SINA URREA
- Sei que não devo te pedir isso, mas Chloe e Harper não tem onde ficar, sei que poderíamos pagar um hotel. Porém não acho justo estarmos em uma casa tão grande e elas em um quarto apenas - Falo sentada na poltrona onde Noah trabalha, e ele está de pé na minha frente.
- O que está me pedindo exatamente, amor - ele fala me olhando de cima a baixo. Ele passa a língua nos lábios me olhando com malícia.
- Não me desconcentre amor, estou pedindo para deixá-las aqui até encontrarmos um lugar para elas - falo mexendo nos meus dedos.
Ele fica em silêncio me olhando por alguns segundo, não consigo saber o que está pensando.
- Se está tudo bem pra você, por mim também - ele fala sério.
- Tudo bem - falo desconfiada.
- Agora, deixe-me voltar para meu lugar anjo. Preciso trabalhar - ele fala me expulsando da sua cadeira.
•••
- Conversei com Noah, vocês poderão ficar aqui por alguns dias, porém vou encontrar uma casa para você até lá - falo enquanto estamos sentadas na estufa.
Olívia me olha chocada, Chloe levanta e me abraça agradecendo. Não sei mas estou sentindo que não devia ter feito o que fiz, porém não poderia deixar Harper dormir em um hotel.
- Estou muito agradecida irmã - ela diz sentando-se de volta na cadeira.
- Não precisa agradecer, fiz por vocês - falo sorrindo.
- Onde está Harper? - ela pergunta percebendo depois de horas que sua filha não está.
- Ethan pediu para Josh levá-los para comer no shopping - falo imaginando que Chloe ficaria furiosa por não termos avisado.
- Ah sim, tudo bem - diz ela despreocupada.
- Não se importa de não termos te avisado? - pergunto achando estranho, qualquer mãe ficaria brava de alguém levar seu filho e não avisar.
- Que isso Chloe, confio em vocês - diz ela.
Olho para Olívia que dá de ombros. Vejo Noah entrar na estufa, ele está vestindo um short preto e uma blusa branca. Por alguns segundos posso ter ouvido Chloe suspirar.
- Desculpe meu atraso, estava terminando de assinar alguns papéis - ele fala sentando-se entre Chloe e eu, Olívia está em sua frente.
- Está tudo bem amor, Betina acabou de servir nossa comida. Deixe-me colocar para você - falo pegando seu prato.
- Que isso irmã, não precisa, deixa que eu coloco. É o mínimo que posso fazer para agradecê-los por deixar eu e Harper dormimos aqui - ela fala pegando o prato da minha mão.
- Tudo bem - falo franzindo o rosto.
- Como Ethan está na escola? - Olívia pergunta para descontrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Noart
Fiksi PenggemarNoah Urrea Livro 01 Sinopse Noah cresceu sabendo que seria o chefe da máfia italiana, vindo de uma família onde os homens são possessivos por suas mulheres. Não esperava encontrar tão cedo o seu pequeno anjo. Livro 02 Sinopse Passaram-se 6 anos de...