Alice on.
Quando cheguei na quadra descoberta, fui até a treinadora Daphiny que também é a professora de Educação Fìsica das meninas. Ela exige que quando ela esta treinando nós, as lideres de torcida, é "treinadora" e quando ela esta dando aula é "professora".
Eu: Bonjur treinadora. O que as meninas já fizeram?
Treinadora Daphiny: Bonjur. Elas ja correram 2 vezes em volta da quadra e já se alongaram, agora elas estão descansando
Eu: Ok. Já pode mostrar a nova coreografia?
Treinadora Daphiny: Pode sim querida.
Eu: Merci.
Treinadora Daphiny: Meninas, venham até aqui.
Então as meninas vinheram até a treinadora, que falo que eu ia mostrar a nova coreografia. Então mostrei a coreografia (coreografia no início do capitulo)
Treinadora Daphiny: E essa é a coreografia, por enquanto vamos treinar apenas ela, com o tempo vamos colocar as elevações e os saltos
Todas às meninas: Sim treinadora.
Então treinamos até 13:35, porque páramos para descansar.
Treinadora Daphiny: Meninas tenho um comunicado, venham até aqui.
Então fomos até a treinadora ver o que era.
Treinadora Daphiny: Meninas vocês sabem que em outubro teremos as regionais do campeonato de lideres de torcida.
Todas meninas: Sim.
Treinadora Daphiny: Quem quiser participar, a Alice estará fazendo os testes, entregando os horários de ensaio e ela vai entregar suas fichas de incrição e vamos ligar para seus pais ou tutores para ver se eles permitem.
Quando o treino acabo eu fiquei esperando as meninas para entregar as fichas de inscrição e os horários. Depois que entreguei tudo eu,a Char e a Sam fomos tomar banho, eu no meu quarto e elas no delas, sim ela são colegas de quarto.
Tomei banho coloquei meu uniforme e dexei meu cabelo solto.Letícia on.
Eu e as meninas fomos para sala, ainda a professora não tinha chegado. Nossa a sala de Música é muito linda, é cheia de instrumentos (Logico né Letícia, é sala de musica vai ta cheio de que? De bola?) ela também é um pouco colorida (Foto no inicio do capitulo). Sentei em uma cadeira perto da Angel e da Madellin. A professora Agnes chegou na nossa sala, ela era magra e aparentava ter uns 40 anos.
Professora Agnes: Bonjur alunos!
Todos alunos: Bonjur professora!
Logo quando a professora se sentou na sua cadeira, a Alice entrou na sala.
Alice: Bonjur teacher.
Professora Agnes: Já falei que não gosto de atrasos senhorita Galas.
Alice: Désolé, não ira acontecer isso de novo.
Professora Agnes: Bom mesmo senhorita.
A Alice foi até seu lugar, que era o primeiro lugar na primeira fila que ficava na frente minha
Professora Agnes: Letícia Aguiar venha até minha mesa.
Então me levantei e fui até a mesa dela.
Professora Agnes: Então você é a nova aluna?
Eu: Sim professora.
Professora Agnes: Já que você é nova , pode escolher seu instrumento que a senhorita deseja tocar. Temos sobrando para tocar o violino, a trompa e a harpa. Qual deles a senhorita quer tocar?
Pensei bem olhei para trás vi que a Madi e a Anjinho tocavam violino, percebi que todo mundo estava organizado em um lugar deacordo com o instrumento que tocavam.
Eu: Vou querer o violino. (Na verdade queria tocar guitarra, só que a professora só me deu essas três opições).
Professora Agnes: Boa escolha. Tome seu violino, hoje a senhorita não presisa tocar, porque você ainda não sabe ainda as musicas, fique depois da aula para eu te explicar o básico.
Eu: Ok.
Voltei para meu lugar já que eu escolhi o violino não precisei de mudar de lugar.
Professora Agnes: Pessoal peguem suas partituras, hoje iremos começar com "Titanium" e em seguida "A Thousand Years".
Todo mundo pegou suas partituras e seus instrumentos menos alguma pessoas que não, acho que eles são cantores e a Professora Agnes pegou um violino.
Professora Agnes: Um, dois, três...
Fiquei só olhando o povo e a professora tocando, nossa como eles tocam bem.
Professora Agnes: Ficou lindo, agora vamos repetir. Um, dois, três...
E eles começaram de novo.
Professora Agnes: Ficou ótimo, agora vamos afinar os intrumentos.
A professora foi falando o nome de cada aluno e o aluno tinha que tocar uma nota e a professora ia falando o que tinha que fazer (Aumenta, diminuir ou se estava bom). Logo o sinal tocou.
Professora Agnes: Até próxima aula, não esqueçam de treinar.
Quando todo mundo saiu, eu fui até a mesa da professora que me explico o básico e deu minhas partituras.
Professora Agnes: Não esqueça de treinar viu senhorita, para você pegar logo o jeito de tocar.
Eu: Pode deixar professora.
Sai da sala e fui para meu quarto guarda meu instrumento, então liguei para Angel.Ligação on.
Angel: Oi Letti.
Eu: Oi anjinho, onde você ta?
Angel: Eu tô na cantina com a
Madi. Vem aqui.
Eu: Vocês não iam mostrar pra eu onde fica os armarios?
Angel: É mesmo, já estamo indo ai... Pera ai onde você ta?
Eu: (risos) to no meu quarto.
Angel: Estamo indo ai. Tchau, beijos.
Leticia: Tchau beijos.
Ligação off.Depois de uns dez minutos elas chegaram.
Madi: Oiiiiii.
Anjinho: Oii.
Eu: Oiiii. Vamos?
Anjinho: Vamos.
Peguei minha chave e alguns livros, a Anjinho pego um pouco dos livro e a Madi pego só a lista de horários de aula (Oooh preguiçosa).
Anjinho: Qual é o numero do seu armario?
Eu: 21.
Anjinho: Nossa o meu é o 22.
Madi: E o meu é o 23.
Fomos andando até que chegamos.
Anjinho: É aqui seu armário.
Os armários são vermelhos, com uma fechadura e um numero na frente, eles ficavam perto dos banheiros. Abri o meu, guardei meus livros e meus horários.
Madi: Gente! Com tanto trabalho fiquei com fome. (Nem fez nada)
Eu: Também esto.
Anjinho: Então vamos para cantina?
Eu e a Madellin: Partiu.
Fomos para cantina, comemos, conversamos um pouco, depois nos despedimos e eu fui para o meu quarto e as meninas foram para o delas. Entrei no quarto, a Barbie estava lendo um livro que não consegui ver o nome, nem falei nada para ela, só subi as escadas, tomei um banho, coloquei meu pijama, desci fui para minha cama e coloquei meus fones e coloquei a musica "Don't Stop Belive". Quando a música acabou percebi que tinha uma mensagem do Scott.
.
.
.
O que sera que o Scott mando para Letícia? Será que é algo de importante?
Descubra no proximo capítulo.
Dexem um voto ou comentário para mim significa muito e em sentiva a escrever.
O vídeo da coreografia já ta com os saltos, esse vídeo foi tirado do YouTube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes vs Populares
Novela JuvenilEm um colégio interno de Paris, possui vários grupos, mas eles tem que escolher se são Rebeldes ou Populares. Ambos possuem uma certa rivalidade, principalmente em duas meninas especificas... ALICE GALAS: Popular e patricinha, quer seguir as tradiçõ...