NOAH URREA
Dia do jantarEstou olhando pela janela de meu escritório, pensando em tudo que vai acontecer daqui pra frente.
Sina nem chegou a entrar na minha vida e já está tomando todo meu pensamento. Tento focar no meu trabalho e na máfia mas chega a ser impossível, toda vez que seu rosto vem na minha cabeça me faz ficar distraído.
E isso está me deixando enlouquecido e não gosto nem um pouco dessa sensação, eu preciso dela e tem que ser rápido.
Não posso deixar que ela me atinja ao ponto de não conseguir tomar conta da máfia. Mas quanto mais eu tento não pensar nela, seu rosto está presente em tudo.
- Noah? - Fala Josh, sentado no sofá do meu escritório.
- Diga. - falo tentando focar novamente no que estava fazendo.
- Você estava distraído de novo - fala sorrindo.
- Não enche Josh - falo neutro.
- Como irá domá-la ? Ela não faz parte da famiglia, sabe que vai ser mais difícil já que ela não sabe dos costumes. - fala colocando os pés na mesa do centro.
Respiro fundo e passo as mãos pelo meus cabelos.
- meu pai me ensinou como domar mulheres como Sina, ela terá que se adaptar, eu farei com que aconteça. Nem que para isso tenha que usar força bruta. - falo e volto minha atenção para ele.
Não quero machucar o meu anjo, mas não posso deixar que ela pense que tem chance de fugir de mim. Percebi que Sina não quer casar com um homem da máfia, mas infelizmente ela não terá escolha.
- Você está realmente louco por essa moça, chego a ficar com dó do seu anjo - Ele diz e gargalha.
- Um dia você saberá o que é sentir o que sinto, vai encontrar a mulher da sua vida e vai saber como é a sensação. - falo sorrindo como um coringa.
- Isso nunca vai acontecer. - Diz ele com um sorriso cafajeste.
- Quando você encontrar ela ou ele, ficarei te enchendo igual esta fazendo comigo - falo sorrindo.
- Gosto da minha vida de solteiro, não preciso de mulher e nem homem no meu pé. Pego quem eu quiser e hora que quiser, para que vou querer ficar amarrado em uma só? Sendo que posso ter todas - fala com um sorriso cafajeste.
Você não sabe o que te aguarda meu amigo.
- Quando você tiver caído por uma pessoa lembrarei você dessa conversa. E vamos ver o que você achará - Disse achando graça dele.
- Vire essa boca pra lá, nem uma pessoa está a minha altura. Eu sou único, e quero alguém perfeito. Fora isso estou caindo fora. - Diz esse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Noart
ФанфикNoah Urrea Livro 01 Sinopse Noah cresceu sabendo que seria o chefe da máfia italiana, vindo de uma família onde os homens são possessivos por suas mulheres. Não esperava encontrar tão cedo o seu pequeno anjo. Livro 02 Sinopse Passaram-se 6 anos de...