36° FIM DO NAMORO

1.3K 97 9
                                    

Letícia on.
Quando a Alice me mostrou aquela foto me subiu um calor, não é isso que vocês tão pensando, foi raiva mesmo, senti tanta raiva que corri para o quarto do Scott, estava com o celular da Alice, mas não importa isso, ia mostrar e perguntar o que era aquilo.
Eu: SCOTT! ABRE ESSA PORTA AGORA.
Alguém abriu a porta com cara de sono e de cueca, quando vi era o Raul.
Raul: Ei doidinha, sabia que já está tarde?
Eu: Sabia, mas onde está o Scott?
Raul: Espera só um momento...
O Raul entrou e escutei ele gritando "SCOTT SUA NAMORADA QUER FALAR COM VOCÊ".
Scott saiu do quarto com cara de sono e confuso, ele estava de cueca box branca, se eu não tivesse com tanta raiva tinha o beijado.
Scott: Oi mor, aconteceu algo?
Ele veio pra me dar um selinho, mas eu me desviei. Ele ficou cara de confuso.
Eu: Precisamos conversar.
Scott: Claro...
Eu: Se veste e me encontra no nosso lugar secreto.
Scott: Ok!
Ele entrou para o quarto, quando eu estava indo para "nosso" lugar, encontrei com a Alice que estava gritando meu nome igual uma doida.
Eu: O seu último neurônio acabou de derreter Barbie?
Eu: Não, caso você não percebeu você está com o meu iPhone.
Eu: Nossa é mesmo, manda a foto para mim.
Alice: Mando.
Eu entreguei o celular para ela que  me mandou a foto imediatamente, então se virou e foi embora.
Cheguei no "nosso" lugar, ele ainda não tinha chegado.
Leticia off.
Alice on.
Peguei meu iPhone e mandei mensagem no meu grupo, que estava eu e as meninas.
Grupo on.
Eu: Plano quase totalmente concluído.
Char: U.u
Samy: Que otimo!
Annaju: Nossa.
Grupo off.
Fui para o meu quarto, deitei na cama e dormi como a princesa que sou.
Alice off.
Letícia on.
Logo o Scott chegou, nossa como ele estava lindo.
Scott: Posso?
Eu: Pode.
Ele se sentou do meu lado e veio para me beijar e mais uma vez eu desviei.
Scott: Então o que você quer falar comigo?
Leticia: Nada, apenas uma foto que eu acabei de ver, apenas isso.
Mostrei meu celular com a foto dele fazendo aquilo com a Charputa. Ele fez uma cara de espanto.
Eu: Como você me explica isso?
Scott: Desculpa amor... Mas você também não pode falar nada também.
Eu: COMO ASSIM EU NÃO POSSO FALAR NADA?
Scott: UÉ VOCÊ QUE COMEÇOU ME TRAINDO, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI QUE VOCÊ BEIJOU  O RAPHA.
Eu: COMO VOCÊ PODE INVENTAR ISSO?ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS.
Levantei e sai correndo, mas ele conseguiu pegar o meu braço.
Eu: SCOTT ME SOLTA.
Ele me puxou para mais perto, ficou me olhando, então ele começou a chegar mais perto, nossos lábios estavam quase se encostando, eu não aguentei e selei o nossos lábios, ué não custa ter um último beijo, o beijo da despedida, começamos a nos beijar, a sua língua pediu passagem e eu dei, era um beijo calmo, mas com muita vontade, porém era algo triste também, o beijo foi se intensificando, tirei a camisa dele, então eu me toquei o que eu fiz e parei o beijo.
Scott: Por favor...
Eu: Não .
Scott: Você quer terminar mesmo?
Eu: Sim, eu quero.
Tirei o anel de compromisso que ele me deu no meu aniversário, coloquei na palma da sua mão.
Eu: Tchau!
Virei e fui embora correndo, escutei ele me chamando, mas não ousei a olhar, fui para o meu quarto, deitei na cama e senti as lágrimas começarem a rolar, chorei por um bom tempo, quando consegui parar já era muito tarde, depois não consegui dormir, fiquei pensando no que o Scott disse: "Você que começou me traindo, você acha que eu não sei que você beijou o Rapha", e também fiquei lembrando dos nossos momentos juntos, do nosso primeiro beijo e quando ele falou que me queria, quando ele me pediu em namoro na frente de toda a minha festa de aniversário, então comecei a chorar novamente, e a cada vez que vinha uma lembrança na minha cabeça eu chorava cada vez mais.
.
.
.
Oi povo lindo, e ai estão gostando
Comentem ai o que vocês acham que vai acontecer no próximo capitulo.
Hashtag de hoje: #TristePelaLetti.

Rebeldes vs Populares Onde histórias criam vida. Descubra agora