Capítulo 11

1.1K 51 22
                                    

SINA DEINERT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINA DEINERT


Duas semanas depois...

Hoje é o grande dia do meu casamento com o Urrea, nessas últimas semanas foi um verdadeiro inferno em minha casa. Tive ouvir coisas horríveis pelo simples falo de me casar com ele. Mas não julgo minha irmã e meus pais por me tratarem pior ainda.

Eles acham que entrei no caminho deles e estraguei seus planos. E me sinto muito mal por isso. Mas não merecia as coisas que ouvi como:

- " Ele só escolheu você por que é fácil de machucá-la"

- " Você nunca estará a altura de ser uma senhora Urrea"

- " Você é tão patética Sina"

- " Ele nunca te amará"

Isso estava me deixando apavorada, se antes eu sentia medo dele, agora tinha ainda mais.

- Olá princesa - Disse Lamar o cabeleireiro.

Urrea fez questão que tivesse tudo que uma noiva precisa para esse dia, e eu não entendi o por que dele está fazendo isso.

- Vamos dar um jeito nisso aí amiga - Diz ele olhando para o ninho que estava o meu cabelo.

Ontem Chloe deixou um surpresa em minha cama, e hoje de manhã acordei com o cabelo cheio de chiclete.

- Se você conseguir Lamar, com certeza vou achar que você é uma fada madrinha - Digo com um pequeno sorriso.

- Então como sua fada madrinha, vou te deixar belíssima e sua irmã mal amada ficará com a boca no chão - Diz ele me fazendo dar risadas.

- Eu duvido muito, ela estará mais bonita que eu. - falo abaixando a cabeça.

- Não diga isso, você é linda Sina. Sua irmã não chega nem aos seus pés. Urrea teve algum motivo para  escolher você - ele fala.

Olho para ele sem entender.

- Você é pura menina, tem um coração de ouro. Mas seu defeito é deixar que sua família te atinja. - ele fala.

- Não consigo evitar - falo chateada.

Lamar ficou horas arrumando meu cabelo até ele ficar perfeito. Não voltamos no assunto sobre a minha família e agradeço por isso.

- Você conhece ele? - pergunto.

- Um pouco, eu trabalhei para algumas pessoas da sua família, mas principalmente para sua tia - ele fala.

- Tia? Não sabia que ele tinha uma tia - falo mas logo fico chateada por não saber nada dele.

- Não fique chateada, logo você conhecerá ele. Mas sim, ele tem uma tia, e ela é maravilhosa. Eles são bem próximos - fala terminando o meu cabelo.

My Angel - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora