Alice on.
Eu estava no meu quarto lendo uma revista de fofoca quando minha mãe me ligou.
Ligação on.
Mãe: Alice?
Eu: Oi mãe, o que você quer comigo?
Mãe: É que sua prima Anna Julia vai vim morar conosco.
Eu: Por que?
Mãe: Porque ela ira fazer intercâmbio no seu colegio de dois anos e meio.
Eu: Mas não era melhor ela começar no proximo ano?
Mãe: Também acho, mas quando abriu as inscrições para a prova de seleção de intercambio no colegio La Fontaine School, sua madrinha preferiu que ela fizesse e como ela conseguiu passar vai vim morar aqui.
Eu: Esse tempo todo?
Mãe: Não, sua madrinha vai se mudar para a França no próximo ano.
Eu: Então é só esse ano que ela vai ficar com nós?
Mãe: Isso, amanhã seu pai vai buscar ela, agora filha tenho que desligar, irei jantar, tchau, beijos.
Eu: Tchau, beijos.
Ligação off.
Falando em jantar, acabei de lembrar que ainda não tinha jantado. Quando tava levantando da cama para ir a cantina, começou a chover.
Eu: Acho melhor trocar de roupa.
Fui no meu guarda roupa peguei um vestido rosa curto, um casaco azul marinho, uma bota preta, uma bolsinha rosa e minha sombrinha rosa (No inicio do capitulo).
Me troquei e mandei mensagen para Samy e para Char.
Mensagen on.
Eu: Me encontrem na cantina.
Mensagen off.
Fui para a cantina e sentei em uma mesa lá dentro, pois ainda estava chovendo, logo as meninas chegaram.
Samy: Oi.
Char: Oi.
Eu: Hello, chamei vocês pois eu estava com fome e porque tenho novidades.
Char: Conta logo.
Samy: Não, vamos comer primeiro.
Fomos ate a vitrine e escolhemos nossos lanches, eu e a Char pegamos um lanche natural de frango e um suco de laranja e a Samy pegou um lanche natural de peito de peru e um suco de morango.
Char: Agora conta tudo amiga.
Eu: Nossas são varias novidades, vou começar pela ordem que aconteceu.
Meninas: Okay.
Eu: Na minha festa de 15 anos, depois que o Scott pediu a Letícia em namoro, eu fui para fora com Matheus para conversar o que nós fariamos para separar os dois, então ele falou que eu deveria me preocupar menos com isso e tinha que me preocupar em outras coisas, eu perguntei: "Em que?", então ele me puxou pela cintura, eu tentei me desvia, mas ele me beijo, ai eu chutei os países baixos dele.
Char: Como você não nós contou isso antes?
Samy: Oh My God! Bem que ele mereceu.
Eu: Outra novidade, minha prima Anna Julia vai vim morar na minha casa.
Samy: Por que?
Eu: Porque vai fazer intercâmbio no nosso colégio e varias outras coisas.
Char: Conta agora a outra novidade.
Eu: A outra é que eu fiz um plano para o Scott e a Letícia se separarem, sem precisar do tarado do Matheus.
Samy: Qual o plano?
Eu: O plano é...
.
.
.
E é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Qual será o plano da Alice? Como será que é a Anna Julia? Será que ela é uma patricinha? Descubra no próximo capitulo.
Hashtag de hoje: #Novidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes vs Populares
Teen FictionEm um colégio interno de Paris, possui vários grupos, mas eles tem que escolher se são Rebeldes ou Populares. Ambos possuem uma certa rivalidade, principalmente em duas meninas especificas... ALICE GALAS: Popular e patricinha, quer seguir as tradiçõ...