Tangerinas

4.5K 640 97
                                    

Era mas uma noite que Taehyung chegava na casa dos alfas todo machucado e coberto de sangue. Sua barriga já estava no auge dos quatro meses. Nos últimos dois meses o lúpus saia todas as noites para missões, seja com Jimin e Jungkook. Tentava de algum jeito buscar uma solução para se distrair, Yoongi tentou falar consigo mas o lúpus achou melhor deixar as coisas como estão. Hoseok reservava sua atenção entre os dois, às vezes dormindo com o lúpus e outras vezes com o alfa. Nada foi questionado por nenhum dos dois.

Mas Yoongi ficou preocupado quando viu a situação que Taehyung chegou, a sua barriga ia estava avantajada e isso deixava os alfas aflitos sempre que o lúpus saia de casa. Desta vez ele foi sozinho, e chegou muito machucado. O alfa não perdeu tempo quando se aproximou do lúpus e o tocou, mesmo Taehyung rejeitando o seu toque.

— Taehy... pare de fazer missões. Você não está em condições de realizá-las. 

— Seus filhotes estão bem. – Taehyung falou e Yoongi segurou seus ombros. — Não encoste em mim.

— Mas o omma dele não está. – O alfa apertou firme os ombros do lúpus e o puxou para um abraço. — Sei que está com raiva de mim, eu também estou, eu mesmo não sou capaz de me perdoar. Mas o Hobi, ele está sofrendo com essa situação. 

— Ele aguenta...

— Não, ele não aguenta. Vamos conversar? Acho que está na hora de nós dois acertamos nosso destino. 

— Está fazendo isso por você ou pelo o Hobi? – Taehyung perguntou e Yoongi o afastou um pouco do abraço, o lúpus respirou fundo quando não recebeu resposta. — Não temos nada para conversar. 

— Taehy... por favor. 

— Yoongi faça algo por você, tente por você, e não por outra pessoa. Eu sempre gostei de você hyung e deixei isso bem claro, mas você não. Você não gosta de mim e eu não vou me submeter a uma relação onde apenas um gosta de mim.

— Acha que é fácil para mim, Taehyung? Eu amava uma ômega, eu sempre quis que Hoseok a tocasse como ele te toca, sempre desejei dormir nós três juntos como fizemos antes. Você caiu de paraquedas no nosso meio, como você queria que eu ficasse? Eu gosto de você, merda, eu gosto de você Taehyung. — Yoongi falou e parece que um peso saiu de suas costas. — No começo eu tinha raiva pois você era o ômega dele, mas temos uma ligação. Você é meu ômega, você carrega nossos filhotes.

— Porque hyung? Porque demorou tanto? – Taehyung tinha seus olhos cheios de lágrimas e Yoongi se aproximou devagar para enxugar os mesmo. — Eu só queria ser amado por você, eu necessito do seu amor Yoongi. Eu preciso da paz que você e Hoseok podem me proporcionar. 

— Me desculpa Taehyung, eu sei que está sendo difícil para você toda essa situação. Eu vou me dar uma chance, eu quero tentar. Acha que mereço?

— Eu deveria te espancar, mas estou exausto. – Yoongi puxou o ômega para seus braços e sentiu o cheiro forte de morangos e tangerinas. Sabia que era dos seus filhotes. — Yoonie, você quer me beijar?

Yoongi olhou nos olhos do ômega e viu como ele estava ansioso por tal contato. Levou sua mão até a bochecha do mesmo e fez um carinho, Taehyung deitou seu rosto contra a mão aproveitando o contato. Aos poucos se aproximou dos lábios cheios do lúpus onde tinha um bico fofo e manhoso, não demorou para senti-los ao seu. Quente, doce e ansioso por mais. Passou sua língua sobre eles e aprofundou o beijo quando a passagem foi cedida. Taehyung tinha suas mãos em seus cabelos que estavam um pouco grandes e descontou suas necessidades no mesmo. Beijar Taehyung era sempre como uma primeira vez, intenso e prazeroso.

Quando o ar faltou o beijo foi finalizado por alguns selinhos. Yoongi pensou muito antes de tomar tal decisão, não estava fazendo por Hoseok. Estava fazendo por si mesmo, queria se permitir ao menos uma vez. Queria tentar ter uma vida ao lado de Taehyung e Hoseok, mesmo que fosse necessário algumas brigas para o lúpus parar em casa e ficar quieto.

