— Caroline, ainda bem que você veio — ele a abraça.
— Não sei se me sinto muito confortável aqui, na realidade eu queria entender o que você está fazendo nessa casa.
— Caroline Forbes, a amiga de Elena Gilbert. Então é essa a garota que você tanto queria convidar, Henrik?
— Eu tenho amigos, Nik — Ele oferece o braço para Caroline — A Carol é uma delas, e ter me lembrado da vida passada não mudou isso.
— Eu ainda estou um tanta confusa — ela aceita o braço e o acompanha.
— Eu vou te explicar tudo, é que o meu irmão não consegue disfarçar que se interessa por você.
— Você anda bem ousado ultimamente — diz Klaus tentando conter um sorriso.
— Não tenta disfarçar, eu sei muito bem que você sente tudo menos ódio por ela — os dois seguem até a sala de jantar.
— Isso que você falou é verdade ou é só provocação? — ela pergunta num tom baixo.
— Sendo sincero eu acho que vocês formariam um belo casal.
— Então essa é a amiga que você convidou, eu sou Rebekah Mikaelson, irmã do Henrik, e esses são nossos irmãos Elijah e Kol.
— Me desculpa, mas eu ainda estou confusa, principalmente com essa história de irmãos.
— Lembra que me confudiram com o Henrik? A realidade é que eu reencarnei, mas não tinha as memórias da vida passada.
— Então agora você se lembra e é um Mikaelson, ual... Acho que é muita informação.
— Eu te convidei para explicar as coisas, mas pretendo te pedir um favor depois do jantar.
...
— Então o Henrik tem vocês três como amigas, somente amigas, nenhum amigo? — Henrik olha feio para Kol que estava claramente provocando.
— É que o Drick é um bom amigo, ele não costuma enxergar as mulheres apenas como um objeto sexual ou bolsa de sangue, ele nos enxerga como um ser humano e sabe respeitar, acho que nem todo mundo consegue ter a mesma mentalidade — Klaus ri em silêncio da resposta que seu irmão leva, bebericando sua bebida.
— Eu gostei da Caroline, você sabe escolher suas amigas, Henrik — diz Rebekah.
— Eu queria te pedir um coisa, é sobre a Bonnie.
— Você pode pedir o que quiser, é só me falar.
— Caroline, eu quero que você cuide dela, a Bonnie sempre vai querer se sacrificar por todos, e as pessoas tendem a se aproveitar disso para a terem como uma bruxa particular. Eu quero que você a ajude a se cuidar, eu quero que ela seja feliz, que não viva para ajudar a Elena ou quem for, da última vez ela quase morreu, eu fiquei sabendo e me preocupei.
— Eu também me preocupo com ela, a Bonnie é muito forte, mas ela se preocupa demais com todos.
— Por isso que eu quero mudar isso, ela precisa ter seu final feliz também, e não apenas ajudar os outros a terem.
— Você pode contar comigo, eu vou ajudar a Bonnie.
— E não se esqueça de ser feliz também — ele olha para Klaus e depois para Caroline novamente, o híbrido parece gostar da sugestão do irmão.
— Você virou uma espécie de cupido, Henrik? — indaga Rebekah com um sorriso nos lábios.
— Sim, e inclusive vocês três podem ser as próximas vítimas, acho que Kol combinaria bem com alguma bruxa.
— Nem morto eu me apaixonaria por uma bruxa.
— Nunca diga que dessa água não beberei — ele pisca para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A duplicata Mikaelson (Primeira temporada)
Hayran Kurgu*Não é a mesma história que escrevi anos atrás* Kendrick se muda para Mystic Falls, após perder seus pais, ele começa a estudar na mesma escola que Elena Gilbert, e ao descobrirem coisas em comum eles iniciam uma amizade. Uma bela noite uma festa ac...