dois

176 21 0
                                    

— Galera tem algo estranho acontecendo, o garoto que eu estava...ah, conversando — ela é interrompida.

— Você estava beijando ele, mas pode continuar — Kendrick faz sinal para que ela prossiga.

— Ele disse que viu o Stefan sair da festa, mas a Elena foi para o jardim e não voltou até agora.

— Agora estou ficando preocupada, a Elena já deveria ter se juntado a gente.

— Eu vou atrás dela no jardim, Bon — Drick sai antes que ela possa falar algo.

O moreno caminha pelo grande jardim, tinham alguns arbustos e plantas que atrapalhavam a visão, era um belo cenário para se cometer um crime, ele pensava enquanto procurava a amiga. Ele já estava sem esperança, e a duplicata não atendia as ligações do grupo, mas escuta a voz dela e resolve seguir o som. Seus olhos azuis se arregalam, quando ele se depara com sua amiga assustada, um homem estava a frente de Elena.

— Acho que não nos apresentamos direito, amor.

— Eu sei quem é você, me falaram que você é Klaus Mikaelson.

— Então acho que não precisamos de formalidades, e vejo que seus amigos não estão te protegendo como de costume.

— Você está errado, eu estou aqui para protegê-la — o original fecha a expressão, ele olha na direção de Hendrick e seus olhos se arregalam, ele não conseguia acreditar no que estava vendo.

— Isso não é possível... Me diga que tipo de truque é esse — Em velocidade sobrenatural ele segura o mais novo pelos braços — Que tipo de feitiço a bruxinha de vocês andou fazendo? Não pensem que vão me enganar.

— Você só pode está louco — Drick o olha confuso.

— Solte ele agora — Klaus leva as mãos a cabeça.

— Acho que você está ficando boa nisso — ele debocha.

— Gente o que vocês estão fazendo? — a loira surge e o original some sem que eles vejam.

...

— Está tudo bem mesmo? — Elena falava com Drick pelo telefone.

— Acho que as coisas foram um tanto estranhas.

— Ainda acharia melhor se você não soubesse de nada, tudo isso é muito perigoso.

— Eu vou ficar bem, se cuida e não morra, eu vou tentar dormir agora.

— Tenha uma boa noite, Drick — ela desliga o telefone.

O moreno retira a camisa e a calça, ele pega uma calça de moletom, e se veste para deitar. Tudo aquilo era tão estranho, sua amiga era uma duplicata, e estava correndo perigo, talvez a vida não fosse tão monótona, mas ser segurado com tanta força foi ruim, ainda tinha as marcas dos dedos em seus braços, sua pele pálida as vezes não ajudava muito. O jeito seria não deixar sua avó saber, ela não poderia vê-lo sem camisa, ela provavelmente iria achar que ele se meteu em uma briga.

— É, mais um dia de aula — Bonnie se junta a Drick.

— As vezes é bom, a escola me faz esquecer dos problemas.

— Ou ajuda a arrumar novos problemas — Caroline se junta a eles.

— Aonde está a Elena? — indaga a bruxa.

— Ali com o namorado dela — ela olha na direção do casal.

— O que será que aconteceu na noite da festa? Ele simplesmente sumiu — questiona Drick.

— A Elena me contou que ele tinha uma emergência, e que ela foi até o jardim tomar um ar, então depois de um tempo deu de cara com o Klaus — explica Bonnie.

...

Comente e deixe sua estrela para que eu saiba se estão gostando e devo continuar

A duplicata Mikaelson (Primeira temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora