Hoseok estava deitado no sofá com o pequeno Minho sobre seu peito, o menino de um ano era um Ômega Lúpus. Ele tinha seus cabelos escuros e a sua boca lembrava a do próprio alfa, em formato de coração. Ele tinha o cheiro de Tangerina, Hoseok amava aquele cheiro. Mas costumava usar o shampoo de morangos.Hoseok sentia saudades daquele cheiro.
Lembrar do ômega ainda era doloroso, ele e Yoongi nunca tiveram uma conversa sobre a morte de seu ômega. Desde então eles se dedicaram em cuidar dos gêmeos. Eles borbulharam algumas palavras e os alfas choraram muito quando eles chamaram pelo o seu omma a primeira vez.
A Revenge já não existia, não para eles. Hyunjin e Félix tomavam conta de tudo, junto com a pequena Jade. Que veio embora do México. Os dois adotaram a menina como uma filha mais nova. Jimin tinha um pequeno filhote, e o nomeou de Soobin, Jungkook achou adorável aquele nome.
Hoje era aniversário de um ano de Haru e Minho, mas também era um ano sem o seu amado Kim Taehyung. O primeiro ano estava sendo doloroso e Hoseok não via motivos para comemorar, mas Yoongi insistiu e disse que Taehyung adoraria fazer uma simples festinha.
Então deitado naquele sofá ele distraia Minho enquanto Yoongi passeava com Haru, a pequena Alfa Lúpus, as coisas do aniversário estavam sendo montadas no jardim. Ele respirou aquele cheiro de Menta que se aproximava.
— Papa...
— É o papa amor. – Hoseok seguiu o olhar do pequeno Ômega, indo de encontro com os de Yoongi.
— Tudo bem? – Yoongi sentou ao seu lado junto com Haru.
— Sim, porque?
— Hoje.. você sabe, um ano sem ele...
— Não precisamos tocar nesse assunto...
— Precisa hobi, você não pode se culpar pelo o resto da vida. – Yoongi observou seu alfa sentar com o ômega em seu colo. — Hoje é aniversário deles.
— E devemos comemorar? – Hoseok perguntou um pouco alto. — Vamos comemorar o dia que a omma deles morreu?
— Mama..
Yoongi olhou para sua filhote e Hoseok fez o mesmo, a menina costumava chamar por Taehyung. Seja durante o dia ou quando estava dormindo, tudo dá menina era de morangos, assim como de Minho também. Não era o cheiro natural de seu omma, mas era algo similar. Eles saberiam que seu omma cheirava a morangos.
Hoseok se levantou com Minho e andou em direção ao jardim, tinha balões e mesas por alguns lados. Jimin e Seokjin andavam de um lado para o outro, arrumando tudo. Os dois ômegas faziam de tudo por Haru e Minho, era uma forma de se manter perto de Taehyung.
Todo mundo sentia saudades de Taehyung.
Mas todos sabiam que ele não voltaria, a um ano Taehyung se foi e deixou saudades em todo mundo. Lamentava por Haru e Minho nunca o acompanhar, olhar por fotos não era o mesmo que abraçar e sentir o calor quentinho que só o lúpus tinha. Nada se comparava com a dor que Yoongi e Hoseok sentiam.
— Tudo pronto, falta só banhar esses dois e podemos começar. – Seokjin falava enquanto pegava Minho em seu colo, logo beijando o rostinho gordinho do mesmo.
Haru e Minho tinham as bochechas gordinhas de Taehyung.
— Obrigado por cuidarem de tudo. – Hoseok agradeceu.
— Sempre vamos fazer de tudo por Haru e Minho. – Jimin falou e Seokjin concordou. — Vou amamentar Soobin, Jungkook disse que precisava sair.
— Na hora da festinha? – Yoongi perguntou.
— Ele disse que ia comprar o presente dos gêmeos, vocês sabem, ele é desligado. – Jimin explicou.
