— Vamos ter um baile — Rebekah entra no quarto animada.
— Nossa que incrível, eu estou tão feliz em participar desse evento — ele diz com ironia.
— Vai ser a oportunidade de te apresentar como membro da família.
— Eu posso chamar umas pessoas então?
— Acho que o Nik não vai se importar, ele quer que todos estejam presentes.
— Prefiro nem saber o real motivo desse baile.
— Não seja tão ranzinza — ela o abraça de lado.
— Eu te amo, Bekah — ele deita a cabeça no ombro dela.
— Se eu pudesse te levaria para longe, e viveríamos uma vida normal, sem sermos vampiros.
— Você gostaria de ser humana outra vez?
— E ter filhos, o que é impossível sendo vampira.
— Eu queria muito ser capaz de te fazer um feitiço de fertilidade.
— Acho que seria impossível da certo, e você também não é um bruxo.
— Acho que a nossa família está fadada a nunca ter paz.
— Talvez um dia ainda surja uma esperança.
— Por enquanto eu vou te fazer feliz, tentando me animar com o baile tango quanto você.
— Então você vem comigo me ajudar a escolher o vestido.
— Você não tem uma melhor amiga para isso?
— Os irmãos mais novos sempre nos servem de companhia.
— Vocês ainda vão me enlouquecer me tratando como criança.
— Na realidade você viveu menos que nós.
— Na realidade é só uma desculpa, e vocês são super protetores.
— Você vai permanecer longe do perigo se depender de mim, mas agora nós vamos pensar em vestidos.
— Então vamos mudar de assunto, quando eu toco em um que vocês sempre fogem?! Tudo bem, mas eu vou escolher o nosso próximo programa de irmãos — ele chuta o grimorio para baixo da cama antes de seguir a irmã.
...
— Me sinto estranho com essa roupa — Rebekah ajeita a gravata de Henrik.
— Você é um Mikaelson logo se acostuma — Klaus da uma leve batida no ombro dele.
— Estou curioso para saber quem o nosso irmãozinho convidou — alfineta Kol.
— Uma delas é a Caroline, tenho certeza que o Nik vai amar.
— E tem mais alguém que deveríamos saber? — indaga Elijah.
— O meu par para o baile, mas é uma pequena surpresa.
— Espero que não seja um plano seu para se livrar dos seus irmãos super protetores — brinca a loira.
— No máximo eu teria um plano para sumir por duas semanas, aonde eu iria fazer as coisas mais perigosas, e depois voltar como se nada tivesse acontecido.
— Aonde você arrumou esse sarcasmo, Henrik? — indaga Klaus.
— Vai ver eu herdei do meu pai, o pai do Kendrick no caso.
— Acho melhor nos preocuparmos com o baile, dentro de uma hora os convidados vão chegar — Klaus os deixa.
— Acho incrível a capacidade de vocês de mudar de assunto — ele caminha até o quarto, mas Kol o segue.
— Você quer mesmo saber quem é seu pai nessa vida?
— Talvez ele seja uma pessoa melhor que Mikael, eu prefiro manter essa esperança.
— E se for uma pessoa da qual você não gostaria de conviver?
— Existe a possibilidade de eu odiar descobrir, mas de qualquer forma é bastante difícil, a minha mãe morreu levando essa informação. Esse corpo é a cópia perfeita do meu antigo, então não sei se um feitiço de sangue funcionaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A duplicata Mikaelson (Primeira temporada)
Fanfiction*Não é a mesma história que escrevi anos atrás* Kendrick se muda para Mystic Falls, após perder seus pais, ele começa a estudar na mesma escola que Elena Gilbert, e ao descobrirem coisas em comum eles iniciam uma amizade. Uma bela noite uma festa ac...