Meu ômega

6.3K 862 210
                                    

Hoseok estava com um sorriso diabólico no rosto desde que Jungkook falou para si que os alfas tinham sido encontrados, os alfas estavam mesmo passando informações para a máfia inimiga. O líder nunca sentiu tanta raiva em seu peito, seu lobo queria brincar com os outros e fazê-los ter uma morte lenta e dolorosa. Mas ele ia deixar isso com Yoongi, o mesmo estava precisando aliviar seu estresse. Quem sabe torturar os outros poderia deixá-lo mais tranquilo. 

Era possível ouvir gritos de desespero vindo do porão, Yoongi com certeza já começou sua brincadeira. Ele ia apenas olhar seu alfa, ele gostava quando Yoongi fazia justiça com suas próprias mãos. E por mais que ele não gostava nenhum pouco de Taehyung, aqueles alfas mexeram com pessoas importantes e inocentes, Yoongi odiava quando inocentes eram expostos assim.

Hoseok escorou em uma parede e viu como os alfas já estavam bastante assustados com tudo aquilo, e parece que nada estava perto de acabar.

— Vou perguntar mais uma vez. – Yoongi se aproximou e em suas mãos tinha um alicate. — Quem mandou vocês incendiaram a casa do ômega?

— Não fizemos nada disso. – O alfa falou baixo, estava cansado. — Pegamos um ômega qualquer, e passamos informações sobre eles, não tínhamos noção que eles fariam isso.

— Aquelas pessoas poderiam ter morrido. – Yoongi pegou o alicate e segurou a boca do alfa fazendo o mesmo abri-la, enfiou com tudo arrancando um dente do outro. — O ômega quase morreu e quase perdeu seus pais, tem noção de como vai ser doloroso para ele saber disso tudo?

— Perdão Min, eles oferecem um bom dinheiro para pegar o ômega errado, eles são parecidos. – O outro alfa se defendeu e Yoongi sorriu irônico.

— Eu não vou matá-los. – Yoongi falou e viu os alfas respirarem aliviados, Hoseok nada disse, apenas confiava em seu marido. — Vocês vão entregar um recado meu para o Alfa da Black, porém, apenas um vai sair vivo deste lugar.

— O que está dizendo?

— Aqui estão as armas, contém duas balas em cada uma, quem matar o outro primeiro, sairá vivo. – Yoongi colocou as armas em cima de uma mesa.

— Não pode está falando sério.

— Vocês mexerem com a droga do meu ômega, o ômega do meu alfa. – Yoongi falou firme e Hoseok absorveu aquelas palavras do seu lobo, queria ver o que seu marido era capaz de fazer. — Agradeça por ele está bem, caso contrário, seria pior para vocês dois.

Yoongi apontou para as armas e soltou os alfas, eles tentaram se levantar porém caíram por conta da fraqueza, os alfas logo saíram do porão e deixaram os dois lá, apenas um sairia vivo — por pouco tempo — ele precisava deixar claro que também estava disposto a brigar. O líder da Black estava apenas começando, Yoongi e Hoseok não iam pegar leve quando encontrasse o ômega certo, por mas que ele fosse muito parecido com Taehyung era possível diferenciá-lo, o ômega cheirava a morangos.

Yoongi sempre teve controle de seu lobo, mas às vezes o mesmo assumia e se aproveitava para fazer o que bem entender, muitas vezes era quando estava com raiva e precisava descontar em alguém. Hoseok sabia que não deveria tocar no assunto — meu ômega — Yoongi ainda ia ter uma briga interna com seu próprio lobo e isso deixava o mesmo preocupado, o lobo dele poderia reconhecer Taehyung como seu, mas Yoongi talvez não o queria tanto assim.

Precisava ir até o ômega e explicar a situação de sua casa, eles iriam se mudar e Taehyung poderia finalmente voltar para sua casa e esquecer o pesadelo que viveu ali. Jungkook ia se manter por perto — Já que Jimin não queria largar do mesmo — Hoseok achava isso bom, mas o alfa precisava tomar cuidado, Jimin sempre ia ser o seu ponto fraco.

Adentrou o quarto do ômega e ele estava em uma conversa animada com Seokjin, o ômega apenas fechou a cara e saiu. Deixando Hoseok e Taehyung sozinho.

— Pela a sua cara, o dia da minha morte chegou, certo? – Taehyung perguntou irônico e o alfa riu.

— Você pode ir para sua casa, que dizer, sua nova casa.

Hoseok falou e Taehyung arregalou seus olhos pequenos, o alfa achou uma fofura. Um sorriso brotou em seu rosto e seu cheiro ficou cada vez mais forte, Hoseok sentiria falta do cheiro de morangos.

— Está falando sério,hyung? – O ômega perguntou cauteloso.  — Mas, como assim nova casa?

— Taehyung, aconteceu uma coisa com seus pais. – Hoseok disse calmo e viu o ômega ficar agitado esperando por respostas. — A casa que vocês moravam, pegou fogo.

— Meus pais, hyung. – Taehyung se apressou em perguntar e segurou nas mãos de Hoseok, eram geladas.

— Estão bem, Jungkook já os levou para uma casa segura, você vai para lá. – Hoseok levou sua mão até os cabelos de Taehyung e fez um carinho, sorriu ao perceber que o mesmo não se afastou. — Seokjin vai te levar até lá ainda hoje.

— Hyung, eu não vou mais ver vocês? – Taehyung perguntou baixinho.

— Será melhor você se manter por longe, mas eu sempre vou estar te observando.

Hoseok não sabe de onde tirou coragem, mas deixou um simples selar na testa do ômega e logo o abraçou. Aquele cheiro de morango adentrando suas narinas deixaram sei lobo agitado. Iria sentir falta do ômega, mas era para seu próprio bem, ele estaria mais seguro longe de todos. Ficaria observando e cuidando do mesmo de longe, a Black ainda sabia de sua existência e poderia tentar novamente fazer algo. Seus homens estariam prontos para qualquer coisa caso alguém mexesse com Taehyung ou seus pais.

Se afastou do ômega e viu o mesmo sorrir para si, logo abraçou novamente e pediu perdão por tudo. Taehyung gostava de Hoseok e Seokjin, talvez fosse a única coisa boa que ele levasse daquele lugar, suas memórias com os dois.

— Eu posso saber que porra está acontecendo aqui?

Taehyung se afastou de uma vez ao escutar a voz grave de Yoongi, tinha medo do mesmo e mais medo ainda dele o bater novamente. Ele apenas se escondeu atrás de Hoseok, os dois alfas se encaravam sério, e Taehyung estava assustado caso acontecesse uma briga entre eles.

Ele sentiu algo dentro de si, algo que ele nunca sentiu e até mesmo achou por muito tempo que estava morto. Seu lobo estava acordando, e isso o assustava, já que o mesmo nunca acordou.

Desde a morte de seu irmão gêmeo. 

🍓

SEVEN - Relações Traiçoeiras Onde histórias criam vida. Descubra agora