Hoseok concordou e seguiu Seokjin, ele disse que arrumaria os gêmeos enquanto os alfas se arrumavam também. O ômega sentia muita falta de Taehyung e ele falava muito do Lúpus para os dois pequenos. Eles sempre abriam um sorriso lindo com seus poucos dentinhos quando ouvia sobre seu omma.
Seokjin vestiu um vestido rosa em Haru e uma blusinha social branca em Minho, fez duas trancinhas na menina e Minho tinha uma gravata borboleta. Eles dois estavam uma fofura.
— Lindos... meus bebês estão uns bonequinhos. – Seokjin passou o perfume de morangos nos dois, mesclando com tangerinas. — Omma de vocês está feliz, um anjinho sorridente, tenho certeza.
— Mama... – Minho falou e deu um gritinho fino.
— Isso meu amor, o mama é um anjinho que cuida de vocês. – Seokjin segurou os dois em seu colo. — Ele protegeu a sua família, agora vamos cuidar do resto. O titio promete que vai sempre cuidar dos dois.
Seokjin saiu e foi até onde a festa acontecia, tinha apenas eles mesmo. A sua família pequena e louca. Os alfas da Revenge também estavam presentes, nem parecia uma festa de criança de tanto marmanjo que circulava no quintal.
Yoongi segurou Minho e Hoseok segurou Haru, a menina tinha os olhos de Yoongi e o sorriso também. Um clone do alfa. Os pequenos batiam palmas animados quando os parabéns começaram, Yoongi e Hoseok seguram o choro quando lembravam de Taehyung. O quanto seria melhor se ele estivesse ali, com sua família.
Logo as comidas e bebidas foram servidas, os alfas deram atenção aos filhotes enquanto todos conversavam. Jimin estava enfurecido com o pequeno Soobin em seus braços, Jungkook perdeu o primeiro aniversário dos gêmeos. Ele entregou seu filhote para Seokjin e saiu até o alfa, que caminhava em sua direção.
— Onde se meteu Jeon? – Jimin perguntou com raiva.
— Desculpa amor, me atrasei?
— Já está acabando. – Jimin bateu em seus braços. — Você perdeu Ggukik, sabe que é importante para Hobi e Yoon.
— Desculpa amor, eu prometo que foi por uma boa causa. – Jungkook o abraçou e beijou sua boquinha pequena.
— O que está aprontando Jeon?
— Nada meu amor, cadê meu filhote? – Jimin apontou com a cabeça para Seokjin e Namjoon, os dois brincavam com o pequeno alfa.
Hoseok e Yoongi brincavam com os pequenos nos brinquedos, Haru e Minho gargalhava alto com as palhaçadas dos alfas, eles gostavam da risada gostosa que os filhotes tinham. Lembrava seu ômega. Eles estavam no mundinho deles, vivendo para eles.
— Hobi, Yoonie.
A festa ficou silenciosa, Hoseok e Yoongi olharam para trás e então tudo parecia ficar em câmera lenta. Ele caminhava devagar, com um semblante nervoso e ansioso. Seus cabelos estavam vermelhos, como um moranguinho. O cheiro era o mesmo, morangos. Só podia ser uma alucinação dos dois, foram 365 dias chorando a morte de seu ômega. Sentindo falta e implorando para ele voltar.
Depois de tanto tempo ele continuava igual, o sorriso igual, os olhos, o cheiro. A frente de todos, o lúpus estava parado. Jungkook tinha um sorriso no rosto e respirava aliviado, Jimin, Seokjin e Namjoon tentavam entender como. Hoseok e Yoongi continuavam parados, admirando de longe, com medo de tocar e ele sumir. Medo daquele sonho acabar.
Mas os sonhos estavam apenas começando, um novo ciclo, uma nova fase, uma nova vida.
— Alfas... eu voltei para casa!
🍓
FINAL CHAPTER
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVEN - Relações Traiçoeiras
Fiksi PenggemarTaehyung nunca imaginou que sua vida fosse mudar em apenas sete dias. Tudo vira uma confusão ao trombar o caminho de Jung Hoseok e Min Yoongi. Em apenas sete dias ele tem a sua sonhada liberdade, mas se vê em meio ao medo ao cair nas mãos erradas...