Capítulo 29

1.1K 56 17
                                    

SINA DEINERT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINA DEINERT


Estou no banheiro terminado o meu banho quando ouço Noah gritando muito alto no quarto.

Termino de me enxugar na toalha e saio do quarto olhando para ele assustada com sua gritaria.

- ACHE ELAS JOSH, QUERO AS DUAS VIVAS PARA ESFOLAR ELAS. - ele fala extremamente exaltado.

Ele está com o telefone em seu ouvindo e andando de uma lado para o outro. Ele já não está mais usando seu terno e gravata, seus cabelos estão despenteados como se tivesse passado a mão diversas vezes.

- Noah...? - tento chamá-lo.

- FODA-SE PORRA, FAÇA O QUE ESTOU MANDANDO. - Ele grita novamente e com toda sua irá joga o telefone na parede o despedaçando.

Pulo assustada por sua explosão, coloco a mão na boca abafando o grito. Ele coloca as mãos na penteadeira no canto do quarto e sua respiração está acelerada.

- A-amor? - gaguejo tentando entender o que está acontecendo.

- Sai do quarto, Sina - ele fala com a voz roucas.

- O que está acontecendo meu bem? - pergunto.

- Sai.do.quarto - ele fala pausadamente ainda de costas para mim.

- Não - falo sem pensar.

Sua respiração para de ficar pesada na mesma hora que as palavras sai da minha boca.

Seu rosto se vira para mim lentamente, me causando arrepios com o seu olhar raivoso.

- Lembre-se que te dei a opção de sair.

Noah vem em minha direção muito rápido que não dá tempo de fazer algum movimento.

Ele me pega pela cintura e me joga na cama.

Solto um grito assustada, mas por uma razão eu não fico com medo, pelo contrário sinto o meio das minhas pernas molhar.

Noah tira sua blusa deixando seus músculos a mostrada, ele tira sua calça junto com a cueca.

Tenho a visão maravilhosa do seu corpo másculo e potente. Seu pau da pulos e a cabeça estava com seu líquido pingando.

Minha boca enche de água querendo experimentar o gosto do seu pau. Sei que quando ele fica nervoso dessa forma ele fica muito bruto e eu gosto disso, gosto quando ele me pega com força.

Abro minha toalha que ainda estava no meu corpo e jogo ela do outro lado de quarto. Seu olhar está por todo meu corpo, ele olha tudo com muita atenção.

Fico de joelhos na cama e logo deito de barriga para baixo em sua frente, a cama é alta e isso me ajuda a ficar cara a cara com seu pênis cheio de veias e grosso.

Pego ele na mão e vou passando meus dedos por todo seu comprimento até as bolas, ele está lisinho. Fico olhando para cara de Noah com desejo e ele me olha com fúria.

My Angel - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora