Capítulo 06

1.2K 58 56
                                    

SINA DEINERT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINA DEINERT


Quando Urrea saiu com seus seguranças senti um alívio por todo meu corpo. Não gostei nada da forma como ele me tratou, como se tivesse direito de me falar aqueles coisas.

Toco um bole de bebida que estava na mesa e sinto o líquido quente descer pela minha garganta.

Olho para o lado e vejo meu pai mexendo no celular de pé, ele estava concentrado demais e sinto um alívio por eles não terem percebido nada.

Toco no meu rosto com a mão e ainda posso sentir seu toque quente na minha bochecha. Eu só posso estar ficando maluca, um homem como Urrea nunca olharia uma mim.

E eu definitivamente não queria que olhasse.

Ouço o barulho da cadeira ao meu lado ser arrastada é meu pai senta abrindo os botões do seu Blazer.

- Espero que saiba o seu lugar - ele fala baixo para que apenas eu ouça.

- O-o que? - gaguejo confusa.

- Eu vi a forma como Urrea olhou para você, mas quero que saiba que você seria apenas mais uma para ele. Urrea precisa de uma mulher como sua irmã, não entre no nosso caminho. Se ousar sujar o nome dessa família, você estará morta - ele fala tudo em um tom baixo.

Entrelaço meus dedos um no outro por nervosismo, não sei o que dizer para ele. Eu não tinha feito absolutamente nada.

- Eu não fiz nada papai. - falo nervosa.

- Não se faça de sonsa, sabe exatamente do que eu estou falando. Fique longe Sina, esse é seu primeiro e último aviso - ele fala e sai.

Respiro fundo olhando para os lados, mas graça a Deus ninguém estava olhando.

Agora meu objetivo era ficar bem longe de Noah Urrea, não quero que meus pais me odiassem ainda mais.

Dias depois...

Em casa fico ouvindo meus pais conversado com a minha irmã enquanto eu tomo minha água, estamos todos jantando, mas claro que não participo da conversa.

Lembro-me bem da vez primeira vez que falei sem ter a permissão e levei um surra de papai.

Sempre foi dessa forma, se eu fizesse algo que eles não concordavam eu apanhava. E isso para mim sempre foi injusto, já que Chloe sempre aprontava e nunca dava em nada.

Mas estou falando dos meus pais, o que eu poderia esperar vindo deles?

- Tenho certeza que essa reunião que o senhor Urrea vai fazer com o senhor é para anunciar o nosso casamento. Como um chefe da máfia ele precisará de uma boa esposa - Diz minha irmã, com toda confiança.

Esposa troféu!

Ouvir que ele é o chefe da máfia faz meus pelos dos braços se arrepiar. Homens da máfia são cruéis com suas esposas, ouvir falar que eles tem o direito de matá-las se quiserem. Mas claro que meus pais não se importam com isso. Será que Urrea escolheria minha irmã para ser sua esposa? Não gostaria que ele sofresse na mão dela mas se eles soubessem o que penso iriam me torturar, então tomara que o desejo dela se realize, não intendi Urrea, suas ações no baile foram um tanto estranhas, mas acho que foi apenas coisas da minha cabeça.

- Eu vi o jeito que ele me olhou, ele já está apaixonado por mim. - ela continua se gabando.

- Tenho certeza disso minha filha, de todas as mulheres que estava na quele salão você é a mais bela - Diz meu pai para a mesma.

- Temos que te deixar perfeita para essa reunião minha flor. - Diz minha mãe.

Será que eu sou a única que acho isso uma péssima ideia? Ele é um mafioso!

- você tem que conquistar aquele homem minha filha, ele é um dos homens mais ricos da Itália, com poder para ir e vir a onde quiser. Temos que ter os mesmos privilégios, e você tendo o sobrenome Urrea terá tudo que quiser.- Diz papai.

Claro que ele está apenas interessado no poder e dinheiro que Urrea vai proporcionar para eles.

- Ouviu isso maninha? Eu serei a nova senhora Urrea. Por isso quero que você fique bem longe do meu futuro marido - Diz ela me olhando.

- Por que eu ficaria perto dele? Você está preocupada? Com medo? - Digo com olhos arregalados.

- Porque estaria? - Diz a mesma com um sorriso no rosto.

- Ele é um mafiosos Chloe, já ouvimos histórias de como eles tratam as mulheres. Você não o conhece, deveria casar-se com um homem que ama.

Ela olha para nossos pais e começam a dar risada me olhando como se eu tivesse duas cabeças. Não consigo entender o por que das risadas o que eu disse foi realmente sério.

- Aí maninha como você é inocente, eu irei ser a mulher mais rica da Itália, e terei o poder em minhas mãos. Amar ele ou não, isso não importa, o importante o eu vou ter na minha conta bancária. - fala com superioridade.

- Não precisa explicar para ela querida, ela nunca saberá o que é ser uma mulher poderosa, e seu pai terá que implorar para alguém casar-se com ela- Diz mamãe com toda calma.

Abaixo a cabeça por sentir magoada.

- Urrea me ligou hoje de manhã marcando o nosso jantar, ofereci a nossa casa para isso. Então amanhã todas estejam apresentáveis - Diz papai dando por encerrada nossa conversa.

- Sei que para você irmã será um pouco difícil - Chloe solta o seu veneno.

Horas mais tarde...

Estou no meu quanto assistindo TV enquanto penso sobre a conversa que tivemos na sala.

Chloe estava confiante do jantar de amanhã, ela tem certeza que o senhor Urrea irá pedir sua mão.

Não sei muito bem sobre Urrea, mas acredito que ele possa ter gostado realmente dela, parece fazer o tipo ideal dele. A esposa troféu, que não te dará amor ou carinho que só será bem recebida nas horas de te dar prazer ou estar em jantares de negociação.

Não consigo não pensar nele, aquele homem parece um Deus grego, cabelos castanhos,rosto quadrado perfeito, ombros largos e musculosos. Suspiro só de imaginar.

Mais um detalhe que me faz se arrepiar são seus olhos, verdes como esmeraldas e neles mostram quem ele realmente é, um monstro.

Bjsss Mary

My Angel - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora