Hoseok verificou se o seu alfa estava bem antes de sair de casa. Os dias estavam sendo conturbados para si, ele tinha problemas para resolver. A máfia, Jong-in, o irmão gêmeo de Taehyung e principalmente o ômega lúpus. Precisava conciliar sua vida com todos os seus problemas e tentar resolver um de cada vez. Antes não seria problema, Yoongi estaria ao seu lado e o ajudaria. Mas desde a chegada de Taehyung tudo estava desabando diante do seu olhar. Seu Alfa já não era o mesmo e estava sendo difícil derrubar a blood se Yoongi escondia as coisas de si. Jong-in estava um passo à sua frente, mas um pouco e ele o derrubaria. Precisava resolver um problema por vez, e agora era a vez de Taehyung.
Foi até a casa do ômega e conversaria com ele. Ele também queria entender o que estava acontecendo entre eles dois. Taehyung era um lúpus que o lobo estava adormecido, não queria fazê-lo se sentir rejeitado, mas também queria salvar o seu casamento com Yoongi. E manter Taehyung longe significava ter Yoongi por completo novamente.
Tocou a campainha e não demorou para a mãe de Taehyung atender, mantendo um sorriso no rosto.
— Bom dia, posso ajudar? – A mesma pergunta simpática.
— Taehyung, ele está?
— Sim, entre. – A mulher deu passagem para o Alfa entrar. — Vou chamá-lo.
— Obrigado.
Hoseok observou a mulher saindo em direção ao talvez quarto de Taehyung. Olhou para a casa e percebeu o quanto tudo era organizado, tudo em seu devido lugar. Não demorou para o Alfa sentir aquele cheiro invadir sua narina. Morango, o cheiro de morango fresco invadiu o lugar.
— O que faz aqui? – Taehyung foi rude e sua mãe estranhou o comportamento do filho.
— Precisamos conversar.
— Não temos nada para conversar. – Taehyung falou por cima.
— Taehyung, tenha modos. – Sua mãe o repreendeu.
— Me acompanhe Jung. – Taehyung saiu frustrado e o alfa pediu desculpas a senhora Kim antes de seguir o ômega até o seu próprio quarto. — A última vez que um de vocês veio até aqui, eu tive uma arma apontada em minha testa. Então seja breve, estou sem paciência.
— Quem apontou uma arma para você?
— O que faz aqui? Achei que Yoongi o queria longe de mim. – Taehyung se jogou em sua cama e Hoseok mesmo sem permissão sentou ao seu lado.
— Precisamos resolver isso logo. – Hoseok apontou para si e o ômega. — Seokjin me disse algo.
— Sem enrolação Jung.
— Você é um Lúpus puro. – Hoseok disse de uma vez e Taehyung sentou na cama assustado. — Ele ainda está estudando sobre isso, mas ele acha que o seu lobo permanece adormecido por não ter uma ligação completa.
— Esse assunto novamente, eu já disse que não tenho ligação com ninguém. – Taehyung falou com raiva. — Ele me pediu distância e é isso que estou fazendo, o que faz você vim aqui? Não quero problemas com Yoongi.
— Eu quero entender tudo isso também ômega. – Hoseok falou frustrado com o assunto. — Meu lobo claramente chama pelo o seu, o seu cheiro nos agrada e eu fico louco para te tocar quando te vejo vulnerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVEN - Relações Traiçoeiras
FanficTaehyung nunca imaginou que sua vida fosse mudar em apenas sete dias. Tudo vira uma confusão ao trombar o caminho de Jung Hoseok e Min Yoongi. Em apenas sete dias ele tem a sua sonhada liberdade, mas se vê em meio ao medo ao cair nas mãos erradas...