— Tangerinas. – Yoongi sussurrou contra os lábios de Taehyung. — Nossos filhotes cheiram a Tangerinas.

— Eu queria senti-los, queria sentir o cheiro deles e o meu. – O lúpus sussurrou e Yoongi deixou um selinho no bico manhoso de Taehyung. 

— Você vai sentir em algum momento. – Taehyung concordou e beijou o alfa novamente. — Agora vamos tomar um banho, você está coberto de sangue. Aonde foi?

— Distrair um pouco, bater em alguns alfas. – Taehyung deu de ombros. — Cadê o hobi?

— Taehyung, não me assuste assim, tudo bem? – O lúpus fez um biquinho manhoso e concordou. — Hobi chega em alguns minutos, teve um imprevisto com Namjoon. 

— Eu queria te pedir uma coisa. – Yoongi concordou, Taehyung era fofo quando queria algo. — Promete dormir comigo e o hobi todos os dias? Não é a mesma coisa sem você.

— Todos os dias? – Taehyung assentiu. — Tudo bem, eu prometo. 

— Vamos Yoonie, quero uma massagem nos meus pés e nas costas. – Taehyung fez uma carinha manhosa e Yoongi beijou seus lábios. — Seus filhotes estão pesados.

Yoongi saiu arrastando o ômega até o banheiro de seu quarto, despiu o lúpus sem nenhum tipo de malícia. Diferente  de Taehyung que o provocava a cada minuto. Mas o alfa sabia que aquele não era o momento certo para ter relações com o lúpus, queria fazer as coisas certas agora. A barriga de Taehyung era branquinha e um pouco grande, Yoongi pegou um sabonete com o cheiro de morangos, o que deixou o lúpus satisfeito. Pois sentiu o seu cheiro tão intenso pela a primeira vez, o alfa espalhava o sabonete pela a região da barriga do lúpus e fazia um carinho. Queria sentir seus filhotes mexendo pela a primeira vez. 

— Quando vamos saber o sexo dos bebês? – Yoongi perguntou e Taehyung sorriu. 

— Eu já sei. – O lúpus falou e viu a cara de espanto de Yoongi. — Descobri já têm algumas semanas. 

— E não pensou em falar com os appas deles? – Yoongi perguntou e cruzou os braços, logo vendo o biquinho de Taehyung se formar. — Sem manha Taehyung. 

— Eu pensei sim, mas eu queria falar para vocês dois. Mas não estava falando com você. 

Yoongi beijou o biquinho de Taehyung e apertou seu nariz, fazendo o lúpus reclamar.

— Então a culpa é do seu hyung aqui? – Taehyung concordou. — Mas então, qual é o sexo?

— Vamos fazer uma surpresa para hobi hyung? – Taehyung perguntou animado e Yoongi perguntou o que seria. — Eles são um casal Yoonie, um menino e uma menina. 

— Hobi vai ficar muito feliz. – Taehyung concordou animado. 

— Eu tenho os nomes, mas se vocês quiserem podemos mudar. – Taehyung falou enquanto Yoongi o enrolava em uma toalha, o alfa perguntou curioso qual era os nomes. — Min Haru e Jung Minho. 

— E o seu sobrenome bebê? – Yoongi perguntou, ele estava emocionado e não queria demonstrar.

— Não faria diferença, logo eu vou ter Jung e Min no meu nome. 

Taehyung saiu do banheiro deixando um Yoongi estático para trás. Aquilo era algo que o lúpus já vinha pensando há algum tempo — seus filhotes não carregariam o nome Kim — era algo que Taehyung não queria. Seu nome era carregado de mentiras e traições. Mas ele queria os sobrenomes de seus alfas e os daria para seus filhotes. 

O alfa ficou de ligar para Hoseok e juntos daria a surpresa. Aquela noite seria especial para os três. Era um novo recomeço para todos. Taehyung ia proteger seus alfas e fazer de tudo para mantê-los por perto. Seria capaz de matar quem se aproximasse de Yoongi e Hoseok. 

🍓

SEVEN - Relações Traiçoeiras Onde histórias criam vida. Descubra agora