A primeira semana na casa nova foi para Taehyung a mais longa de sua vida. Nem quando ele foi sequestrado sua semana foi tão chata, ele ia apenas para o trabalho e voltava para sua casa. Jimin como prometeu não largou de seu pé por nenhum minuto, ele alegava que tinha medo de perdê-lo novamente. Era tarde e ele não conseguia dormir, a sensação de estar sendo observado era preocupante, por mais que ele soubesse que era Hoseok, mas ele sentia que tinha algo a mais, não era apenas ele que o observava.
Estava deitado em sua cama e aquela sensação voltou novamente, pulou de sua cama e foi até a janela. Abriu devagar, e viu um homem parado ao longe. Ele estava de preto e permanecia escorado no muro grande da casa atrás, o ômega não conseguia vê de quem se tratava.
Mas com certeza não era Hoseok.
Voltou para sua cama e resolveu esquecer aquele homem, a sua vida estava caminhando bem.
Yoongi permanecia parado e olhava fixamente para a janela de Taehyung, começou a caminhar em passos lentos e escutou o foque se seu celular, não precisava olhar para saber que era seu alfa.
— Aonde está? – Hoseok tinha a voz sonolenta pelo sono.
— No bar, vim beber um pouco.
— Não demora, estou com saudades. – Yoongi riu fraco, seu alfa estava cansado depois no sexo que tiveram. Foi algo para reconciliar o seu casamento.
— Em alguns minutos, eu chego. – Yoongi parou ao ouvir o resmungo do outro e foi nesse momento que ele percebeu a movimentação ao redor da casa de Taehyung.
Era dois alfas que olhava fixamente para a casa, eles pareciam segurar algo na mão e Yoongi ficou atento. Poderiam ser os alfas da Black, isso significava que eles ainda estavam atrás de Taehyung.
— Preciso desligar amor. – Yoongi não esperou resposta e desligou. Hoseok com certeza ia brigar consigo.
Yoongi se aproximou dos alfa devagar e viu o mesmo apontar a arma para a janela de Taehyung, enquanto o outro tentava chamar sua atenção jogando pedrinhas na mesma. Se Taehyung aparecesse, aquelas alfas iam matar o ômega. Sacou sua arma e agradeceu Hoseok mentalmente por insistir tanto no silenciador. Ele não poderia errar, ele nunca erraria.
Apontou para o alfa que estava pronto para atirar, sorriu debochado quando viu o alfa cair no chão. Ele era bom de mira, e poderia se gabar disso. Olhou atento para o outro alfa correndo e logo saiu atrás, ele não perderia a chance de saber quem estava por trás de tudo. Ele queria apenas confirmar suas próprias conclusões.
Pulou em cima do alfa e ficou por cima apontando sua arma na cabeça do mesmo, mas Yoongi se assustou quando o próprio alfa atirou em si, um suicida, Yoongi soltou a respiração e se praguejou baixinho.
— Droga! – O alfa saiu de cima do outro e pegou o seu celular, ligando para Jungkook. — Preciso que limpe uma bagunça.
— Ligue para Namjoon, estou com Jimin.
— Jeon! – Yoongi respirou fundo e olhou para as horas em seu celular, com certeza Jungkook estava dormindo com o ômega, não tinha outra opção ao não ser Namjoon e Seokjin. — Hyung.
— Não me venha com Hyung, é madrugada.
— Tentaram matar Taehyung, preciso que limpe a bagunça.
— TAEHY? – Yoongi afastou o celular quando ouviu o grito de Seokjin. — Estamos indo.
Yoongi ouviu Namjoon reclamar novamente do horário, mas Seokjin estava mais preocupado em saber como Taehyung estava, ao menos teve tempo de dizer que estava tudo bem, Seokjin ameaçava Deus e o mundo caso alguém encostasse em Taehyung.
Olhou para o alfa sem vida do chão e procurou por algum sinal de que ele era mesmo da Black, não demorou muito para encontrar a tatuagem que todos daquela máfia exibia. Dentro de seus bolsos foi encontrado uma foto de Taehyung e seus pais, agora o líder deles tinha conhecimento de Taehyung e seus familiares. Imaginou a raiva que Jeon Jungkook ia sentir ao saber que Jimin também fazia parte do alvo deles.
Não demorou muito para Namjoon e Seokjin chegarem, e como combinado eles limparam tudo e jogaram os corpos mortos no bagageiro do carro. Seokjin chutou os alfas e os praguejou por já estarem mortos, pois ele queria matá-los com suas próprias mãos. De acordo com suas próprias palavras — ninguém encostava em seu bebê — pois ele mataria sem pena.
— Amor, fique calmo. – Namjoon o alertou e Seokjin parou de chutar o corpo sem vida do alfa.
— Se alguém encostar em Taehyung, eu mato.
— Não perca seu tempo Seokjin, Hoseok já tomou essa preocupação para si.
Seokjin e Namjoon pararam e olharam para o Alfa, ele falou aquilo em um tom de ironia e nojo. O ômega entre eles queria entender o que de fato estava acontecendo e também saber porque Yoongi estava próximo a casa de Taehyung, já que demonstrou não gostar nada do ômega.
Mas deixaria as perguntas para outra hora, de acordo com as palavras do Min, Taehyung estava bem.
Yoongi foi para sua casa e encontrou Hoseok dormindo tranquilo sobre os lençóis, ele precisava contar ao seu alfa sobre o que aconteceu, Namjoon e Seokjin ia falar de qualquer maneira. Se aproximou devagar e deixou um beijo calmo no mesmo antes de acordá-lo completamente.
— Aconteceu algo? Você disse que não demorava.
— Sim, mas já está tudo bem.
— Não parece, não minta pra mim, foi com Taehyung? – Yoongi apenas revirou os olhos e assentiu. — Ele se machucou? Eu juro que mato...
— E quanto a mim? – Yoongi perguntou calmo e viu Hoseok olhar confuso. — Eu estou bem, mas isso não parece preocupar você.
— Yoongi...
— Seu ômega está bem, eu matei os alfas que estavam atrás do mesmo, não se preocupe.
Yoongi se levantou e caminhou em passos lentos até a porta. Parece que para Hoseok tudo se resumia em Kim Taehyung. Estava se sentindo excluído novamente, o seu alfa estava amando um ômega. Não o culparia de fato, claro. Pois ele também já amou, mas em nenhum momento deixou seu alfa de lado.
— E eu posso saber o que você foi fazer até a casa de Taehyung?
🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVEN - Relações Traiçoeiras
FanficTaehyung nunca imaginou que sua vida fosse mudar em apenas sete dias. Tudo vira uma confusão ao trombar o caminho de Jung Hoseok e Min Yoongi. Em apenas sete dias ele tem a sua sonhada liberdade, mas se vê em meio ao medo ao cair nas mãos erradas...