei uma maquiagem leve, peguei meu celular e fui esperar na catina minha mãe chegar para me buscar. Depois de uns 20 minutos ela chegou.
Mãe: Oi filha.
Eu: Oi mãe.
Mãe: Vamos?
Eu: Vamos.
Saímos da cantina e fomos no estacionamento do colégio, entramos no carro e fomos para o aeroporto, chegamos faltando 10 minutos para o avião pousar.
Quando entramos vi o Senhor Lucas (Pai da Alice) conversando com meu sogro e espera ai... Eu estou vendo direito? Scott?
Eu: Mãe, olha é o Scott.
Mãe: E Senhor Lucas e o Senhor Roche (Pai do Scott). Vamos cumprimentá-los.
Eu: Vamo né.
Fomos até eles.
Eu: Bonjour senhores! Oi Mor.
Senhor Lucas: Bonjour Letícia!
Senhor Roche: Bonjour Norinha!
Scott: Oi Mor, vamos ali, porque eu sei que você quer uma explicação.
Fui com o Scott para mais longe deles e deixei minha mãe conversando (coisa que ela mais gosta e sabe fazer de melhor).
Eu: Vai começando!
Scott: Então é que quando eu cheguei no meu quarto meu pai me ligo e disse que meu primo do Canada, Lyan, vai vim morar conosco, pois ele irá fazer intercâmbio no nosso colégio por dois anos e meio, igual a suas amigas do Brasil.
Eu: Nossa que legal. Você sabe o porquê o senhor Lucas veio aqui?
Scott: Pelo jeito ele veio buscar uma prima/afilhada que também vai fazer intercâmbio.
Eu: Hum, legal.
Voltamos para onde minha mãe, meu sogro e o senhor Lucas estavam, de repente escuto gritos escandalosos, quando olho para traz vejo duas morenas lindas, divas, correndo até mim.
Amanda e Bianca: Aaaaaaah! Oiii Leh.
Eu: Minhas morenaaaas.
Corri de encontro até elas.
Manda: Nossa estava com saudades.
Bia: Isso porque não faiz tanto tempo assim que nós nos vemos.
Manda: Estraga prazeres.
Mas parando para pensar a Bianca estava certa, pois nos vemos no meu aniversário.
Eu: Meninas vou lhes apresentar, esse é meu sogro o senhor Theo, o senhor Lucas como vocês sabem é o pai da Alice, minha mãe e meu boy vocês ja conhecem.
Amanda e Bianca: Prazer em conhecê-los!
???: E eu não ganho abraço?
Escuto uma voz forte e rouca atrás de mim, olhei para traz era o...
.
.
.
É isso gente espero que tenham gostado.
Votem e comentem.
Quem sera que tava atrás da Leticia?
Hashtag de hoje:#AmigasBarraqueiras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes vs Populares
Ficção AdolescenteEm um colégio interno de Paris, possui vários grupos, mas eles tem que escolher se são Rebeldes ou Populares. Ambos possuem uma certa rivalidade, principalmente em duas meninas especificas... ALICE GALAS: Popular e patricinha, quer seguir as tradiçõ...