— Você sabe o quanto me preocupei com você, Henrik?
— Eu já morri uma vez, acho que não seria uma sensação nova, se tivesse acontecido outra vez.
— Pare de se comportar como um garoto mimado.
— Quando a nossa família mudou, Klaus? Todos parecem ter medo da família Mikaelson, eu só ouvi falar de forma negativa sobre você.
— Muitas coisas aconteceram depois da sua morte.
— Você já conseguiu o que queria, então não vejo motivos para continuar.
— Ainda não terminei, mas o mais importante agora, é que você esteja em segurança.
— Você quer manter o seu irmão mais novo seguro, enquanto sai por aí matando pessoas?
— Você agora é um vampiro, em algum momento vai acabar matando alguém.
— Eu posso lidar com o novo Klaus, mas será que a nossa família vai durar muito, depois que você passar por cima de todos para conseguir o que quer?
— Nesse momento eu só quero te levar para casa — ele o abraça.
— O seu abraço me faz lembrar do antigo Nik — ele sorri.
— Eu sempre serei ele para você, mas não espere que eu seja o mesmo fraco que o Mikael agredia.
— Sinto muito se a vida foi dolorosa para você.
— Tudo se tornou ainda mais difícil quando você morreu, eu me senti tão fraco por não ter te protegido.
— Aquilo foi uma fatalidade, e naquela época não era muito difícil morrer, não é?
— Eu prometo que agora eu não posso mais morrer.
— Então é uma promessa, não vamos deixar o outro sozinho.
— É uma promessa entre irmãos, eu nunca vou te deixar.
— E eu não vou te deixar outra vez, eu prometo.
...
— Henrik — Rebekah o abraça com força.
— Você vai acabar quebrando os meus ossos — ele sorri.
— Eu nunca imaginei que conseguiria te abraçar outra vez.
— Agora nenhum de nós vai tirar o olho de você, então se mantenha bem longe só perigo — brinca Kol.
— Só não virem irmãos paranoicos, eu também preciso de liberdade.
— Diga isso para o Klaus ele é o pior nesse quesito — debocha Kol.
— E aonde está o Elijah? — indaga Henrik.
— Saiu e não falou nada — responde Rebekah.
— Eu quero chamar uma amiga para jantar conosco.
— Com o tanto que não seja a Elena — Kol da um olhar provocativo.
— Já estamos sabendo de tudo — a loira parecia ter lido a mente de Henrik.
— Você pode trazer quem você quiser, desde que essa pessoa não tente nos matar.
— Nik, aí fica difícil, metade da cidade te odeia — diz Henrik que leva um olhar mortal como resposta.
— Que família tão amorosa e equilibrada — comenta Kol com um falso suspiro de emoção.
— Essa sua amiga é só amiga mesmo? -— pergunta Rebekah.
— Somos apenas bons amigos, mas nos últimos dias não falei com ela.
— Então acho que realmente é necessário um jantar, eu vou organizar tudo.
— Você é a melhor irmã, Rebekah. Espero que ela aceite o convite.
— Não se esqueçam que não vamos ficar aqui definitivamente, precisamos ir para New Orleans.
— Eu sei que você só está aqui até terminar seus planos, Nik. Só que um jantar não dura anos, não precisa se preocupar com o tempo — diz Henrik de forma calma, ele sabia que a ideia do jantar não agradava Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A duplicata Mikaelson (Primeira temporada)
Fiksi Penggemar*Não é a mesma história que escrevi anos atrás* Kendrick se muda para Mystic Falls, após perder seus pais, ele começa a estudar na mesma escola que Elena Gilbert, e ao descobrirem coisas em comum eles iniciam uma amizade. Uma bela noite uma festa ac...