Capítulo 04

923 42 23
                                    

SINA URREA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINA URREA

Passaram-se duas semanas da nossa briga e agora estamos bem, Noah vem trabalhando muito e isso tem me deixado frustrada. Sei que ele tem seu trabalho, mas agora ele tem uma família que precisa da sua atenção, Ethan está chateado por seu pai não poder ficar mais tempo com ele.

- Ethan, venha já arrumar seus brinquedos! - falo brava.

- Mas mamma, estou jogando videogame - ele fala do quarto.

- Ethan Urrea, você tem dois segundo para vir até a sala recolher seus pertences - não demorou muito ele já estava descendo as escadas com a cara emburrada.

- Tudo eu nessa casa - ele resmunga.

Estava distraída com o bolo que estava fazendo quando escuto nossa companhia tocar, acho estranho, os seguranças sempre avisam quando está chegando alguém.

- Fique aqui, vou ver quem é - falo para Ethan.

Quando abro a porta tenho a visão de Olívia tia de Noah.

- SURPRESA - ela grita toda animada.

- TITIA - Ethan passa por mim correndo para abraçá-la.

- Meu Deus, o que está fazendo aqui? - falo sorrindo.

Eu e Olívia nos damos muito bem, logo que descobriu que eu estava nas últimas semanas de gravidez, Noah a avisou, e ela logo correu para me ajudar com tudo. Mas teve que voltar para sua cidade para cuidar de seus negócios.

- Vim visitar vocês meus amores - ela diz animada.

- Venha, eu te ajudo com as malas - falo enquanto vamos subindo as escadas.

- Esse quarto não mudou nada - ela diz entrando no quarto de hóspedes.

- Era seu quarto antes, não quis mexer - falo ajudando ela a colocar as malas no chão.

- E onde está meu sobrinho? - pergunta.

- Deve estar trabalhando - falo.

- Então o que está esperando? Chame logo seu maridão e avise que estou aqui - ela fala pegando Ethan no colo jogando-o pra cima.

Respiro fundo e desço indo para seu escritório. Quando abro a porta percebo que ele está gritando ao telefone.

- VOCÊS SÃO TODOS UNS INCOMPETENTEMENTE, COMO DEIXARAM ROUBAR NOSSAS CARGAS?

Ouve um silêncio até ele começar a xingar a pessoa do outro lado da linha. Ele se vira da cadeira me vendo no meio da sala dele. Sua cara não muda continua furioso.

- O que está fazendo aqui Sina? - ele diz grosso quando desliga o telefone.

- Eu vim avisar que...

- Eu mandei a empregada te avisar que não vou almoçar hoje, então por favor deixa eu trabalhar pelo menos cinco segundo em paz? - ele solta suas grosserias em cima de mim.

My Angel - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora