Quem é Jeon jungkook?

5.3K 710 40
                                    

Jimin respirava frustrado mais uma vez no dia, o motivo era seus sentimentos confusos por Jeon Jungkook. O alfa apareceu em sua vida em um momento difícil, permaneceu ao seu lado até quando tudo se resolvesse. Jeon era o tipo de cara que Jimin sempre sonhou, o Alfa o tratava como o ser humano mais belo e único do mundo, sempre fazia questão de lembrar as qualidades que o ômega tinha e o quanto estava apaixonado por ele.

Mas Jimin queria mais, ele necessitava de mais, e sempre quando ele estava pronto o Jeon fugia. O ômega se perguntava se não era o suficiente para o Alfa e os pensamentos negativos o deixavam frustrado sempre que constata o sim! Por que Jeon não queria avançar com ele?.

Ligou para o Alfa e disse que precisava conversar, de acordo com — Kim Taehyung — tudo se revolve em uma boa conversa e talvez o ômega estivesse certo, se Jeon fosse um alfa comum. Ele tinha um passado que precisava esconder de Jimin, ainda não estava pronto para falar a verdade, por mais que Jimin mereça tal coisa.

O ômega viu o alfa entrar em seu quarto e pediu para sentar à sua frente, as palavras parecia simplesmente sumir e ele não era capaz de dizer nada. 

— O que aconteceu, Mochi? – Jeon perguntou carinhoso e fez um carinho em Jimin.

— Acho que devemos conversar. 

— Estou ouvindo.

Jimin respirou fundo antes de começar, o Jeon era maravilhoso, com certeza ia entender a situação. E talvez, até achar uma situação boba.

— Sabe Jeon, eu te amo muito. – Jimin falou e viu Jungkook sorrir. — Mas, eu sinto que não é recíproco. Tudo bem, não te culpo, mas eu mereço uma resposta. 

— Tem razão Mochi, desculpa se eu te fiz esperar tanto. – Jungkook alisou o rosto corado do ômega, seu ômega. — Eu não sou muito bom com essas coisas e as vezes pareço insensível, eu só quero te proteger. 

— É isso que eu não entendo, do que você quer me proteger? – Jimin perguntou o que tanto martelava em sua mente e viu Jeon ficar nervoso, ele mentia. — Ggukik. 

— Não é algo que você deve saber, deixa que eu cuido de tudo.

— Somos dois Jeon, isso não é sobre mim ou sobre você, é sobre nós dois.

— Amor...

— Sem amor Jungkook, estou cansado. – Jimin se levantou aflito. — Você mente, eu não conheço nada sobre você, o que faz, o que gosta. Você foge de mim, parece que tudo isso é sobre você. Mas não é, é sobre nós dois.

— Eu não sou tão interessante, Mochi. – Jeon disse receoso, ele não sabia o que dizer. 

— Não importa Jeon, porque ainda é você. – Jimin disse choroso e se aproximou. — Vou perguntar uma última vez. – Segurou no rosto de Jungkook e olhou em seus olhos vendo a confusão que se formava. — Quem é Jeon Jungkook?

Jeon gelou com aquela pergunta, afinal, ele ao menos sabia o que havia se tornado. Um Alfa que saia por aí ceifando as vidas de outras pessoas — não que elas não merecessem — mas ainda sim era algo que Jimin não aceitaria. Contar a verdade para ele significava perdê-lo, ele estaria pronto para tal coisa? 

Ele estava apaixonado, estava amando. 

Não tinha coragem de contar a verdade, não estava pronto para perder Jimin. Respirou fundo olhando aqueles olhos que imploravam por resposta. Seu ômega era simplesmente a coisa mais linda do mundo.  

— Eu não posso te contar, você não me perdoaria.

— Não me coloque em uma posição a qual você não sabe. – Jimin disse firme e não desviou o seu olhar. — Eu te amo, mas eu tenho medo de estar amando uma farsa. Jeon, me deixe amar o seu verdadeiro, não importa o que seja, eu só quero sentir que estou amando a pessoa certa. 

— Mochi, quando eu estou com você eu sempre sou sincero, nunca duvide do quanto eu te amo. 

— Você não confia em mim? – Jimin sussurro. — Não acha que eu mereço saber a quem eu pertenço, a quem eu amo?

— Eu confio, eu tenho medo de perdê-lo, eu não quero ficar longe.

— Me conte, Jeon, me conte quem é você.

Jimin puxou o alfa para um abraço, os olhos dele transmitiam confusão e talvez Jeon só precisasse de alguém que fosse capaz de escutar os seus medos e até mesmo como foi seu dia. Aquela pose séria que ele transmitia talvez era somente uma camuflagem. O verdadeiro Jeon Jungkook precisava de alguém para amá-lo todos os dias de sua vida.

Jimin estava disposto a permanecer de seu lado, mesmo que a verdade fosse dolorosa ele apenas deveria confiar em seu alfa. Jeon sempre teria um bom motivo. Segurou no rosto confuso do mesmo e deixou um beijo calmo. Seu Alfa precisava disso, precisava saber que era amado por completo. Deixou um breve selar em Jeon e sorriu no mínimo. 

Ele amava Jeon jungkook. 

— Jeon, eu prometo que não importa o que você seja, eu vou te amar por toda minha vida.

— Não diga isso.

— Eu te amo Jeon jungkook. – Jimin sorriu e deixou um beijo calmo em seus lábios. — Vou estar aqui quando você se sentir pronto para me contar quem realmente você é!

Jeon ponderou um pouco, Jimin merecia saber a verdade. Não seria justo com o mesmo mantê-lo longe da verdade para sempre, amava aquele ômega e por ele era capaz de dar a sua vida. Respirou fundo sentindo o cheiro característico do ômega, aquilo o deixava calmo.

— Eu sou...

Jimin esperou ansioso por aquela resposta, Jungkook confiava em si para contar toda a verdade. 

— Eu sou um matador profissional, eu faço parte de uma máfia e matar é o meu trabalho. 

O ômega tinha seus olhinhos arregalados e permaneceu estático. Ele poderia imaginar mil coisas e nenhuma delas o seu alfa saia por aí matando pessoas. Viu o mesmo se aproximar e seu corpo se afastou por impulso, ele sentia medo, medo de seu alfa. 

— Mochi.

Jimin olhou para seus olhos e viu os mesmo repleto de lágrimas. Era Jeon Jungkook, o seu alfa, jamais o machucaria. Se aproximou do mesmo e sussurrou um pedido de desculpas, Jeon chorou em seu ombro e o ômega apenas ficou confortando o alfa. Talvez aquele fardo já estava sobre o Jeon a muito tempo. Deveria ser difícil ter pessoas a quem não se poderia confiar. Deixou selinho calmo em Jeon e viu o mesmo sorrir um pouco, aquilo melhorou muito o seu dia.

Park Jimin amava cada pedacinho de Jeon jungkook, mesmo os que estavam aos cacos — o ômega ia juntar todos — até ter o seu alfa por inteiro em seus braços. 

🍓

SEVEN - Relações Traiçoeiras Onde histórias criam vida. Descubra agora