Bom hoje dia 24/08 eu resolvi postar no mesmo dia do niver das meninas.
Alice on.
Nem acredito que já é hoje a minha festa de 15 anos.
Acordei as 10:00, tive que acordar cedo hoje, fui para o meu banheiro, fiz minhas higienes, fui no meu closet, me troquei, desci, tomei café da manhã, mandei o meu motorista me levar a casa da Letícia, para que pudéssemos ir para o salão. Esse tempo que eu passei com ela, tenho que admitir que ela é legal e doida, confesso que fiquei com ciúmes quando ela se encontrou com os seus amigos do Brasil... Para Alice ela não gosta de você.
Cheguei na casa da Letícia e logo fomos para o salão, nossas madrinhas já haviam chagado, esqueci de mencionar, nossas madrinhas são a Charlotte, a Samantha, a Angel e a Madellin.
Alice off.
Letícia on.
Nossa hoje já era meu aniversário, acordei as 10:40, fui no banheiro fazer minhas higienes, fui no meu closet, me arrumei, desci e tomei cafe da manhã, logo o carro da Alice encosto em casa, entrei e fui ao salão. Entramos e uma recepcionista veio até nós.
Recepcionista: Vocês devem ser Alice Galas e Letícia Aguiar e essas devem ser suas madrinhas.
Alice: Sim.
Recepcionista: Venham comigo.
A recepcionista levou eu e a Alice em uma sala reservada e deixou nossas madrinhas nas cadeiras arrumando o cabelo.
A sala era tipo aqueles lugar que as noivas fazem aquele tal "Dia de Noiva".
Eu: Alice o que viemos fazer aqui?
Alice: Vamos ter um dia de princesa.
Eu: Ata.
Veio uma mulher até nós.
Mulher: Vão ali naquelas vestiários e se troquem, depois vão para aquelas banheiras.
Eu e a Alice fomos aos vestiários, tiramos a roupa e colocamos nossos biquínis e depois entramos nas banheiras, nas quais estavam mornas e tinham petalas de rosas, depois vieram duas mulheres e pediram para nós deitarmos em umas camas de massagens, como aquela massagem era gostosa, logo fomos fazer as unhas e os cabelos, eu fiz um topete alto e cacheei as pontas e a Alice fez uma franjinha e cacheou o cabelo, fizemos a maquiagem e voltamos aos vestiários para colocar nossas roupas.
Quando saimos daquela sala as meninas já estavam prontas, elas estavam com o cabelo em um rabo de lado cacheado com uma flor pink, com uma maquiagem linda e com as unhas prontas.
Eu: Nossa como vocês estão lindas!
Meninas: Obrigada.
Madellin: Vocês duas estão mais.
Eu: Obrigada.
Alice: Obrigada.
Agora, 21:00, estou na entrada junto com a Alice recepcionando os convidados que chegam, eu estou com um vestido vermelho de renda curto e a Alice com um vestido rosa de renda com algumas pedras (mídia)
.
.
.
Nossa niver de 15 anos da trabalho.
Logo tem o capitulo da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes vs Populares
Teen FictionEm um colégio interno de Paris, possui vários grupos, mas eles tem que escolher se são Rebeldes ou Populares. Ambos possuem uma certa rivalidade, principalmente em duas meninas especificas... ALICE GALAS: Popular e patricinha, quer seguir as tradiçõ...