Quatorze(Baile.Part2)

66 11 0
                                    

Henrik estava na escada com seus irmãos, ele se isola em sua mente enquanto tudo acontece, o moreno pensa sobre seu par, ela provavelmente  chegaria logo. Ela iria vir com um amigo, e iriam se separar assim que ela encontrasse Henrik, ele não poderia negar isso a ela, já que lhe devia um grande favor. Quando ele escuta o seu nome acaba saindo do torpor, as pessoas pareciam comentar, ele odiava toda aquela atenção, mas queria agradar seus irmãos, mesmo sem saber o motivo por trás do tal baile.

— O meu par chegou, eu preciso ir até ela — ele caminha entre as pessoas, até que seu olhar se cruza com um par de olhos esmeralda.

— Você está tão bonita com esse vestido, Bon.

— Você também está muito bonito, Henrik.

— Não sei se devo te entregar a um Mikaelson, Bonbon.

— Pode ter certeza que a ficha do Henrik é mais limpa que a sua.

— Assim eu me sinto ofendido — ele leva a mão ao peito.

— Eu sou amigo dela tem muito tempo, Damon.

— Tudo bem, de qualquer forma eu não vou ficar de vela — ele pega uma taça da bandeja e se afasta.

— Você me concederia essa dança? — ele oferece a mão e ela aceita.

— Você anda praticando assim como te ensinei? — ela pergunta enquanto eles dançam.

— Eu tento fazer isso quando os meus irmãos me deixam sozinho, coisa que tem acontecido com bastante frequência nos últimos dias.

— Você acha que eles estão planejando algo?

— Kol e Rebekah estão fazendo coisas pessoais, mas tenho certeza que Elijah e Klaus tentam me manter longe disso, sempre que pergunto o que estão fazendo eles desconversam.

— Você não sabe nem o motivo desse baile?

— Nem isso eles me falaram, mas eu tenho certeza que algo tem — Ele a vira em outra direção — Tem um trio ali, eu não fui muito com a cara deles.

— Você acha que podem ser inimigos do seu irmão?

— Seja o que for não podemos continuar essa conversa, da muitos detalhes num salão cheio de vampiros não é bom.

— Acho que você tem razão — eles se separam e ele pega duas taças na bandeja.

— Eu convidei a Katherine, sei que você não gosta dela, mas ela é minha amiga também — ele entrega a taça a ela.

— Esse lugar é grande acho que não vamos nos esbarrar.

— O que te fez passar a confiar mais em mim? No começo você escondia as coisas para me proteger.

— Eu vi que eu estava sempre me sacrificando, e quando você se preocupou comigo, eu notei que não preciso sempre proteger a todos, e que você precisava de ajuda na realidade para descobrir a verdade.

— Você não precisa se colocar em perigo, a não ser que seja realmente necessário, mas as outras pessoas também podem se proteger sozinhas, e eu vou matar eles, se os seus amigos a convencerem a colocar sua vida em risco por eles.

— Na realidade eu nunca tive um amigo que se importou como você se importa.

— Você é a bruxa mais forte que eu conheci, mas precisa se desprender de certas coisas para crescer o seu potencial — ele acaricia o rosto dela com as costas da mão.

A duplicata Mikaelson (Primeira temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora