— Eu preciso falar com você agora, Drick.
Eram seis horas da manhã, Kendrick estava de pijama e ainda sonolenta, mais uma vez os pesadelos tinham lhe atormentado, e agora sua amiga estava na sua porta. Ele coça os olhos e boceja, antes de mandá-la entrar, nesse momento ele torcia para que ela fosse rápida, ele tinha acordado com a cabeça latejando.
— A Bonnie me contou que você está estranho.
— Eu só estou doente, mas você tem problemas mais sérios, não precisa madrugar na minha porta.
— Eu sou sua amiga, você pode me contar qualquer coisa.
— Eu só preciso descansar, logo vou está novo em folha — ele segura a mão dela de uma forma gentil.
— Você não tem algum filme interessante? Ah... Me desculpe, eu não sabia que você tinha visitas.
— Então você está dormindo com a Katherine?
— Em primeiro lugar estamos só dormindo mesmo, não rola nada entre a gente.
— Agora você vai negar na frente dela, Drick? — Katherine finge indignação.
— Você sabe que tipo de pessoa ela é?
— Ela está mentindo, eu nunca tive nada com ela.
— Acho que já descobri a sua doença — ela sai.
— Você está feliz agora? — ele bufa irritado.
— Achei bastante engraçado ela toda indignada — a duplicata estava rindo.
— Eu achei uma porcaria ser acusado de dormir com você, sendo que nunca sequer te beijei.
— Mas estamos realmente dormindo juntos.
— Apenas dividindo o mesmo quarto, mas você deu a entender outra coisa.
— Relaxa, você pode ter amigas melhores.
— Eu deveria te entregar para o Klaus — ele sobe as escadas pisando firme.
...
— Bom dia — Drick respira fundo ao se deparar com mais uma visita.
— Me sinto tão querido, devo ser o humano mais visitado.
— Acho que precisamos conversar sobre a minha duplicata — diz Klaus.
— Se eu fechar a porta na sua cara você vai jogar fogo aqui?
— Digamos que eu tenho meus meios para ser bem recebido.
— Acho que eu devo morrer em breve, então se quiser adiantar as coisas tanto faz — ele seca o sangue que começa a escorrer.
— Isso não me parece muito saúdavel, Kendrick.
— Isso começou desde que vocês surgiram, então se for alguma vingança peço que parem — ele leva a mão a cabeça.
— Tem algo de errado? — indaga o original, mas Drick cai para frente assim saindo da entrada da casa.
— Acho que eu estou morrendo — ele tosse sangue.
Klaus o analisa em silêncio, Drick estava mais pálido do que o normal, ele tinha olheiras profundas, sua pele tinha marcas profundas que lembravam o ataque de um animal, ele parecia tão machucado quanto Henrik estava quando morreu, por um momento Klaus se sentiu revivendo aquela cena, então ele o segurou em seus braços antes que Kendrick desmaiasse.
— Você não pode morrer outra vez — existia desespero em sua voz, ele nem sequer se lembrava do motivo de está ali, somente o garoto em seus braços importava.
— O que está acontecendo comigo? — ele pergunta com dificuldade, seus olhos azuis encaram Klaus.
— Se isso for alguma brincadeira, eu juro que vou matar lentamente quem está fazendo isso, quem está revivendo a minha dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A duplicata Mikaelson (Primeira temporada)
Fiksi Penggemar*Não é a mesma história que escrevi anos atrás* Kendrick se muda para Mystic Falls, após perder seus pais, ele começa a estudar na mesma escola que Elena Gilbert, e ao descobrirem coisas em comum eles iniciam uma amizade. Uma bela noite uma festa ac...