Sete

129 18 1
                                    

— O que aconteceu, irmão? — indaga Elijah ao vê-lo entrar com o garoto nos braços.

— Eu não sei o que está acontecendo, mas precisamos de uma bruxa.

Ele não o contesta, o melhor era tentar entender a situação em outro momento, então o Original sai em busca de uma bruxa. Drick estava em um sono profundo, lembranças que não eram dele lhe invadiam, uma jovem loira acariciando seu rosto, ele correndo em direção a um jovem moreno, tudo aquilo não  parecia lhe pertencer.

— Ela pode nos ajudar — Elijah finalmente chega com a bruxa.

— Eu preciso que você descubra que tipo de magia o atingiu.

— Isso pode demorar, então peço que saiam.

— Pensei que tivesse ido atrás da Katherine — o mais velho fecha a porta atrás de si.

— Quando cheguei lá ele abriu a porta, e começou a surgir esses cortes que parecem ter sido feitos por um lobisomem.

— Isso é realmente muito estranho, primeiro ele é idêntico ao Henrik, então isso acontece.

— Você acha que possível que seja ele?

— Se for então por que ele está morrendo? Não faz sentido ele está vivo novamente, somente para voltar a morrer.

— Eu preciso que vocês venham até aqui — a bruxa surge na porta.

— Você descobriu algo de útil? — indaga Klaus.

— Ele está realmente morrendo, mas eu descobri o feitiço que foi usado, no início achei impossível já que se trata de um feitiço muito arriscado.

— Então nos conte que feitiço é esse — ordena Klaus.

— Tenha paciência, ela vai nos explicar — Elijah intervém.

— Uma bruxa lançou um feitiço muito poderoso, para trazer de volta a vida uma pessoa.

— No caso o nosso irmão mais novo Henrik — diz Elijah.

— Só que esse feitiço tem consequências, ele não pode trazer de volta a pessoa no mesmo momento, ele cria uma duplicata perfeita para que a pessoa possa reencarnar, só que quem lançou provavelmente não sabia se todos os detalhes, e achou que não deu certo já que o feitiço foi realmente mal feito.

— E qual foi a consequência dele não ter sido feito da maneira correta? — indaga Elijah.

— Ele deveria ter reencarnado assim que o menino foi gerado, e assim teria todas as lembranças da vida passada, mas algo deu errado e ele nasceu sem memórias, inclusive o corpo está o rejeitando e definhando rapidamente.

— Então o Kendrick é realmente o Henrik? — indaga Klaus num fio de esperança.

— Se ele está morrendo tem como fazermos algo?

— Eu senti magia nele, mas está selada por um feitiço poderoso. Vocês sabem quem pode ter feito isso?

— Não o conheciamos até pouco tempo — Elijah olha para Klaus que assenti.

— Sendo um bruxo ele poderia ter chances, mas a única chance que ele tem agora era ser... — ele parece não gostar da ideia de dizer a palavra vampiro.

— Se ele morresse com sangue de vampiro no organismo — diz Elijah.

— Não temos tempo a perder — antes que alguém fale algo, Klaus morde o próprio pulso e força o sangue pela boca de Drick.

— Ele vai se lembrar de algo quando acordar? — indaga Elijah.

— Provavelmente ele lembre da vida passada, ou talvez simplesmente não se lembre de nada.

— Você precisa trazer os outros de volta, Niklaus.

— Você sabe o que precisa acontecer primeiro, Elijah.

...

Querem saber o que vai acontecer?
Comente e deixe sua estrela.

A duplicata Mikaelson (Primeira temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora