Capítulo 15

1.3K 54 34
                                    

SINA DEINERT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINA DEINERT


Acordo com um aperto em minha cintura, percebo que são os braços de Noah, tento me levantar porém ele me aperta ainda mais.

- Noah? - falo baixo.

- Fique quieta porra. - fala grosso me prendendo ainda mais.

- Eu preciso ir ao banheiro. - sussurro.

Digo em aflição, ele me solta e vou correndo para me aliviar, depois de fazer minhas necessidades vou até o chuveiro para me banhar.

As lembranças de ontem à noite vem em minha mente, não posso acreditar no que aconteceu, estou casada e perdi minha virgindade com um mafioso.

Os pelos dos meus braços se arrepiam por essa informação. Sinto braços em minha volta fazendo com que eu me assuste, me viro e vejo Noah me olhando intensamente, o mesmo olhar que fez ontem antes de me possuir. Ele estava nu.

- Bom dia princesa - Diz ele beijando meus lábios.

- Bom dia, Noah - Digo com vergonha.

Ele passa a mão por meus cabelos descendo para meu rosto me fazendo cafuné, por instinto acabou indo em direção a sua mão como uma gatinha pedindo carinho. Me assusto e acabo voltando a postura anterior.

Ele percebe o efeito que tem sobre mim e acaba dando um sorriso discreto. Seus lábios vão até os meus me dando pequenos beijos, e começam a descer até meu pescoço me dando uma chupada um tanto bruta, provavelmente deixará marca.

Solto um pequeno gemido, seus lábios vão descendo até o bico dos meus seios, ele abocanha meu seio como uma pressão excelente é perfeita me fazendo gemer.

Meu marido dá atenção para o outro lado e vai descendo até meu o meio das minhas pernas. Ele passa a língua em minha dobra me fazendo arfar, ele continua a me chupar fazendo meus gemidos ficarem mais altos.

Começo a me contorce em sua boca até chegar ao meu orgasmo. Respiro com dificuldade enquanto Noah me segura em seus braços, ele sorri ao me ouvir, satisfeito com que fez.

- Você é tão doce meu anjo, tão minha. - Diz ele olhando por todo meu corpo.

Fico em silêncio por não saber o que falar, ele me vira de costas para ele e começa a me ensaboar.

Fico quieta recebendo sua atenção, me assusto quando ele toca no meu bumbum. Ele fica passando a mão e apertando um pouco me fazendo arfar.

- Um dia vou comer seu cuzinho gostoso meu anjo - ele sussurra.

Meu coração vai a mil, como assim ele quer entrar lá? Isso não é possível. E quem faria isso?

- Não preocupe sua cabecinha com isso agora minha princesa, quando esse dia chegar tenho certeza que vai me implorar para que eu faça - ele diz convencido.

My Angel - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora