Doze

84 10 1
                                    

A família Mikaelson estava de volta a New Orleans, Henrik não fazia muita questão, mas queria está perto de sua família, e também tinha a esperança de encontrar uma bruxa para quebrar o feitiço que tinham lhe colocado. Ele não falava sobre o assunto, mas sempre ficou pensando, como seria se o feitiço não existisse mais, afinal alguém se preocupou em selar sua magia.

— Tente não se colocar em perigo, eu não quero o meu irmãozinho machucado.

— Você acha que eu ainda sou uma criança, mas eu sei muito bem me defender, agora sou um vampiro — ele retira o colar do pescoço.

— Esse anel — Ele segura a mão de Henrik para olhar melhor — Aonde você o encontrou?

— Na caixa que tinha lembranças da minha infância — ele ainda segurava a corrente entre os dedos.

— Eu entreguei esse anel a alguém anos atrás, era para ser o anel do sol quando a transformasse.

— E o que aconteceu? Creio que as coisas não deram muito certo.

— Eu estava muito ocupado com um assunto, então ela desapareceu e depois descobri que estava morta.

— Talvez a minha mãe fosse amiga dela e ficou com o anel?

— Dentro dessa caixa tem mais alguma coisa?

— Tem fotos minhas e encontrei uma da minha mãe — Ele pega a caixa dentro da mala — A minha avó nunca falava dela.

— Você não tem curiosidade de saber quem é seu pai?

— No começo sim, principalmente porque eu sou em parte o Kendrick, então nessa nova vida eu tenho outros pais — ele encontra a foto e entrega a Klaus.

— Anastasia — ele olha a foto surpreso em ser a mesma mulher de seu passado.

— Então você conheceu a minha mãe?

— Sim, e pelo jeito ela me esqueceu, já que pela sua idade não existe espaço de tempo, entre o nosso último encontro e o seu nascimento.

— Sinto muito por isso, acho que é melhor deixar esse assunto de lado, eu já tenho uma família mesmo.

— Eu preciso ir agora — ele devolve a foto e sai do quarto.

...

— Então você faria o feitiço em troca de te dever um favor?

— No momento oportuno irei cobrar esse favor.

— Se você for capaz de desfazer um feitiço tão poderoso.

— Pode doer muito, então tente se controlar — ela se posiciona atrás dele e coloca as mãos em suas têmporas.

Henrik sente uma dor que ele nunca tinha sentido antes, parecia que estavam fritando seu cérebro, não parecia nada agradável, seja que lá qual fosse o feitiço para prender magia, ele era extremamente doloroso para remover. Logo sua face de vampiro surge, ele solta um urro de dor que ecoa pelo lugar, até que finalmente ela para de cantar o feitiço, e ele sente como se tivesse algo diferente, algo que ele nunca tinha sentido antes.

— A minha parte está feita, então não se esqueça que me deve um favor.

— Como eu vou saber que funcionou? Eu fui transformado em vampiro.

— A sua magia estava selada, então só você pode descobrir o resultado de libertá-la — ela sai o deixando sozinho.

...

Fim da primeira fase
Quem vocês acham que era a bruxa?

A duplicata Mikaelson (Primeira temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora